terça-feira, 29 de abril de 2014

O sensacionalismo da campanha contra o estupro.




Pelo visto, não assistiu ao vídeo da polícia cível!
O mal das pessoas que nos dias atuais, acreditam que são livres para fazer o que quer na vida, e não querem assumir as consequências dos seus atos e pensam que pode resolver tudo através da propaganda. Nem sempre a propaganda resolve tudo, porque a realidade é bem superior do que a propaganda e principalmente ninguém tem a capacidade de mudar o pensamento do outro. Ou seja, se não mudar de comportamento, as pessoas continuarão te julgando, pode fazer mil escândalos, mas é assim que o mundo funciona.

Esse vídeo da polícia civil do Rio de Janeiro, há anos circula pela internet, mas foi totalmente ignorado com pouquíssimas visualizações, mas já foi alvo de criticas das feministas, falando que o vídeo é machista, que a mulher pode andar até pelada na rua de madrugada e não merece ser estuprada. Falar como evitar o estupro, para ter cuidado, não andar sozinha alcoolizada e drogada na rua, não aceitar caronas de desconhecido, pelo visto é uma forma de opressão na ótica feminista.


Hoje em dias, as mulheres perderam o 
senso critico, que facilita o estupro.


Nenhuma pessoa apoia o estupro, mas devemos ser realistas, que a roupa provoca realmente o estupro, mexe com a estrutura psicológica de certos homens (principalmente aqueles que não conseguem mulher nem pagando) e no final sempre acaba em tragédia. A sociedade fala para a mulher se prevenir com certos cuidados, mas infelizmente elas não escutam, porque a mulher moderna é livre para fazer o que quer.

Agora começou essa campanha sensacionalista “Eu não mereço ser estuprada!” mas elas têm que falar isso para os estupradores e não para um chefe de família, que trabalha para dar o sustento da sua família. Ninguém disse que elas merecem ser estupradas, mas a sociedade diz sim, que elas devem mudar de comportamento, porque estarão jogadas a própria sorte. Não existe um policial em cada esquina da rua, para vigiar e proteger todas as mulheres, então não deve facilitar para os estupradores, mas não é isso que acontece.

Já entrevistei criminosos, estupradores, assassinos, etc e muitos falaram para mim “Márcio, eu nasci para fazer todas as coisas erradas na vida, sei quando morrer irei diretamente para o inferno!”. Como falar que esse sujeito está errado, se na mentalidade dele acredita que está certo?


O Funk como uma arma de desvio 
de conduta para a mulher.

As feministas dão justificativas dizendo que a roupa não provoca estupro, porque os maiores estupradores estão dentro de casa que estupram crianças, idosos e animais. Mas, existe uma explicação para isso, é quando o homem vê uma mulher com roupa provocante na rua, fica excitado e não faz nada, por medo de ser preso. Então ataca um membro da sua família ou um animal, porque são mais fáceis e não corre muito risco de ser pego.

Nem tudo pode ser
resolvido através da propaganda!
Uma conhecida que trabalha na proteção de animais, ela pega inúmeros casos de animais (principalmente cadelas) que foram estupradas, que os mendigos são quem mais cometam esse ato. Quando se vê na rua, um mendigo com vários cachorros, muitas das vezes ele tem relações sexuais com o animal, porque ele não consegue arrumar uma mulher para o sexo.

Em todas as culturas quando realizavam o culto dos corpos, houveram inúmeras tragédias, crimes, assassinados e matança geral, porque o sexo gera vida, mas quando mal usado gera a morte. Nascendo uma geração de filhos indesejados, aumentará o crime e a sociedade decairá e se desmoralizará, ocasionando assim a sua autodestruição. Ninguém apoia o estupro, mas a sociedade está dando um grito, que acaba com a promiscuidade, o sexo livre, a prostituição,  e o excesso de liberdade, que isso está destruindo a vida das pessoas.

Propagandas não resolve tudo, ao contrário as vezes mal direcionado pode ter o efeito ao contrário daquilo que desejava, em vez de ajudar, pode piorar mais ainda a situação. Chamar todos os homens de estupradores faz aumentar o ódio social, que poderá voltar contra você, no sentido de ignorar o seu sofrimento. O feminismo é o pior inimigo das mulheres, diga não ao esse movimento que quer ditar regras de comportamento das mulheres, que estragou as mulheres nas últimas décadas.


Sejam felizes e superam as paixões.


Blog de filosofia oriental:  http://vispassi.blogspot.com.br/

Trabalho sobre o feminismo http://feminazismoreal.blogspot.com.br/