quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mutilação masculina é sempre visto como piada pela mídia.




Aqui no Rio de Janeiro tem o mesmo programa, queo apresentador é  Focolen, nesse dia ele fez grandes piadas desse acontecimento, mas defende ferorosamente a violência contra as mulheres.


Todas as formas de violência contra as mulheres devem ser levadas a sério e combatidas, não se pode fazer piada desse momento tão trágico, mas infelizmente não acontece à mesma coisa com o homem, que é ridicularizado e debochado perante a sociedade, quando o assunto é violência cometida pelas mulheres contra os homens.

Nós cinemas, filmes, teatros, ou seja, qualquer forma de entretenimento, é normal cenas de mulheres humilhando, batendo na cara e nos órgãos sexuais, traindo, xingando, etc os homens e todo mundo acha engraçado, mas quando se faz ao contrário é um escândalo total. Já houve duas gerações (talvez a 3 gerações) que cresceram assistindo ao programa Chaves, que a Dona Florinda dava tapa na cara do seu Madruga e todo mudo achava engraçado. Pois, muitos não sabem que esse programa infantil, foi utilizado como arma psicológica, objetivando promover o feminismo, que muitos telespectadores não sabem desse acontecimento.

O feminismo sempre esteve presente na sociedade sob forma de humor, (pois ninguém vê maldade no humor), quer promover alguma coisa e a sociedade comprar essa ideologia, então usa-se a piada para atingir os seus objetivos. Durante anos os meios de comunicações satanizaram os homens, e a sociedade via o movimento feminista como piada, coisa que não deveria ser levado a sério, por isso, que chegou esse grau tão drástico e nunca no período histórico, o homem foi satanizado pela sociedade.

Programas de televisões fazem piadas das violências contra os homens, ( veja aqui a série no youtube casos de mutilações masculinas e são vistas como piadas pela mídia)   principalmente quando corta o seu pênis, vira chacota nos meios de comunicações e todo mundo acha engraçado e o movimento feminista nem manifesta nessa hora. Os programas de televisão ridicularizam os homens, como o Casos de Família de Cristine Rocha, Márcia Goldsmith, Luciana Gimenez, entre outros, sempre objetivam debochar e humilhar os homens. Nos programas são bem explicitas, que os homens ricos devem ser explorados, ter os seus bens tomados pela mulher, pois é declarado no movimento feminista que, acha justo a mulher tirar todos os bens dos homens, devido séculos de opressão. Mas, quando o homem é pobre, deve-se humilhá-lo de todas as formas possíveis, incentivando até mesmo a violência contra ele.

Converso com os porteiros e faxineiros do meu prédio, pois todos eles são nordestinos, eles relatam que a mulher nordestina é a pior de todas, elas são violentas e agressivas, muitas agridem os homens, mas quando se defendem dos ataques delas, eles são presos ou sofrem tentativa de linchamento na cidade. Mas quando eles apanham, todo mundo faz piada, tanto que tem apelido para isso, eles são chamados de “Barriga Branca” e “Golinha” quando o homem é capacho de mulher.

Os valores feminazista defendem que a mulher deve aproveitar de tudo na vida, ou seja, “Viver a Vida” sair com os destacados sociais, magnatas, ricos, ou seja, homens de            posições na sociedade, mas entre os 30 e 40 anos, os homens (que elas rejeitaram quando novas e agora estão acabadas) têm a obrigações de ficarem com elas, senão será tachado de “machista”. Elas têm o maior medo, que os homens tenham o poder de escolha, porque as mulheres acreditam fielmente que os homens foram feitos para servi-las, fazendo todas as suas vontades, em troca recebe o sexo como moeda de troca “Se você for o meu escravo, te dou sexo, que para mim não significa nada!”.

Os homens que não aceitam essa realidade viverão na forma mais miserável de existência e pagará um preço muito caro por acreditar na mulher exceção, que no futuro será a sua falência financeira, moral e espiritual, pois todos os homens tem que enxergar a real natureza da mulher moderna.
Sejam Felizes e Superam as Paixões
Márcio de Andrade