terça-feira, 22 de abril de 2014

A farsa da cultura do estupro





Estuprador na India


Em lugar nenhum do planeta, desde os tempos antigos até nos dias atuais, o estupro nunca foi tolerado em alguma cultura, os estupradores sofriam penas de morte seríssimas, uma morte tão horrível que nem da para imaginar. Isso acontece porque nos tempos de guerras, as mulheres eram estupradas, então nasceram uma geração de meninos fruto de estupro, que isso deixou traumas nos homens. Até mesmo na cadeia os estupradores devem ficar em selas separadas, senão serão mortos pelos seus próprios companheiros. Isso acontece porque muitos foram gerados pelo estupro, então adquirem um ódio mortal pelos estupradores.

Mas as propagandas feministas afirmam que vivemos na “cultura do estupro”, que o estupro já é aceito culturalmente pela sociedade, pois as pessoas não se preocupam com a vítima. A mentira feminazista visa desmoralizar e colocar sentimento de culpa nos homens e ao mesmo tempo usa a palavra “estupro” como arma de persuasão, que através do medo fazerem as mulheres apoiarem o seu movimento misandrico (ódio aos homens).

A baleia terrestre da lola (minúsculo mesmo) ela escreve direto no seu blog, que todos os homens são estupradores em potencial, que vivemos na “cultura do estupro”, e com isso ela consegue mais mulheres para apoiarem o pensamento doentio dela. Ela já está louca e quer que todas as mulheres embarcam na loucura dela.



Estuprador é queimado vivo em São Paulo


Falar para as mulheres tomarem cuidado, não aceitar caronas de desconhecido, não usar determinado tipo de roupa principalmente certa hora de madrugada, não andar sozinha, etc isso para o feminismo é opressão, dizendo que as mulheres devem andar do jeito, que elas querem e o homem não deve estuprar. Por isso, que o feminismo é o pior inimigo das mulheres, porque a pessoa que não se preocupa com a própria segurança, esta a mercê da sorte.

Elas adoram citar as mulheres indianas e árabes, como exemplo de mulheres sofridas, mas pelo vídeo mostra muito bem como um estuprador é tratado na Índia. Tenho imagens dos países árabes (que esta em VHS) o que eles fazem com os estupradores, eles levam o individuo amarrado para a praça pública, pega uma corda e puxa bem o pênis dele até sentir o extremo da dor e depois chega com um facão e decepa o pênis do estuprador. As imagens são extremamente fortes. Nos dois países quando pegam um estuprador não sobra nada dele. Outro exemplo que as feministas dramatizam são as mulheres africanas, que são vitimas do patriarco, que sofrem constantes estupros. As imagens são fortes, que queimam dois estupradores vivos, por ter cometido esse crime. (infelizmente o youtube retirou o vídeo do ar).



Até mesmo no Brasil acontece à mesma coisa, o estuprador foi linchado na rua até a morte porque tinha molestado uma criança. As feministas adoram falar em “diretos humanos”, mas nesse vídeo mostra a mulher que sofreu estupro e os “direitos humanos” defendeu o agressor dela. Engraçado que as feministas se orgulham de pertencerem aos “direitos humanos”, mas defendem o assassino, marginal, criminoso e principalmente o estuprador, contraditório não?




Outro aspecto que chama atenção, as mulheres falam que têm medo de sair à noite, isso é uma grande mentira, porque se elas tivessem realmente medo, se preocuparia com a sua segurança, usaria roupas que pudessem se locomover mais rápido em caso de perigo e não vemos isso, elas saem de saia curta e salto alto (em vez de usar calça jeans e tênis), coisas que impossibilitam de correr no momento de perigo. Se elas tivessem realmente medo, não andaria alcoolizada e drogada sozinha na rua numa rua deserta de madrugada, não andaria em ruas e bairros perigosos, por exemplo, aqui no Rio de Janeiro, as meninas de classe média sobem o morro para ter relações sexuais com traficantes, então onde estão o medo delas. Isso significa que a cultura do estupro é uma farsa, visando fazer uma imagem negativa do homem e ao mesmo tempo fazer as mulheres apoiarem as causas feministas. Não sentem culpados e vergonha de ter nascido homem, pois foi Deus que te fez assim.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Blog de filosofia oriental:  http://vispassi.blogspot.com.br/


Trabalho sobre o feminismo http://feminazismoreal.blogspot.com.br/