segunda-feira, 22 de maio de 2017

Saradão mangina.

É saradão, mas é fudido na vida e não come ninguém.
Já li vários depoimentos de homens dizendo que, quando eram jovens, eram feios, baixos, magrelos, sem graça e nenhum atrativo para as mulheres, então envelheceram com a crença de que fosse bonito, saradão, alto, branco dos olhos azuis, então pegaria todas as mulheres. Muitos chegam até mesmo de ter raiva da família que nasceu, chegam odiar pai e a mãe por serem pobres, mestiços e analfabetos, que não poderam dar uma vida melhor para ele. Odeia a sua família, porque não nasceu com status, e por não ter dito o amor de uma mulher. Esses caras são tão medíocres, que se esquece de agradecer aos seus pais pela a sua existência, mas são ingratos, porque não foram correspondidos pelas mulheres.

Posso falar a minha experiência, quando era novo fiz muito sucesso com as mulheres, muitas entravam em delírio quando me viam, parecia um ator de Hollywood, corpo sarado, esportista, inteligente, etc, mas era um duro. Sempre era substituído por homens de status, já fui trocado por homens gordos, feios, deficientes, idosos, etc, tudo por causa do dinheiro.

Muitos homens possuem a crença de que ficar saradão irá pegar muitas mulheres, mero engano seu, pois elas podem até mesmo te elogiar, falar que é forte e gostoso, que tem pirocão, etc, mas se ela perceber que é pobre, ela não irá ficar com você, e vai trocá-lo pelo primeiro maconheiro playbosta que ver. O corpo pode chamar atenção delas, mas isso não significa que vai dar para você, no máximo que pode acontecer rolar 1 ou 2 transas, e mais nada. Irá fazer grandes sacrifícios tomando suplementos, malhar todos os dias, fazer dieta, etc, mas quando chegar perto da mulher, a primeira coisa que irá perguntar “Trabalha em que?”. Dependendo do lugar a mulher primeiro pergunta a profissão do cara, e depois o nome, isso acontece, porque se tornaram prostitutas indiretas, então elas pensam: “Do que adianta o homem ser um dicionário ambulante, saradão, ter boas roupas, mas é um fudido na vida. Até que ele é gostoso, mas pica não paga as contas. Aquele é feio, mas tem dinheiro para pagar o que eu quero!”.

Claro se o cara for saradão com dinheiro, ajuda muito, mas a primeira coisa que a mulher jovem olha para o homem é o seu status. O saradão pobre faz muito esforço para pouco resultado, se perguntar para ele, quantas mulheres diferentes come por ano, no máximo será 3 (estou sendo bonzinho, as vezes só come uma ou nenhuma), então todo o gasto que tem, não vale a pena. Escuta sim, muitos elogios, mas não come ninguém.

Você não teve filho, mas sim um deposito bancário. 
Tudo na vida depende do ponto de vista, pois quem nasceu playbosta nunca teve consciência da verdadeira face da mulher, que é fútil e interesseira. Esses caras podem até mesmo ter pegado várias mulheres por causa do seu status, mas quando chegaram perto dos 30 anos, casaram e ficaram estigmatizados a conviver com uma mulher fútil, que inferniza a vida dele. Muitos desses homens depois dos 30 anos, se tornaram come ninguém devido aos traumas de relacionamentos, perderam bens na justiça, alienação parental e o emocional totalmente destruídos. Muitos desses caras quando jovens, se humilharam perante a mulher para ter sexo, muitas vezes conseguiam, mas pagavam um preço muito alto.

Vejo muitos se colocaram como betas inferiores, se lamentam por não ter nascido com status, invejam os machos alphas, mas não consegue ter a percepção, que aprendeu na base da porrada, que nunca será iludido pelas mulheres, como os playbostas são. Muitos playbostas acreditam que as mulheres os amam, mas os desgraçados e infelizes, não percebem que estão sujeitos à falência financeira e moral. Eles não são amados, são apenas moedas de troca, tanto que é verdade, a primeira coisa que a mulher faz depois de ter filho no casamento, para de ter relações sexuais com ele, porque não nasceu uma criança e sim um deposito bancário. Esses caras merecem se fuder mesmo de verde e amarelo, porque gostavam de humilhar os mais simples, e se julgam merecedor de pegar todas as mulheres do mundo.

Aprende a olhar o outro lado da vida, mesmo que não esteja namorando, está aprendendo na base da porrada como elas são interesseiras e fúteis, mas investindo nos seus estudos e trabalhos, chegando aos 30 anos, não terá um relacionamento sério com elas, porque já aprendeu a lição. Não irá cair no papo “Eu te amo!”, saberá todos os argumentos e truques delas, e não irá assumir um compromisso sério com elas. Poderá tirar todo o seu atraso sexual (como tirei o meu), aprendeu que não pode ser totalmente sincero com elas, às vezes deve mentir. Isso não é se tornar um alpha, mas sim um homem vivido e inteligente, pois os ditos alphas estão todos casados antes dos 30 anos e pagando pensão.

Os alphas não sabem nada sobre a vida, são os verdadeiros manginas com um super ego, são esses que cometem suicídio quando leva um fora, ou assassina a mulher. Guiados pela ilusão, ficam perdidos na vida, sem referência no mundo, a sua existência é vazia e totalmente sem sentido, sendo guiado apenas pelos seus instintos mais baixos, vive sempre nos mesmos erros e acertos, vive no eterno circulo vicioso, levará uma vida cheio de sofrimento até o momento da sua morte.

A questão aqui não é ser beta ou alpha, mas sim ser um homem consciente, pois sabendo como o mundo funciona tudo fica mais fácil. Aprender a enxergar as coisas com clareza e lucidez, pode evitar muito sofrimento para si mesmo. Não siga o caminho do corpo e dos prazeres sexuais, não estraga a sua saúde tomando substâncias que pode prejudicar a sua saúde somente na intenção de chamar atenção das mulheres. Faça as coisas para si e não para ter mulher, para de viver na função dela. Aprende a interpretar o que a vida quer dizer para você, e o que ela te ensinou.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

4 comentários:

  1. Existe um cara que tem um blog chamado conservador não mangina, o cara é o maior mangina de toda blogosfera depois de uma passada no blog dele e veja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada, o cara só escreve merda, e dá somente dicas furadas, quem seguir aquilo estará bem fudido.

      Excluir
  2. Eu mesmo sou um que odeio meus pais por serem pobres,mestiços e analfabetos e ainda terem a infelicidade de colocarem filhos miscigenados no mundo para sofrer,muitos guerreiros da real nasceram nessas condições mas vc foi o primeiro a escrever um post mudando essa visão,pois onde muitos veêm como desvantagem talvez possa ser uma vantagem,realmente os playbostas de família rica vão ter a mesma vida de gado como casar,ter filhos e no final ser chifrado pela mulher e perder tudo,talvez o fato de termos nascidos em condições mais humildes fosse uma oportunidade para aprender a verdadeira face da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não tenha ódio dos seus pais por ter nascido pobre, eles merecem respeito, você existe por causa deles. Os playbostas não sabem nada sobre a vida, que mais tarde irá se fuder feio nas mãos das mulheres.

      Você tocou no ponto crucial, nós nascemos pobres para aprender a verdadeira face da vida, somente em condições mais humildes que aprendemos sobre o mundo. Quem nasceu rico, nunca saberá como o mundo realmente é, mas quando perder tudo entrará na loucura.

      A vida não é má, ela quer apenas te ensinar e não aprendemos porque somos burros. Valorize a sua familia, honra os seus pais, crie um objetivo na vida, porque a vida já te ensinou.

      Um forte abraço!

      Márcio de Andrade

      Excluir