terça-feira, 6 de outubro de 2020

A verdade sobre Martinho Lutero.

Assista ao vídeo no Youtube, aperta o primeiro botão da esquerda 
para direita, que e irá aparecer legendas em portugues.


Martinho Lutero o seu lado obscuro - o que nunca te contaram, assim começa o documentário alemão sobre esse personagem, que mudou radicalmente a história do cristianismo. De acordo com o documentário, Martinho Lutero é uns dos personagens mais importante na história da Alemanha, ruas, praças e avenidas com o seu nome, sua casa transformada em museu, pratos, copos e objetos com suas fotos, e ainda os seus ensinamentos influênciam nos dias de hoje. O que chamou atenção foi o ritual de perigrinação dos evangelicos na sua cidade, já que os crentes chamam isso de idolatria!

Lembro quando estudava na sinagoga, os judeus falavam que o Martinho Lutero foi uma maior praga, que apareceu na face da Terra, mas ao mesmo tempo uma benção, porque descobriram meios de jogar os prostestantes contra os catolicos, havendo brigas entre eles. Na história Martinho Lutero lutava contra a corrupção da Igreja Católica, principalmente a parte que a pessoa pagava o perdão dos seus pecados com dinheiro e propriedade para a igreja católica. A briga entre os protestantes e católicos nos dias de hoje é incentivada pelos judeus, que coloca pilha nos evangelicos para brigar com os catolicos. 

Martinho Lutero escreveu o livro "Os judeus e as suas mentiras", incentivando matar, assassinar os judeus, destruir e incendiar todas as sinagogas. Os judeus afirmam que o Hitler era protestante, que se baseou nos ensinamentos do Martinho Lutero para destruir com os judeus. Hitler foi o maior divulgador das obras do Lutero, então foi a partir dai, que começou a caçada aos judeus. Na obra Mein Kampf diz que os judeus são parasitas da nação, por onde que eles passam existe corrupção e a destruição da nação, que eles venderam a alma para o diabo. Isso pode ser considerado verdade, já que os judeus fazem o uso da Cabala Qliphot, o caminho da mão esquerda para destruir nações. Os nazistas fizeram o filme "O eterno judeu!" mostrando o que os judeus faziam de fato com o cristianismo.

Vários leitores do blog perguntaram onde poderia conseguir a tradução correta da biblia, já que foi totalmente falsificada? A verdade é que ninguém sabe, somente os judeus sabem o verdadeiro significado, que nunca vão divulgar. O Martinho Lutero sabia o hebraico, então tinha conseguido fazer a tradução verdadeira da biblia, por isso,que ele tinha escrito o livro "Os judeus e as suas mentiras", pois ele sabia que a biblia tinha sido falsificado pelos judeus, para dominar as mentes dos gentios. 

Os judeus dos dias atuais não tem nada a ver com os judeus da era bibllica, é uma outra religião totalmente diferente daquela epoca. Os fariseus e os gregos foram povos assassinos, matavam  todos aqueles que não eram das suas raças. Então os judeus herdaram os costumes dos gregos e os fariseus, que tudo aquilo, que não pertença a "raça" judaica de morrer e ser destruido. Por isso, que foram perseguidos, assassinados e expulsos de vários países aos longos dos séculos.

Em 4 minutos do vídeo, chama muito atenção, fala sobre a mão direita e a mão esquerda de Deus, isso significa a cabala da mão direita e a cabala da mão esquerda, dizendo que Deus e o diabo são os mesmos seres, por isso, que os judeus justificam as suas ações, porque tem a permissão de Deus para destruir os não judeus.

No documentário fala que o Martinho Lutero mandou assassinar os camponeses, não sei a veracidade desse acontecimento se é verdade ou mentira, e quem eram mesmo esses camponeses? Será que esses camponeses teriam alguma culpa no cartório? Será que esses camponeses eram adoradores do diabo, que utilizavam a magia negra para obter bens materiais? Matou 100 mil camponeses, como pode afirmar isso? Exagerar nos numeros de mortes serve para dar mais ênfase na história, e acusar o Martinho Lutero mais gravemente, pois ele pôde ter matado 10 camponeses, e a historia aumentou para 100 mil. Lembrando a história não é ciência exata, são apenas versões daqueles que estão escrevendo, pois a sua falsificação é muito importante, porque ameaça a existência  dos grupos de poder, principalmente judaico. 



Engraçado, os evangelicos adoram citar o Martinho Lutero que combatia a corrupta igreja católica, mas quando eles leiam a passagem de que o Lutero manda assassinar os judeus, e incendiar as sinagogas, eles ignoram essa parte. Isso acontece porque os judeus conseguiram se infiltrar dentro das igrejas evangelicas, dizendo aos crentes se não amarem os judeus e não apoiar o estado genocída de Israel, irão diretamente para o inferno. Agora a salvação da sua alma não será mais através do Jesus Cristo, mas sim se você amar os judeus e o Israel, excelente jogada deles. Caso haja uma perseguição aos judeus nos dias atuais, os evangelicos serão capazes de darem as suas vidas para defenderem os judeus. Os evangelicos são capazes de matar e morrer pelos judeus, graças a lavagem cerebral que sofreu do livro de feitiçaria judaica chamada biblia.

Como sempre procuram fazer assasinato moral daqueles que opuseram a dominação judaica, no documentário coloca Martinho Lutero como porco comedor, alcolatra, desiquilibrado mental, as imagens das fotos dele, mostra como ser diabolico e assim por diante. Martinho Lutero, Hitler, Getúlio Vargas, Mahatma Ghandi, uma lista de homens importantes na história lutaram contra os judeus que foram expulsos de quase 100 países, vocês não acham que não tem alguma coisa de errado nisso tudo? 

Nos textos anteriores já escrevi o perigo das vacinas, onde te aplicam uma vacina e irá morrer daqui a 1,5,10 ou 20 anos, e todos vão pensar que foi uma morte natural, sem imaginar que foi por causa da vacina. Como mostrado no vídeo, Martinho Lutero já alertava sobre isso, que essa pratica foi desenvolvida pelos judeus, em que eliminam não judeus sem levantar suspeitas. Não tomem vacina contra corona virus,  que irá morrer em breve! Depois que Matinho Lutero fez essa declaração, ele morreu 4 dias depois, parece ter sido envenenamento.  

Os judeus cansados de esperar a chegada do Messias, então eles se autodeclaram Messias, os seus ensinamentos não tem nada a ver com a era biblica, mas sim autodenominam "ensinamento rabinico", "cultura rabinica", seguem o que os rabinos falam, e não na tradição que deve seguir. Os seus ensinamentos são baseados em homens e demônios, e não em seres divinos. Eles falam que o cristianismo é plagio de outras culturas, isso está correto, mas o judaísmo também é plagio de outras culturas, e os judeus negam isso até a morte!

No vídeo também cita que o Martinho Lutero realizou a "caça as bruxas", elas não eram inocentes, na biblia satânica de Anton Lavey esta escrito que as bruxas copulavam com o diabo, e seduziam e assassinavam os homens de maneira cruel. O feminismo é baseado nas religiões matriarcais, e utilizam praticas de bruxaria, principalmente magia sexual, para as mulheres destruirem os homens através do sexo, sendo que foram os judeus, que criaram e financiaram o feminismo.

Um fato interessante na história acusam o Martinho Lutero e o Hitler de assassinar crianças deficientes, terei que fazer um post explicando melhor isso, mas quem mais defendeu essa tese não foram os alemãos, e sim os americanos.Os americanos fizeram o filme chamado Tomorrow Children, significa "Crianças do Amanhã" onde esterilizavam a força pessoas que consideravam genetica inferior, e matavam crianças deficientes, mas esse fato não aparece nos livros de história. Margaret Sanger promoveu a esterilização das mulheres negras, para os negros não se reproduzissem mais, também é ocultado pela história. Faz uma mal imagem dos alemãos, e uma boa imagem dos americanos.

A igreja católica e a prostestante não eram santos, mas os seus inimigos que os acusam, também não eram santos, eram na verdade brigas de mal contra o mal! Eram brigas de poder, para dominar a mente e o coração do povo! Na verdade não existe nada de espiritual no cristianismo, mas isso não significa que devemos seguir os ensinamentos propostos pela mão esquerda. 

Satanistas e os luciferianistas se infiltraram na religião cristã, para tornar os cristãos mansos,doceis, sentimentalistas, covardes e frouxos, para não reagirem aos ataques que sofrem na sociedade. Podem reparar que no vídeo fala o tempo todo do amor de Jesus com os seus inimigos, mas será que isso foi verdade, ou foi falsificado, porque na biblia fala que Jesus não veio trazer a paz e sim a espada! Muitos cristãos dão justicativas nessa pessagem, dizendo que é simbolico, mas não foi isso, Cristo pregou violência para aqueles que querem destruir com a sociedade! Essa parte foi apagada e falsificada na biblia!

A maioria da população mundial não sabem, depois da Segunda Guerra Mundial, até nos dias de hoje, Alemanha sofre com uma ditadura judaica, aqueles historiadores alemãos contarem uma história diferente dos livros didaticos serão presos por nazismo. Os alemãos aceitam tudo de forma passiva, se um homossexual estuprar um filho de um alemão, nada acontece com ele. Na Alemanha existe "O teatro das crianças e dos adolescentes!" onde os atores ficam pelados e falam palavrões na frente das crianças e adolescentes, ensinando sobre sexo. Sou socio do Instituto Goethe há 19 anos, por isso que sei muitas coisas sobre Alemanha, uma vez assisti ao um vídeo, que o ator ficou pelado na frente das crianças e mostrou o ânus para elas, pois aqueles alemãos forem contra, serão presos e rotulados como nazistas. Esse tipo de teatro existe há 150 anos, e o Hitler tentou acabar com esse teatro, falando que é uma criação judaica. No Brasil acontece a mesma coisa, os alemãos são chamados de nazistas, enquando os brasileiros são chamados de fascistas, quando vão contra essas práticas. 

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade