quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Amantes seres desprezíveis.



O filosofo Platão disse: “Toma cuidado com a música que é oferecida para o povo!”, seguindo a linha desse pensamento, uma antropóloga judia disse que, a música é a melhor forma de divulgar ideias para induzir a sociedade a um determinado comportamento. A arte não é apenas entretenimento, sempre foi uma técnica de manipulação social, principalmente as músicas, que atua no nosso subconsciente nos induzindo a comportamentos inadequados.

A música do Araketu chamado “Amantes” exalta o adultério como fosse uma manifestação de um amor proibido, sendo que a letra, o ritmo, o interprete são tão bem feitos, esquecemos de que se trata de um assunto muito sério. A função dos meios de comunicações é provocar brigas, divórcios, separações, adultérios, perdas, e assim por diante. Por exemplo, em cidades do interior do Brasil, onde o sinal de televisão era fraco, a comunidade daquele local viviam bem, mas depois que melhoraram o sinal, os habitantes daquele lugar começaram a se degradar, havendo alto índice de adultérios, divórcios, consumo de drogas, e grande aumento da violência. Não esqueça que o adultério é usado como arma perfeita de guerra psicológica, onde a pessoa traída pode entrar em estado de loucura, e às vezes não pode ter volta. Existem sites especializados em adultério, “O seu marido não vai saber!”, “Está cansado da sua esposa?”, programas de televisão e rádio que incentivam a prática, coloca a traição feminina como uma grande virtude, porque estão se vingando o que os homens fizeram no passado.

Já fiz parte desses grupos que manipulam a sociedade, a função deles é provocar dor e sofrimento nas pessoas, por que somente através do terror, que pode se manter o poder, por que fazer as pessoas obedecer às leis, não é garantia de nada. Poder é estraçalhar a mente humana e moldá-la no molde do opressor. Eles estudam somente na intenção de destruir a sociedade, existem grupos de cientistas de todos os ramos que trabalham somente para eles.

Muitos homens sentem mais “viris” e orgulhosos por estar saindo com mulheres casadas, gosta de se exibir para os outros, contando muitas vantagens e diz: “Sou fodão, sou bom de cama, como mulher casada, porque o marido dela não chega junto!”, e sai espalhando isso para os 4 cantos. São tão estúpidos e ignorantes, não tem consciência que está correndo risco de morte, porque nenhum homem aceita a traição, e pode matá-lo com atos de requinte de crueldade. Não tem consciência, que se envolvendo com mulheres casadas, estará com o rabo preso para sempre com ela, pois o marido pode descobrir que foi traído 10, 20 anos depois, e mesmo assim pode se vingar, mesmo não estando mais com a mulher. Já vi casos, que o homem descobriu que foi corno 10 anos depois, mesmo morando com outra mulher, matar o cara que comeu a ex-mulher dele.

Envolveu-se com mulher casada, para de falar nesse assunto, pois se chegar no ouvido do marido, ele pode se vingar, porque isso pode despertar um ódio mortal do homem traído. Tem um caso, que um homem conheceu uma mulher, ela falou para ele que estava se separando, então os 2 saíram e transaram. Encontraram-se mais vezes, e ela disse que não iria separar do marido. Então como deve envolvimento, ele foi atrás dela na sua cidade, e lá se encontraram no hotel. Aconteceu uma coisa que deixou o cara espantado, os dois transaram a tarde toda, rolou a maior sacanagem, fez anal giratória, tapa na cara, 69, tudo que pode imaginar, depois que terminaram, a mulher passa a maquiagem e disse que iria ao jantar com o seu marido. A mulher foi tão fria, que deixou o amante com remorso, se colocando no lugar do marido dela.

Engraçado quando ela viajou para Europa ficando 4 meses com o marido, não tinha entrado em contato com o amante, até que um dia ele recebeu uma ligação marcando um encontro com ele. A mulher perguntou se esse período ele saído com alguma mulher, e responde que “sim”, e fica revoltada com a resposta. Estava na Europa com o marido, e não queria que o amante saísse com outra mulher. A mulher estava casada há 27 anos, casou virgem com o primeiro namorado, o marido não deixava faltar nada, então fala para ele: “Perdi muito tempo estando casada! Vou sair com todos os tipos de homens, quero conhecer todos tipos de pirocas, grandes, médios, pequenos, preto, branco, moreno, ou seja de todos os formatos!”. O rapaz indignado respondeu: “Não faça isso com o seu marido, ele não merece. Respeita como homem e os seus filhos também. Estou arrependido de ter me envolvido com você. Sem querer posso ter destruído a vida de um homem. Que Deus possa perdoar o meu erro”. Depois desse dia, os dois nunca mais se encontraram, perdendo o contato. Isso já passou mais de 10 anos, mas mesmo assim o ex-amante nunca fala para alguém que já saiu com mulher casada, por que se o marido dela saber, pode se vingar dele.

Já vi relatos de homens dizendo que já saiu com mulheres casadas sem saber, mas depois que descobriram saíram fora rapidamente, porque sabe que está correndo risco de morte. Se você sai com mulheres casadas, então para e não toca esse assunto com ninguém. Confrades peço para vocês não saírem com mulheres casadas, porque pode desgraçar a vida de um homem bom, que não mereça ser traído. Não sejam irracional sendo impulsionado pelo seu órgão genital, seja inteligente, não se envolvam com mulheres casadas, caso contrário, terão o rabo preso para sempre na sua vida. Além de tudo ser amante de alguém é atraso de vida, nunca conhecerá a verdadeira felicidade, tudo que fazer irá dar errado e a vida irá te castigar severamente.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade


4 comentários:

  1. Ficou bom,acompanho o blog há muito tempo,realmente mulher casada é uma cilada enorme,o cara sempre fica na gaveta como segunda opção!

    ResponderExcluir
  2. Eu transo com mulher que é noiva sim Márcio.

    Há muito anos atrás quando eu era um moleque de 18 anos que tinha começado minha faculdade de economia. Conheci uma garota mais velha que veio a ser minha primeira namorada, eu tive "amigos" boas lembranças.

    Gostava muito dela, dei apoio. Com dois anos de de namoro a pedi em casamento ela aceitou e ficamos noivos.

    Mas ela me traiu com um colega de sala que trabalhava no mercado financeiro ( era o sonho dela trabalhar no mercado financeiro ) fiquei sem chão, virei motivo de chacota na minha sala, as pessoas tinham pena de mim, meu namoro acabou e como eu já que estava descontente com o curso em si sai dele.

    Depois disso fiquei 1 ano em depressão profunda, trabalhando em emprego bosta e perto do final do ano tinha passado em uma faculdade federal em outro estado.

    Foram 4 anos só estudando, malhando e fazendo networking.

    Quando terminei a faculdade já tinha um bom emprego e a pouco tempo fechei um contrato vantajoso que me permitiu uma if.
    A algum tempo atrás eu descobri que o cara que comeu minha ex noiva está noivo.

    Como hoje em dia eu tenho muito tempo livre há uns 4 anos faço uso de ergogenicos e tenho um shape de atleta men s physique.

    Além de cuidar da pele, cabelo e etc. sou um homem que atualmente me destaco pela beleza física. Com 1,87 e sarado.

    Fuxicando pelo facebook e instagram descobri que onde o Léo morava e a futura esposa dele também. Como moram em um bairro próximo e eu sabia em qual academia ela malhava me matriculei lá.

    Fui todos em todos os horários para ver em qual ela ia.

    Comecei a fazer amizade com ela, depois dos primeiros sinais de interesse levei uma ficante para ativar a competitividade feminina.

    Já estou transando com ela há um tempo.

    Ela já me confidenciou que está apaixonada por mim e quer terminar o noivado.

    Eu sei que ele é louco por ela. E vou fazer ele sofrer tudo o que eu sofri quando comeu minha ex noiva. Quero que aquele filha de uma puta sofra na pele o mal que me fez.

    ResponderExcluir
  3. Fake da pohaaa kkkk
    O cara diz que comeram a noiva dele e ele se vingou da mesma maneira. Com tanta mulher solteira por aí, tem que ser muito burro pra ir atrás de mulher comprometida, depois quando levam um tiro de doze na cara, já era.

    ResponderExcluir
  4. Olha Anônimo14 de setembro de 2017 18:51, o melhor mesmo é deixar esse tipo de coisa para trás, afinal de contas se a sua ex -noiva te traiu a culpa é dela e somente do cara e de ninguém mais, não se culpe e nem se permita traumatizar por esse evento não, e mais uma coisa, nem pense em ficar nesse negócio de vingancinha, pois além disso não adiantar NADA, você pode muito bem morrer pelas mãos do próprio cara que te sacaneou, pois ele pode ser um verdadeiro hipócrita que diz que hoje em dia mudou e que não mais faria esse tipo de coisa (o que pode até ser verdade, mas ainda assim isso também não quer dizer anda, pois o que está feito no passado está feito...), o que o faria pensar em te matar, já pensou que maravilha? Logo, tudo o que te digo é, ESQUEÇA ISSO, OK?

    ResponderExcluir