quinta-feira, 28 de março de 2019

A farsa do antifeminismo.


A grande farsa, não falam em favor dos homens,
somente em favor das mulheres.

Em 4 de agosto de 2018, a ex feminista Sara Winter realizou o Primeiro Seminário Antifeminista, que teve a participação da Caroline Campagnolo, Thais de Azevedo e o Felipe Chaves. Não fiquei até o final, só escutei as falas da Sara Winter e a Caroline Campagnolo, mas até o momento não tinha ouvido nada delas falarem em favor dos homens.

Eu já encontrei duas vezes com a Sara Winter, primeiro tinha me identificado como Guerreiro da Real (ela falou que nunca tinha falado de nós, coisa difícil de acreditar), e pedi para ela ceder uma entrevista para mim em vídeo, que seria divulgado no youtube, ela disse que “sim!”, mas sempre fugiu de mim. Fui direto ao assunto, tinha perguntado para Sara o que ela faria para ajudar os homens, que sofrem de falsa acusação, alienação parental, violência domestica contra o homem, pedofilia feminina, estupro infantil de meninos, etc, ela ficou calada sem saber responder. Também perguntei quando as mulheres prejudicam os homens,  elas deveriam responder judicialmente pelos seus atos, pegando uma pena ou pagar uma indenização para os homens? Engraçado que ela só ficava parada sem responder esses questionamentos. Ouvi toda a palestra da Sara no dia do seminário, ela só falou sobre a violência domestica feminina, ser contra o aborto, falou que era maltratada pelo seu irmão mais velho, mas em nenhum momento falou em favor do homem.

No dia tinha falado com a Caroline Campagnolo, me identifiquei como Guerreiro da Real, ela disse que já tinha ouvido falar, mas tinha sido hostilizada por nós. Não sei o que aconteceu, mas ela disse que foi xingada por nós, porque nós não acreditamos numa fala de uma mulher. Escutei toda a fala dela, mas em nenhum momento falou em favor dos homens, só falou casos de racismo nos Estado Unidos, que a Margareth Sanger era uma racista eugenista, que promovia aborto para acabar com os negros.

Eu fiquei no seminário até o momento das 3 mães que resolveram não fazer o aborto, influenciada pela Sara Winter. Não tive paciência de escutar até o final, porque não vi em nenhum momento falar em favor dos homens. Não quero levantar injustiças, só faltou ouvir a fala do Felipe Chaves e a Thais de Azevedo, não sei o que eles falaram no dia do seminário.

Já vi alguns vídeos da Thais de Azevedo, ela realmente fala contra as feministas, e é favor dos homens dizendo que somos também vítimas de violência e falsa acusação das partes das mulheres. Mas, também não vi em nenhum vídeo ou entrevistas da Thais, falar em fazer leis em favor dos homens, que as mulheres deveriam responder judicialmente pelos seus atos em caso de violência contra os homens desde fisicamente até psicologicamente. Em nenhum momento do movimento contra feminista fala em punição feminina por crimes cometidos contra os homens. Não existem leis que favorecem os homens, nenhum grupo de anti feministas defendem isso, só falam o que acontece com nós, mas não falam em nós ajudar no processo judicialmente.

Não escutei a fala do Felipe Chaves no dia do seminário, mas já vi os seus vídeos e a sua página no Facebook. Em nenhum momento ela fala sobre punição feminina em caso de falsa acusação, alienação parental e assim por diante, contra os homens. Ao contrário, Felipe prefere rotular todos os homens de fracassados, porque resolveram não se relacionar seriamente com as mulheres. Na mentalidade infantil dele, todos os homens devem morrer trabalhando, se sacrificar em prol de uma mulher. Não interessa o que as mulheres se tornaram, você tem que casar.

Na mentalidade idiota e babaca dele, Felipe culpa todos os homens por não saber fazer uma boa escolha nos seus relacionamentos, então ele deve pensar que nós escolhemos mulheres erradas, porque somos masoquistas e gostamos nos fuder nas mãos das mulheres! Ele usa o seu casamento como exemplo e todos devem seguir o exemplo dele. Usa até mesmo a religião e a bíblia para convencer os outros se casar. Vejo que o casamento dele não irá durar muito, porque Felipe Chaves é um homem arrogante e autoritário, que nem a esposa dele irá aturar por longos anos, a não ser que mude de comportamento.

Lembro-me de uma excursão que fiz em 2008, na viagem rolou assunto sobre relacionamentos, então tinha metido a Real em todo mundo no ônibus e disse: “Vocês acham que as suas mulheres te amam? Amam porra nenhuma! Estão com vocês por causa do seu dinheiro, perde o emprego, que elas vão dar um chute bem no cu de vocês!”. Na ocasião havia um pastor evangélico, que disse para mim: “Pobre ignorante, não conheceu uma mulher de Deus e falam que todas são iguais!”. Depois de 2 anos, soube que a mulher do Cristo, meteu um pé na bunda dele, pegou a metade dos seus bens e o seu apartamento, não vê os filhos e paga uma pensão altíssima. Todas as vezes que ele para mim, abaixa a cabeça, por sentir vergonha o que disse para mim.

Até mesmo mulheres da religião estão corrompidas, os pastores se casam com as melhores mulheres, mas manda o homem comum se casar com uma puta, e deve dar graças a Deus por isso. Deus não é agência de casamento, Ele não foi feito para fazer todas as nossas vontades. Os evangélicos não reparam que não devem seguir a cabeça dos pastores, muitos sofrem de depressão e até mesmo cometem suicídios. Nem mesmo os judeus acreditam na bíblia, falam que é o livro dos ignorantes e imbecis, somente um idiota leva todo aquilo ao pé da letra.

Uma vez na sinagoga o rabino disse: “Nós judeus sempre estamos preocupados em nossa sobrevivência, nós não casamos por amor, mas sim como uma forma de juntar riquezas entre as famílias. Depois que ficamos bem estruturados, cada um faz o que quer, tanto homens e as mulheres arrumam amantes, para ter a sua satisfação amorosa. Primeiro vem a satisfação financeira, depois a amorosa!”.

Na UFF, Rio de Janeiro Sara Winter foi atacado por militantes da esquerda. Sara saiu da universidade com a bandeira de Israel, sendo que os judeus que financiam o esquerdismo, comunismo e o feminismo. Como os evangélicos podem defender os judeus, eles odeiam o Jesus Cristo, e ainda fala que o Deus do cristianismo não é o mesmo do judaísmo. Os judeus falam que os cristãos são os seus escravos! (Veja aqui o vídeo da Sara sendo atacada na UFF)

Sara Winter ainda é feminista e apoia o Estado de Israel, sendo que foram os judeus e a maçonaria, que financiaram o comunismo e o feminismo internacional. O capitalismo financiou o comunismo e está usando o feminismo como forma de redução populacional. Para derrotar esse sistema é somente na volta da censura e o controle dos meios de comunicações.

Caroline Campagnolo promove um curso de anti feminismo online cobrando 119 contos, mas a Real realiza esse trabalho há mais de 10 anos, e não cobramos nada de ninguém, e pior de tudo somos criticados. Não existem instituições sérios contra o feminismo! Existem grupos que falam contra os gays, LGBT, negros, etc, mas nunca contra as feministas. Elas se tornaram intocáveis e incriticáveis na sociedade brasileira, têm o monopólio da critica, apoio do judiciário e dos meios de comunicações, apoio dos cavaleiros brancos, e imunidade judicial por não responder pelos seus crimes.

Sara Winter fala contra o feminismo porque foi expulsa da FEMEN, queriam que ela pichasse o Cristo Redentor, mas foi a melhor coisa que ela fez, senão poderia ter acontecido coisas piores com ela. Mas, os ideais do feminismo está dentro dela, porque defende a pauta feminina e nunca a pauta masculina.

A direita e a esquerda faz parte do mesmo corpo, que são os judeus e a maçonaria, pois o Bolsonaro defende o Estado de Israel. Até mesmo o Bolsonaro não se oponha contra o feminismo, não fala em punição contra a mulher em caso de falsa acusação, alienação parental e assim por diante. Fala em castração química contra estupradores, mas não fala em punição para a mulher quando acusa falsamente um homem de estupro. Fala em dar uma arma para mulher, mas ela pode matar um homem inocente alegando estupro! Só vi Bolsonaro falar em defesa feminina, mas nunca vi falar em favor dos homens. Bolsonaro fala contra os gays, negros, etc, mas nunca contra as mulheres!

Vocês homens devem parar de serem medrosos e covardes, lutam pelos seus direitos, lutam pelo seu direito de ser pai, vai contra o sistema, desenvolva o poder da fala acompanhado com o poder do raciocínio rápido, faz um processo de correção interna vencendo os seus vícios, desenvolva a força espiritual que o Céu te ajudará. Deus realmente joga o sofrimento para nós, não por maldade, mas sim Ele quer ver a sua reação! Ele quer que você desenvolva o poder de ação! Entenda e se ilumine com essa realidade, que o Céu irá te ajudar.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade