segunda-feira, 29 de maio de 2017

Tudo depende do ponto de vista.

Não se lamente por ter sido rejeitado por uma mulher,
porque nunca será preso por causa de pensão.
Eu mesmo sou um que odeio meus pais por serem pobres, mestiços e analfabetos e ainda terem a infelicidade de colocarem filhos miscigenados no mundo para sofrer, muitos guerreiros da real nasceram nessas condições, mas vc foi o primeiro a escrever um post mudando essa visão, pois onde muitos veem como desvantagem talvez possa ser uma vantagem, realmente os playbostas de família rica vão ter a mesma vida de gado como casar, ter filhos e no final ser chifrado pela mulher e perder tudo, talvez o fato de termos nascidos em condições mais humildes fosse uma oportunidade para aprender a verdadeira face da vida.
Anônimo

Não entendo como muitos homens ainda se lamentam, por ter sido rejeitado, por causa do seu status social, não aprenderam nada sobre a vida, não observa que pelo fato de ter nascido numa família mais humilde, aprendeu na base da porrada como é a natureza feminina. Não consegue observar que leva uma vida tranquila, não sustenta ninguém, não paga pensão, não tem preocupação com filhos e nem sofre de alienação parental, nunca parou na delegacia por falsa denuncia, mas mesmo assim não aprendeu a lição.

As mulheres têm foco somente nos homens de grande destaque social, usam da engenhosidade para manipulá-lo, conseguindo assim o seu objetivo. Muitos homens ricos já foram destruídos em todos os aspectos da vida, são desmoralizados pelos meios de comunicações, pior de tudo, muitos não podem ver os próprios filhos. Vocês gostariam de estar na pele desses homens? Depois dos 30 anos, a vida do homem rico acaba por causa das mulheres. Quer essa realidade para você?

Uma vez a minha querida tia falecida disse: “Márcio, você ainda vai dar Graças a Deus, que essas mulheres não quiseram nada com você!”, não é que a velhinha estava certa mesmo. Os anos passaram, pude observar que todas as mulheres não quiseram ficar comigo, tornaram a vida dos homens que casaram, um verdadeiro inferno na Terra. Muitos entraram em falência financeira, traição, perdeu emprego por causa de escândalo da mulher que fez na empresa, teve um que foi pior de todos, a mulher matou o próprio filho, depois cometeu suicídio e o homem ficou maluco. Comecei a observar que a rejeição era na verdade proteção de Deus, mas somente com o tempo pude compreender isso. O fato de ter nascido numa família simples, foi uma oportunidade que a vida te deu para aprender a verdadeira face da vida, pois quem nasceu rico, nunca irá compreender essa realidade.

Outra coisa, muitos sentem limitados por ter nascidos mestiços, tem a falsa crença de que existe um DNA superior, onde odeia a sua origem. Aprenda uma coisa, inteligência é uma coisa pessoal, não é exclusiva a nenhuma raça, cultura e origem, ela é pessoal. O que existe são bloqueios mentais, devido ao trauma e complexo, não deixa desenvolver a inteligência na pessoa. Uma dica: “Se vocês romper o conceito de raça, nacionalidade, cor de pele, tipo de cabelo, ou seja, o biótipo, você irá desenvolver uma inteligência superior. Jogar toda a sua atenção no centro da sua mente, pois a verdadeira inteligência vem da alma. Isso não é teoria, mas sim fato!”.

O conceito de raça foi criado para estigmatizar as pessoas, como o Brasil é um país miscigenado, então observaram que poderia atrasar o desenvolvimento do país através do complexo, fazendo as pessoas acreditar que são incapazes. Quando digo que o verdadeiro conhecimento vem da alma, isso significa que começa a ter poder de raciocínio, os seus sentidos ficam mais apurados, começa a prestar mais atenção nas coisas, a sua visão e audição se desenvolvem mais, e o principal de tudo, aprenderá a fazer perguntas certas. Como quer ter respostas sobre a vida, se não sabe fazer as perguntas certas?

Tendo conseguido esse objetivo, irá começar a observar que tudo que é ensinado nas escolas e universidade, são tudo mentiras, tudo na função de controlar a mente da sociedade. Irá começar a observar como a ciência mente para você, com a finalidade de afastá-lo da espiritualidade. Sabe porque a sua vida é uma porcaria? Desde 1930, tudo está falsificado, a filosofia, religião, ciência, tecnologia, literatura, artes, por isso que não tem resposta positiva na sua vida.

Os judeus riem da cara dos cristãos, quando falam: “Os cristãos tem orgulho da sua intelectualidade, mas mal sabem que tudo são teorias inventados por nós”, pois são eles que escrevem os livros científicos, que por sua vez são falsos. Para de acreditar na ciência, filosofia, religião e aprenda a pensar por si só, pois a sua mente é capaz de instrui-lo se estiver calma e disciplinada. É uma verdadeira magia, a sua mente começa fabricar perguntas e respostas, ela te ensina do por que tanta coisa ruim aconteceu com você, e como deve agir perante a vida. Rompe com conceito de corpo, para de se preocupar com a cor de pele, o tipo de cabelo, ou seja, o biótipo, porque essas coisas impedem ter o poder de raciocínio, impedindo assim o seu desenvolvimento. Não tenha vergonha dos seus pais, da sua família e nem da sua raça. Rompe com esse conceito e verás a grande magia.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade

3 comentários:

  1. Parabéns você é o primeiro a falar sobre esses conceitos de raça e miscigenação na real,de fato muitos homens se sentem inferiores por terem nascidos nessas condições,mas é preciso quebrar esses paradigmas limitantes e aprender a ver o lado positivo das coisas para evoluir.
    Muitos homens também não veêm o lado positivo de serem rejeitados pelas mulheres,muitos até chegam a ficarem depressivos por causa disso e terem complexo de inferioridade,mas de fato todos os homens hoje que tiveram conquistas com as mulheres e até mesmo chegaram a humilhar outros homens por não terem sucesso com elas hoje esses mesmos lixos estão se fodendo na mão delas como tendo que pagar pensão,sofrerem alienação parental dos filhos que nunca veêm ou sendo chifrados pelas esposas,pois esses lixos não percebem que com o avanço do feminismo o poder de destruição que as mulheres tem na vida de um homem apenas utilizando leis que as favorecem.

    ResponderExcluir
  2. Quando os olhos dos homens se abrem para a realidade, a primeira coisa que se lamentam é o quanto ele se preocupou e perdeu tempo com coisas fúteis para agradar os outros e agradar o próprio ego. Pois tudo em volta induz para a futilidade, e quando se sai da matrix a primeira coisa é começar a se preocupar de verdade consigo mesmo e eliminar os egos(falsos Eus). Ajudar uma pessoa passa a ser algo verdadeiro e de coração e não algo hipocrita. Me dói os rins ter que ver no facebook pessoas postando fotos de mendigos que ajudaram na rua só pra ganhar likes.

    ResponderExcluir
  3. Mais um choque de realidade para abrir mais ainda nossos olhos. Choque que só tem nome pois nada mais assusta um realista de verdade; porém textos foda como esse do Marcio só acrescenta valor a vida, ou somente eu que reparei que o assunto dessa vez não foi mulher e sim uma REALIDADE DA VIDA? Ainda insisto que o Marcio escreva um livro para essa geração e compartilhe todos os seus conhecimentos de forma mais dinâmica, não que os livros de N.A já estão atrasados. ISSO NUNCA. Porém nesta época da história da humanidade em que parece não mais existirem valores morais e
    éticos que pautem os comportamentos dos seres e das nações, filosofias estranhas e duvidosas são encaradas como verdades incontestáveis, e guias carismáticos, que se arvoram salvadores,são seguidos sem questionamento por multidões na vã esperança de que conduzam à realização de ideais imaginários. É justamente nessa época que os confrades seriam empurrados com informações através de uma mente atualizada, acrescentando mais ainda a biblioteca do realista novas informações que somariam um marco na história desse país que mostrariam que sempre existe uma inteligência por traz do conceito social que o sistema nos impõe.

    Abraços a todos os confrades!

    ResponderExcluir