quarta-feira, 16 de abril de 2014

Confrades,voltei!


A luta da leoa feminista e o leão mangina contra o Búfalo.
No final sempre permanecemos unidos e por isso, sempre vencemos!


Confrades é um prazer enorme voltar escrever para vocês, depois de passar (ainda estou passando) um problema de saúde, que fez me afastar temporariamente do blog, mas nada tão sério que me impeça de escrever. Estou com problemas sérios de estômago, se não cuidar daqui a 5 a 10 anos pode desenvolver um câncer, pois quando soube da notícia fiquei quase 1 semana sem dormir. Ainda estou na fase de tratamento tomando os remédios e para piorar a situação tenho problemas nos dois joelhos, que já realizei 2 operações em cada um, no total de 4 operações e acho que vou operar novamente os dois. No final ainda tenho problemas de T.O.C que pode ser controlado por medicamento.

Devido o problema do antigo blog, que foi censurado sem explicações do Google, e nem levei uma advertência fui logo censurado, imigrei para Wordpress, mas assumo que não gostei muito. No antigo blog falava sobre o feminismo e também sobre a espiritualidade, a principio cheguei a pensar que os leitores não iriam gostar de ler sobre espiritualidade, mas resolvi experimentar e o resultado foi super positivo.

O blog Búfalo da Real não falarei sobre espiritualidade, porque criei um blog falando somente sobre a filosofia oriental, como budismo, hinduísmo e taoísmo. Falarei das outras religiões também, mas o meu foco será apenas esses três. Quando estive afastado do blog, realizei várias pesquisas, que será divulgado brevemente, trazendo mais novidades e esclarecimentos sobre a sociedade atual. Também escrevi um livro que será lançado brevemente pelo um blog próprio.

Prabupada nos seus livros fala a ameaça
materialista no mundo.
O que me deixou mais feliz de escrever para vocês, que recebi alguns e-mails de leitores, dizendo que iriam cometer suicídio, depois que começou a ler o blog, tirou a ideia negativa da sua mente. Fico feliz que já tenha salvado vidas, não somente eu, mas o Movimento da Real em geral, que se preocupa com a integridade, moral, desenvolvimento físico e espiritual do homem.

Estou me dedicando nos estudos dos Vedas (da literatura indiana, que significa conhecimento), leio muito o Bhagavad Gita e principalmente o Srimad Bhagavadam (existem vários outros) principalmente o último, que infelizmente não imprimem mais no Brasil, que tenho sorte de encontra-lo nos sebos.

Srimad Bhagavatam fala sobre cultura, antropologia, religião, história, psicologia, etc e fala também o futuro da sociedade quando adota um determinado comportamento. Em vários capítulos, ele descreve como é a verdadeira natureza da mulher (não é um livro sexista, porque o lado obscuro do homem é sempre exaltado e da mulher não, ao contrário é sempre vista como um ser divino, isenta de criticas), e como o sexo esta sendo usado como arma de destruição de massas.

Os governos fizeram uma lavagem cerebral nas mulheres, objetivando destruir os homens através das emoções, usando o feminismo para isso. O engraçado como o feminismo, ateísmo, movimento gay, aborto, liberação das drogas, eutanásia, etc aparece na literatura indiana nos anos 60 nos EUA, quando Srila Prabhubada viajou para lá e escrevia os seus livros para os americanos. Ele escrevia comparando a cultura americana com a história indiana, e dizia que os americanos iriam decair moralmente e socialmente, devido o estilo de vida que eles estavam levando. Srila Prabhupada nos seus livros falava a praga que iria virar o mundo no século XXI, por ter dotado uma mentalidade materialista, que é manifestada através dos movimentos sociais.

Não adianta ensinar sobre a Real, sem levar uma vida espiritual, pois as paixões está relacionada com o materialismo e não com o espirito. Nos Vedas ensina que as mulheres são o símbolo máximo da ilusão e do falso prazer, isso se dá, porque elas que têm o poder da sedução e não os homens. Nos Vedas ensina o menino desde criança a se desapegarem das mulheres, ao contrário do ocidente, que faz de tudo para os homens sejam sempre dependentes delas, por isso, que muitos falam que a sociedade indiana é machista. Liberta-se das garras das mulheres e sejam independentes delas.

Sejam felizes e superam as paixões

Leiam:


Filosofia oriental: http://vispassi.blogspot.com.br/