terça-feira, 12 de março de 2019

Não case e nem namore.

Mulher Não ama o homem, ama somente o que pode oferecer para ela!
Casamento e namoro requer muito dinheiro nos dias de hoje!
Na vida muitas das vezes devemos fazer as vontades dos nossos inimigos, o feminismo e os globalistas, quiseram separar as mulheres dos homens, então não tem muito do que questionar, pois isso é uma guerra perdida. Devemos procurar a melhor maneira de sobreviver nesse mundo cão, se adaptando para essa nova realidade, de que as mulheres atuais são imprestáveis nos dias de hoje. Sempre leio os comentários das mulheres nas redes sociais e no youtube, e percebo que elas sempre dão justificativas para os seus atos, nunca assumem os seus erros e coloca sempre a culpa nos homens.

A pior parte que tem vários homens e mulheres youtubers, onde realizam vídeos sempre culpando os homens, nunca mostram os defeitos das mulheres para conseguir visualizações e inscritos. Já vi várias entrevistas de psicólogos, psicanalistas e psiquiatras, denigrindo a natureza masculina, sempre com os mesmos chavões dizendo “Homens têm medo de mulher independente!”, “Homens sentem inferior à mulher que ganha mais!” e todas essas bobagens.

As mulheres adoram chamar os homens de vagabundos, se ele trabalha manda arrumar outro emprego, ou manda vender água e refrigerante na praia. Parece que existe um prazer sádico das partes delas. Pior de tudo existem manginas, que as defendem, dizendo que elas estão certas, que as mulheres não gostam de homens vagabundos. Tem um parente meu, que fala merda direto para mim, para defender as mulheres, ele fala que eu quero ser sustentado por elas. Como o cara pode falar uma merda dessas, vocês que acompanha o meu blog, sempre falei que fui rejeitado por elas, por causa do meu status social.

Até aos meus 29 anos, era igual caracol, fazia sexo 1 vez por ano durante 12 horas. Como o infeliz pode falar uma merda dessas, pois a mulher sente nojo e desprezo, por homens pobres. Só ouço falar, mas nunca vi na minha vida uma mulher sustentar o homem, ela ir trabalhar e o homem ficar em casa sem fazer nada. NUNCA!

O homem quando fica com uma mulher 20 anos mais nova do que ele, a sustenta sem questionar, mas ao contrário, mulher com homem 20 anos mais nova do que ela, nunca vai sustenta-lo, sempre irá fazer cobranças para ele trabalhar, e sempre será humilhado por ela. Elas sentem nojo, ânsia de vômito por homens desempregados. Quando fala que o homem quer ser sustentado por mulher é na intenção de desmoralizá-lo e defender as patifarias femininas. A mulher prefere ficar sozinha e na solidão a casar com um homem que ganha menos do que ela!

Nos dias de hoje não esquento mais a cabeça com as mulheres, aprendi tirar bom aproveito de um mau negócio, ou seja, como e mando embora. Tenho uma grande vantagem em cima dos outros homens, quando estou num local, sei perfeitamente quando a mulher está afim de mim. Quando você consegue identificar, quando a mulher está afim de você, tudo fica mais fácil, você vai na certa. Por isso, sempre pego mulher, o segredo é que você não pode ter preferência de mulher, por exemplo, “Só gosto de mulher loiras!”, pois está fechando a possibilidade de conhecer outras mulheres. Rompe com esse conceito, que o sexo nunca irá faltar.

Nunca falei isso no blog, porque não quero influenciar negativamente os meus leitores, por causa do feminismo e o mal caratismo feminino, não consigo levar as mulheres a sério, por isso, sempre traio. As vezes namoro 2 ou 3 mulheres ao mesmo tempo, e renovo sempre o estoque, pois como disse antes, sei quando a mulher está afim de mim. Também cuido muito da minha aparência, sou sarado, inteligente, ando arrumado e limpo, e principalmente sempre mando caô, que facilita muito o processo.

Vou ser direto com vocês, se vocês seguir a cabeça do “pastô”, que deve se casar, lamento em dizer, que só vai tomar no cu! As igrejas evangélicas são fábricas de manginas, faz um homem comum casar com uma ex-puta, e deve agradecer a Deus por isso. Isso é uma coisa degradante e triste para um homem comum, comer restos de cafajestes.

Tenho 45 anos, já fui jovem como vocês, na minha época da juventude várias meninas queriam casar comigo, podia ficar até vaidoso com isso. Mas, como era pobre, sempre me trocavam por homens de status. O que estou querendo dizer com isso? Quando elas são novas e quer casar com você, não que te ame, mas sim ela viu uma oportunidade de sair da casa dos pais, casando com você.

Muitos homens estão iludidos com mulheres de igreja, saio todos os finais de semana, e as mulheres que mais pego são as evangélicas e católicas. Teve uma evangélica que conheci, e depois de 2 horas de conversa, fez um bola miau em mim. Gostava muito de transar dentro do carro dela e depois ia para igreja. A outra era católica, que estava usando shortinho enfiado na bunda, esfregando a bunda no meu pau. No dia seguinte foi à igreja orar.

Peço desculpas por expor uma coisa dessas, mas tenho que falar essa realidade, que nem mulher de igreja presta, e seguir a cabeça do pastorzinho irá se fuder mesmo. Fanático religioso não se discute, mera perda de tempo, a pior parte que está usando a religião e a bíblia para te convencer a se casar. Na minha época nos anos 80 e 90 já foram difíceis, imagina agora nos dias atuais?

Vocês sabem qual é o maior problema de vocês, e porque sofrem? Porque vocês querem namorar e casar! Não namore ninguém, tire aproveito, come e manda embora! Se vocês eliminarem o desejo de namorar, esses sentimentos inferiores irão desaparecer. Mulher não ama o homem, ama somente aquilo que pode oferecer a ela! Até mesmo as religiosas, e todos os outros e principalmente homens acharam certos, delas pensarem assim.

Na minha religião manda casar, já Meti a Real lá dentro, e quase mandei o monge tomar no cu, se não gostou me expulsa do templo. Quase perdi a linha com ele, peço todos os dias para Deus para me deixar impotente sexual, para nunca mais me relacionar com elas. Só me envolvo com elas por causa do sexo, mas não sou escravoceta! Tirando o sexo, o que a mulher tem para te oferecer? Nada!

Não sinto falta de estar casado e nem namorando, para dizer a verdade sinto falta de um filho menino (se fosse menina iria rejeitar), mas para ter filhos com uma parasita e usar o meu filho contra mim, melhor não ter. Infelizmente foi essa realidade que o feminismo criou, o único jeito é se manter afastado delas, e foda-se e vai tomar no cu, quem pensa que isso é uma atitude covarde, eu apenas não quero fazer parte dessa putaria, que se tornou a sociedade. Pastores e padres não têm moral de cobrar nada de ninguém, são covardes e frouxos para ir contra esse sistema, tem medo de ir para guerra, assim como escrevi no texto Diabo Vence Jesus (veja aqui) relatando a covardia cristã.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade