sábado, 16 de março de 2019

Leis da natureza.

Isso aconteceu porque a natureza quer te dar uma segunda chance.
Ela nem sempre dá uma oportunidade, mas quando dá, entenda o que quer de você



Explicar as leis da natureza é uma coisa complicada, porque as pessoas enxergam-na como uma coisa bonita, perfeita, criado por Deus, então fica muito difícil de conceber a sua fria realidade. Então existem 2 tipos de natureza: a material e o espiritual. A primeira está sujeito à destruição, sofre pela ação do tempo; e a segunda é permanente, não sofre as ações do tempo. As Leis da Natureza são inteligências superiores que controlam todos os seres vivos de acordo com certas regras planejadas para promover a sua evolução.

Nas ciências naturais afirmam que todos os seres vivos são controlados pelas forças da natureza, pois de acordo com o Bhagavad Gita diz que nenhum ser vivo é autor das suas ações, pois o homem está iludido quando pensa que é controlador. O controlador é somente o Criador. Todos os seres vivos nasceram no cativeiro material, se você não for controlado por Deus, será controlado pela energia ilusória da vida. Se a natureza espiritual não te controlar, será controlado pela natureza material, que irá te provocar muito sofrimento ou até mesmo a sua morte. Bhagavad Gita diz: “A sociedade desconhece as Leis da Natureza, pois quem desobedece às suas Leis, está indo diretamente ao seu matadouro!”.

A moralidade faz parte do mundo espiritual, pois quem vive na imoralidade, satisfazendo os sentidos em prazeres mundanos, prática do homossexualismo, vícios das drogas e bebidas, sexo ilícito, está indo em direção da morte. Ser covarde perante a vida, não reagir às adversidades da vida, ter medo das pessoas, não resolver os seus problemas, irá causar muito sofrimento e estará invocando a morte. Dai que vem o desejo do suicídio.

A natureza sempre irá manter o seu equilíbrio, por exemplo, quando cresce uma população de veados e começa comer toda a floresta, a natureza aciona os predadores para mata-los. O mesmo acontece com a sociedade quando desobedece às suas leis, como não pode enviar os animais predadores para matar o homem, então ela envia os seus assassinos em forma humana para manter o equilíbrio. Indo ao mais extremo das coisas, quando alguém é estuprado, não foi o estuprador, mas sim a natureza.

Somente as Leis Divinas que está acima das Leis da Natureza! Todos os seres vivos estão sofrendo desde o verme até a forma humana. O animal sofre, mas não sabe por que está sofrendo, porque está preso nas garras da natureza material. O homem também sofre, mas pode compreender e transcender a natureza material. A forma humana é única capaz de compreender o sofrimento e superar.

As pessoas dão justificativas do comportamento humano através dos animais da natureza, sempre se comparando com eles. Se você quiser justificar os seus comportamentos através dos animais, então vive como animal, obedecendo aos instintos mais baixos. Se explicar para o animal que ele está errado não irá entender, mas o ser humano irá (pelo menos deveria).

Nós vivemos numa sociedade normativa, precisamos de normas para poder viver em comunidade. Os animais não precisam de normas, está preso pela natureza, segue os seus instintos não precisando da moralidade. Moralidade pertence aos seres humanos e não para os animais! Se não quiser viver com a moralidade, então vive como animal irracional obedecendo aos instintos inferiores.

Os animais por não saberem as Leis da Natureza estarão fadados à extinção! Nenhum animal na natureza consegue completar o seu ciclo de vida, ele irá morrer de doenças ou assassinado pelos seus predadores. Animais na natureza não tem paz de espírito, sempre preocupado por causa dos seus predadores. As pessoas não sabem que leão mata leão, hiena mata hiena, girino mata girino, tudo por causa de território e sexo. No reino animal existe assassino, prostituição, estupro, “racismo” (animais da mesma espécie, mas se matam por ser de cores diferentes), incesto, e assim por diante. O ser humano é um ser predador, somos equivalentes como leões, tigres pantera negra, mas com “inteligência”. Ou seja, guerras, violências, estupros, e assim por diante, faz parte da natureza material.

Sexo ilícito, homossexualismo e parafilia que são distúrbios psicológicos, em que o individuo tem preferência ou obsessão por praticas sexuais não aceitáveis, como fagofagia (comer fezes), pedofilia, incesto, etc, são formas de transgressão à natureza. O feminismo está indo contra as Leis da Natureza, que é natural da mulher, gerar filhos e obedecer ao papel de fêmea, por isso, que muitas estão loucas e esquizofrênicas.

Se você tentou cometer suicídio e não morreu, isso aconteceu porque a natureza quer te dar uma segunda chance, observe onde está errando, não foge das responsabilidades, tenha coragem de enfrentar os seus medos, ponha a cara a tapa, tenha coragem e supera todas as paixões. Não tenha medo da noite, porque de manhã vem a luz do sol, atravessa a escuridão da vida, porque pela manha virá o sol. Saia da ignorância e vai para sabedoria, procure entender o que a natureza material e divina quer te ensinar. Nunca seremos felizes na matéria, a não ser que se rende para a Natureza Espiritual. Corrige os seus defeitos, reconheça e modifique o seu estilo de vida.

Que fique com Deus!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade.