quinta-feira, 25 de maio de 2017

Destruição da nacionalidade brasileira.


O serviço de inteligência diz: “Criar mecanismos e conceitos para acabar o orgulho da pátria do país inimigo, mostrando sempre o lado negativo da sua terra, criar no seu imaginário que o país onde nasceu é o pior lugar do mundo. Controlar os seus meios de comunicações, devemos ditar o que deve ser ensinado nas escolas e universidades, criar no imaginário da sociedade, que o atraso dele é por causa da miscigenação,  onde irão odiar uns aos outros”.

O grande general chinês Sun Tzu disse: “Para dominar uma nação, primeiro devemos destruir o seu exército através da economia. Exércitos são feito de homens, então destruindo os homens desde cedo, a defesa da pátria será fraca e será facilmente dominada por potências estrangeiras!”.

Lembro na época da adolescência e da mocidade estava alucinado para namorar, mas nenhuma garota queria namorar comigo, porque era um duro, então houve um tempo que tinha matar um leão por dia para poder sobreviver. O estresse era muito grande, cheguei emagrecer muito, para ter uma ideia, sofri 10 anos de depressão, onde fiquei 4 anos sem comer comida, só me alimentava de pão e café, porque não sentia fome, quando comia comida, eu vomitava. Tinha vários pesadelos, acordava vomitando, crises de choro e pior de tudo, muitos achavam que estava de frescura.

Devido às decepções amorosas, cheguei ao ponto de odiar o mundo, odiei a sociedade, odiei os amigos, odiei a minha família, odiei a religião, odiei a minha origem, odiei as mulheres, odiei a mim mesmo. Isolei do mundo, não falava com ninguém, se alguém insistisse falar comigo mandava logo “vai tomar no cu!”. Queria me vingar do mundo, comecei a estudar feito alucinado, até chegar aos judeus, maçons, economistas,  (frequentando os meios deles) aprendendo os segredos deles de como controlam a sociedade. A faculdade de jornalismo me ajudou muito, porque a base do poder deles são os meios de comunicações.

Os Estados Unidos é um câncer do mundo, pois foram eles que patrocinaram o comunismo no mundo, visando destruir os países inimigos, pois capitalismo e o comunismo não são inimigos, mas sim aliados. Os americanos ficaram responsáveis pelo capital e os russos pela politica. Os judeus ficaram responsáveis pelos meios de comunicações e os maçons pela politica. Existe na internet em formato de PDF um trabalho chamado “A elite dos bacharéis”, onde diz que a faculdade de direito do Brasil foi criado pelos maçons, visando destruir a igreja católica, pois são eles os criadores do estado laico. Então essa lei de merda que existe no Brasil vem da maçonaria americana, inglesa e francesa, onde os maçons brasileiros obedecem às suas ordens. Esse negócio de afrocoitadismo, GLBT, feminismo, etc, vem tudo dos americanos, pois são eles que determinam como deve ser a lei brasileira.

Usar as mulheres como forma de engenharia social foi perfeita técnica de destruição nacional e mundial, porque as decepções amorosas em escala coletiva provoca ódio social, as pessoas perdem o respeito umas pelas outras, começa odiar todo mundo, as pessoas vão se isolar, odeia a sociedade, os amigos, a família, etc. Por causa das paixões, o homem perde a sua espiritualidade, vira ateu pensando somente em ganhar dinheiro para ter as suas realizações sexuais. Por causa das paixões, o homem começa odiar a sua nação, não se importando mais com a sua pátria, ficando assim mais fácil a dominação estrangeira. Por causa das paixões, o homem começa enxergar todo mundo como inimigo, sente vergonha da sua família que é de origem humilde, chegando até mesmo xingar e agredir os seus pais. Por causa das paixões, o homem sofre todos os tipos de bloqueios mentais, ficando covarde, ficando impossibilitado de defender a sua família e a pátria. Por causa das paixões, o homem pensa em suicídio ou chegando até mesmo matar a mulher.

O sexo ilícito na sociedade, as pessoas não irão medir as consequências dos seus atos, tanto homens e mulheres, haverá aumento da violência, estupro, ateísmo, corrupção, suicídio, relativismo moral, até chegar a sua destruição. Valorizar os delinquentes e os marginais sociais através da vitimização, pois os direitos humanos é uma organização criminosa visando destruir os países inimigos.

Nos Estados Unidos (como sempre são eles), existe um setor da CIA, que se chama “Serviço de Inteligência de Meninas”, com o objetivo de prostituir as mulheres desde criança e os homens incentivar a violência desde menino. Uma combinação perfeita de destruição social, sexo e violência. Existe também “Os assassinos de economia”, que são agentes responsáveis de destruir economia dos países inimigos , incluindo o Brasil, pois a primeira coisa que se aprende em relações internacionais, que não existe nações amigas, o que existe são interesse comum. Nações hora são amigas e hora são inimigas.

O feminismo foi criado por homens poderosos, com a finalidade de tornar todas as mulheres em interesseiras, ensinado desde cedo que pode obter tudo através do sexo, por isso, que criaram a imagem do príncipe encantado, será aquele que vai tirá-la da pobreza. Já vi muitos em filmes e na vida real também, os homens ricos se sentem muito humilhados quando perde uma mulher para o homem pobre, então tiveram a excelente ideia de fazer lavagem cerebral nas mulheres, fazendo-as olhar somente os homens de status social superior e ignorar os mais pobres.

Tirar o espirito de patriotismo de um povo, significa dominação estrangeira, pois existe um slogan que fala “O patriotismo é um inferno”, por isso, que mostra  somente o lado negativo de um país. Usar as mulheres para atingir essa meta, as paixões fazem as pessoas perder a vontade de viver, sua autoestima será destruída, ocasionando assim a destruição da economia. Os homens são responsáveis pela defesa da nação, então afeminá-los para não lutar contra eles no futuro, tornando-os covardes através das mulheres. Decepção amorosa provoca briga em família, pois a família é a base da sociedade, sendo destruída fica mais fácil de controle social e gera falta de patriotismo, que por sua vez, será dominada por potência estrangeira.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade

6 comentários:

  1. Muito interessante Marcio. Vou consultar essas fontes que vc indicou. Continue amigo

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem .

    ResponderExcluir
  3. Márcio, eu sei que existe um deep government por trás de tudo que causa os grandes males da sociedade, mas será que esse deep government é mesmo controlado pelos Estados Unidos da América? Eu pergunto isso porque se fosse, os Estados Unidos estariam destruindo outros países, mas estariam se destruindo também porque movimentos como gayzismo, feminismo, abortismo e afro-vitimismo são bem fortes por lá.

    ResponderExcluir
  4. Os Estados Unidos não trabalha sozinho, eles tem apoio de outros países da Europa, principalmente Inglaterra e Israel. Os americanos estão destruindo os outros países, mas como tem uma máquina de propaganda poderosa, o mundo não consegue odiá-los. Primeiro eles fazem experiência no seu próprio povo, depois viu que está dando certo, começa a exportar para os outros países, como é o caso do gayzismo, feminismo, afrocoitadismo, etc. Tudo com a finalidade de destruir a economia dos países inimigos.

    A ideia é falir todo mundo, até mesmo os americanos de classe média, porque quem estão no topo, nunca será afetado. A ideia de falir todo mundo é na intenção de não haver mais reprodução, diminuindo assim a população mundial, que ficaria mais fácil de controlar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você errou ao culpar os EUA,quem está por trás das políticas que controlam o mundo são os judeus e maçons,eles controlam até o governo americano.

      Excluir
    2. Os americanos fez uma lavagem cerebral tão grande no mundo, que quando diz a verdade sobre eles, logo aparece alguém para defender.

      Como o texto diz, judeus e maçons controlam os Estados Unidos, mas é lá que divulgam e espalham essas porcarias pelo mundo. Sim eles são responsaveis e não tem como negar isso!

      Um abraço!

      Excluir