segunda-feira, 21 de abril de 2014

Os traidores da Real







De alguns anos para cá, muitos guerreiros voltaram para matrix, e pior de tudo, que fala mal do movimento, cuspiu no prato que comeu, que no passado chegaram até a nós, chorando feito mariquinha e  no primeiro chá de buceta, volta para a matrix. Já vi guerreiros antigos falarem mal do Silvio Koerich e Nessahan Alita, uns dos principais ícones do Movimento da Real, cujo objetivo era conseguir os seus próprios seguidores. Mas, somente um que mais me chamou atenção foi esse tal de Christoffer dono do blog “Feminismo diabólico” que alguns anos atrás até ajudei na divulgação do seu livro sobre a realidade feminista.

Claro que existem discordâncias dentro da Real, ninguém vai concordar 100% de tudo o que nós falamos, mas querer começar ditar as regras e como deve ser a Real, isso não aceitamos mesmo. O Christoffer chegou ontem e já quer sentar na janela, nos chamando de psicopata, misóginos e a pior piada de todas, que não sabemos o que é o feminismo.

Reflete bem aos traidores da Real!
Querer ensinar feminismo para nós é como ensinar padre a rezar a missa, porque o Movimento da Real não caiu de paraquedas, existe desde o tempo do Orkut, onde foi a formação do nosso movimento. A Real nasceu devido o que as feministas escreviam sobre os homens na Internet e começamos a ver que não pregava a “igualdade”, mas sim um movimento de ódio contra os homens.

Na época tinha expulsado o Christoffer da página do Facebook, mas depois o aceitei de volta, porque nós temos um inimigo em comum: As feministas. Mas ele começou a escrever besteiras na página dizendo que amava os travestis, que ficava excitado quando via uma. Falava que os homens tivessem relações sexuais com gays e travestis, como forma de protesto contra as feministas, claro que isso despertou raiva nos guerreiros chamando o Christoffer de gay, mas ele ficou com raiva de ser rotulado assim.

Começou a falar que nós não sabíamos nada de Guerra Psicológica, mas ele esqueceu quem falou isso pela primeira vez dentro da Real, foi eu Márcio de Andrade, que falava isso no meu antigo blog Quebrando os Mitos. Explicava tudo como funcionava, que estão usando o sexo como arma de destruição de massas usando conceitos de Sun Tzu, da arte da guerra.

O Movimento da Real não odeia a mulher, o que criticamos é o comportamento da mulher atual e como o homem pode ser preso, por simples acusação de estupro ou pode perder metade dos seus bens na justiça. Como o sistema judiciário está a favor das mulheres, e também é visto como piada a violência da mulher contra os homens. Isso que a criticamos e não pregamos ódio.

Quem mais matam as mulheres não são os Guerreiros da Real, porque sabemos da realidade das mulheres, mas quem mais comete crimes contra as mulheres são ditos os “Machos Alpha” que não aguentam levar fora de uma mulher. Quem conhece a Real não comete nenhuma violência contra elas, mas aqueles que não conhecem cometem crimes ou suicídios. Por exemplo, já recebi vários e-mails de homens dizendo que iria matar a mulher ou cometer suicídio e não fez isso, porque tinha conhecido a Real. Como disse um confrade: “A real não é bote, mas salva vidas!”. Agora chega um Zé Ruela, fala que devemos pegar gays e travestis, ele devia estar de sacanagem com a nossa cara.

O futuro proxímo dos traidores da Real!
Como diz na filosofia oriental maya (significa ilusão, seria mesma coisa que a matrix) é muito poderosa perfeitamente persuasiva, quando menos se espera a pessoa volta com toda força para a ilusão. Na realidade o ser humano gosta de viver na auto enganação, pois a verdade sufoca a mente condicionada dele. Para muitos é um pesadelo em pensar que não pode viver sem as mulheres, vivendo uma vida miserável, sustentando uma pessoa que não dá valor adequado para ele.

Homens assim sabem que a sua vida é uma merda, mas para não sentir sozinho, ele quer arrastar os outros com ele. Muitos conheceram a Real, mas no final acabaram voltando para matrix. Muitos querem modificar a Filosofia da Real para se acomodar na sua vida medíocre, mas nós não iremos modificar a nossa filosofia para bel prazer dos manginas. Nós não temos medo de guerra, mas pelo menos sejam sinceros, jogam limpo, não inventam histórias de coisas que não somos: Misóginos.

Se quiserem viver na matrix desejo felicidades para vocês, por isso que as feministas falam que muitos guerreiros não come ninguém, porque no primeiro chá de buceta, falam contra nós e esquece-se de tudo o que passaram nas mãos de uma mulher, é o poder da buça.

Aos traidores do Movimento da Real é somente questão de tempo voltar tudo aquilo que passaram, não pensam que ficaram espertos porque ficaram conhecendo a Real e depois abandonaram, pensando que vai pegar as mulheres mais facilmente. Paixão significa circulo vicioso, que muitas das vezes não tem como sair e pior de tudo quer arrastar os outros com vocês. Uma pergunta para vocês: “Vejam o seu modo de pensar e de agir, se o dia a dia está realmente te mostrando isso? Sem desculpas e sem justificativas!”.

Essa é a Real

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Blog de filosofia oriental:  http://vispassi.blogspot.com.br/


Trabalho sobre o feminismo http://feminazismoreal.blogspot.com.br/