quinta-feira, 7 de março de 2019

Diabo vence Jesus.

Não é a primeira vez que escola de samba profana o Jesus Cristo.
Isso sempre irá acontecer, até os cristãos deixarem de ser covardes!

Durante anos tive ódio mortal da Igreja Católica, devido à propaganda negativa dela através dos meios de comunicações, filmes produzidos pela Hollywood (que pertence aos judeus), os livros didáticos das escolas e universidades, ou seja, existe um marketing muito forte contra essa instituição. Hollywood produziu durante anos filmes anti cristianismo, mostrando Jesus Cristo como um traidor, que o mundo piorou por causa dele. Jesus Cristo foi considerado o traidor do judaísmo, os judeus falam que é um falso messias criado por Roma.

Comecei a respeitar a Igreja Católica, quando comecei estudar a historia do satanismo e magia negra, pois os satanistas dizem que foram “perseguidos” e mortos pelos cristãos, então juraram vingança. Na bíblia satânica fala sobre isso, que as bruxas matavam as suas vitimas de forma extremamente violenta para pratica de feitiçaria, então os católicos foram obrigados a caçá-las devido o grande número de vítimas das bruxas. Então os católicos escreveram o livro O Martelo das Bruxas, descrevendo como elas agem e matam as suas vitimas.

A maior vitória do satanismo foi convencer que o diabo não existe, que isso é coisa de gente fanática. Então se infiltraram nas igrejas, fazendo os fieis achar que tudo é coisa do diabo, na intenção de banalizar a palavra “diabo” e a sociedade iria começar ignorar esse ser. Um slogan do meio de comunicação “Tudo aquilo que é demasiadamente exposto cai no ridículo e esquecimento!”, foi o que aconteceu com as palavras diabo e satanás, que foram repetidas tantas vezes pelos religiosos, que caiu no ridículo.

O maior satanista de todos os tempos Aleister Crowley foi expulso
da Itália fascista e na Alemanha nazista.
Alguns anos atrás baixei uns livros com pouquíssimas páginas chamado Lucifer e Luciferax, fala sobre a história do satanismo no mundo, o que mais chamou atenção que o maior satanista de todos os tempos Aleister Crowley tentou levar o satanismo para Itália e a Alemanha, mas foram expulsos e mortos pelos fascismo do Mussolini e o nazismo do Hitler.

No livro do Lucifer e Luciferax pode ser baixado em PDF no Google, tem uma passagem muito significativa, dizendo que eles conseguiram desmoralizar o cristianismo e os seus símbolos sagrados, que os cristãos ficam pianinho e com o rabo entre as pernas. Tentaram fazer a mesma coisa com os muçulmanos, mas viram que eles não são iguais aos cristãos, se profana-los, os satanistas serão caçados e mortos. Os satanistas morrem de medo dos muçulmanos, então se meter com eles será morte certa. Morri de rir, até mesmo o diabo tem medo do Islã.

Engraçado uma coisa que percebi, só vi ataque ao cristianismo e a tentativa de ataque contra o Islã, mas nunca os vi fazer referencias e ataques ao judaísmo, porque será? Será porque os judeus seguem a cabala da mão esquerda, conhecido como Qliphoth, em que o próprio comunistas praticam? Quem criou o comunismo, não precisa de muitas apresentações.

Durante anos os cristãos sofreram ataques midiáticos, colocando sentimento de culpa, tornando-os sentimentalistas, frouxos e covardes. São atacados, seus símbolos são profanados e desrespeitados, coloca Jesus Cristo como homossexual, não faz nada e ainda diz que vão orar para os seus ofensores.

A federação israelita proibiu o desfile do Holocausto pela escola de samba Viradouro,
mas se fosse representações dos corpos dos cristãos, estaria tudo certo!
O que mais chama atenção, não é a primeira vez que o cristianismo foi atacado nos desfiles das escolas de samba. Em 1989, a escola de samba da Beija Flor de Nilópolis, com o carnavalesco Joãozinho Trinta, fez a apresentação chamado Ratos e Urubus, onde o Jesus Cristo era um mendigo morando no lixo, desmoralizando o cristianismo.
Em 2008, a escola de samba da Viradouro foi impedida de desfilar com carro alegórico sobre o Holocausto (Veja aqui), que a Federação Israelita entrou com uma liminar proibindo o desfile. Se fosse os cristãos fizessem isso iriam falar que foram censurados, mas como foram os judeus ninguém fala nada. Porque pode apresentar elementos cristãos nos desfiles, mas não podem mostrar elementos judaicos nas apresentações das escolas de samba?

No final da década de 90, a televisão indiana apresentou um beijo lésbico e profanou os deuses e principalmente os Pés de Lótus do Senhor Vishnu. No dia seguinte os indianos destruíram a emissora, meteram porrada nos jornalistas e nos funcionários, para aprenderem respeitar o Senhor Vishnu. Nas escrituras sagradas indiana está escrito não tolerar aqueles que desrespeitam a religião. Nesse quesito os indianos são extremamente mais violentos do que os muçulmanos, quando desrespeitam a religião deles.

Aqui no Brasil não, escarnece Jesus Cristo, faz concurso de Jesus Gay, enfiam crucifixo no ânus, cospe na cara do padre, faz filme pornô com freiras e assim por diante. Quantos filmes pornôs que o tema são de freiras? Existem centenas filmes assim! Agora estão começando a fazer a mesma coisa com as mulheres muçulmanas, colocando-as como prostitutas. 

Ao longo do anos sempre realizaram filmes pornos com freiras, mas
agora estão fazendo a mesma coisa com as mulheres muçulmanas.
Porque nunca aparece mulheres judias nesses filmes? Mera coincidência?

Engraçado só vê filmes pornôs com mulheres católicas (freiras) e muçulmanas, mas nunca vi com mulheres judias, porque será? Estão começando fazer filme gay muçulmano, na intenção de desmoralizá-los. Realizaram um filme pornô gay de um muçulmano extremamente musculoso, com tatuagem do símbolo do Islã bem grande nas costas, de quatro sendo penetrado. Esse tipo de imagem é para desmoralizar o Islã, nem precisa dizer que esse ator está sendo caçado.

Esses tipo de coisa irá continuar até os cristãos deixarem de ser covardes e medrosos, parar com essa frescura que irá orar para o seu inimigo, e depois ficar de mimimi, chorando pelos cantos. Devemos lutar contra os nossos inimigos, abandonar as nossas crenças e ir para luta, por isso, que a nossa sociedade está decadente, desmoralizada e destruída, devido a esse sentimentalismo cristão. Os satanistas não tem um pingo de remorso e culpa, então devemos trata-los da mesma maneira, não mostrando piedade contra eles. O que os satanistas estão fazendo é uma vingança, e os cristão devem lutar contra eles, indo para o campo de batalha, senão as próximas gerações irão pagar um preço muito alto, devido a sua covardia. Não tenham piedade com eles, manda-os para o seu lugar de origem, ou seja, para o Inferno!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade