segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Amor um sentimento de merda.

Se o cupido vier ate você, dá um tiro nele.

Tudo nesse mundo é mundano e inferior, isso acontece porque estamos no inferno, às coisas não funcionam corretamente, vivemos no mundo bizarro, onde as coisas são invertidas, mas as pessoas preferem negar essa realidade, em vez de aprender com a própria experiência. O amor é um sentimento inferior, pois quando estamos apaixonados, e há uma ruptura (ou quando não somos correspondidos), somos jogados para zona fantasma, tornando-se um fantasma com pele, onde fica vagando pela vida, ninguém te vê, e quando vê fica com medo de você. Sofrerão todas as mazelas da vida, isso acontece porque não existe amor nas coisas materiais, o amor só pode ser obtido nas questões espirituais, principalmente combatendo os vícios, dominar os sentidos, purificar a memória, principalmente compreender a Consciência Divina.

Existe um proverbio védico que fala: “Não queira ver Deus, mas age de tal maneira que Ele te veja!”, na verdade, Ele não te abandonou, está apenas oculto dentro de você, esperando uma ação sua, mas devido o seu egoísmo, Ele não se manifesta. Muitas coisas de ruim acontecem com nós, muitas das vezes, não é castigo Divino, mas sim, Ele dá um sacode em você, para aprender despertar para a vida. Você pode ser budista, católico, protestante, espirita, etc, mas não aprender controlar os sentidos, tudo será perda de tempo, pois o Criador nunca se manifestará.

A sociedade ainda não aprendeu com a própria experiência, que o sentimento de amor é uma ilusão, tanto que é verdade, a primeira coisa que a pessoa lamenta quando termina a relação “Minha ilusão acabou! Estou desiludido da vida!”, ele próprio está dando resposta para o seu sofrimento, dizendo que estava vivendo na ilusão, mas quando acabou e enxergou a realidade, chora e se lamenta, em vez de dar Graças a Deus. Não existe desilusão! Desilusão significa percepção da realidade!

Não existe amor entre homens e mulheres, o que existe é o instinto da preservação da espécie, por isso, a atração entre os dois são muitos fortes, então as pessoas confundem o instinto da reprodução com o sentimento de amor. Por isso, quando estão casados e têm os filhos, o sexo diminuiu, o sentimento esfria e há o rompimento, gerando assim todos os tipos de infernos emocionais. O casamento foi criado para evitar a promiscuidade social, até mesmo à proibição do divórcio foi criado nessa intenção, porque tanto homens ou mulheres, quando se separam, a primeira coisa que faz, é levar uma vida de promiscuidade. Casamento não existe amor, existe somente troca de interesses, onde sai ganhando é somente a mulher. Desde antigamente até os dias atuais, entre os nobres, o casamento era realizado na intenção de juntar riquezas entre as famílias.

Durante a minha vida nunca conheci uma mulher independente, todas elas enxergam o casamento como uma oportunidade de ter uma vida melhor, todas querem homens que as bancam, e isso é uma realidade. Elas falam que são independentes somente da boca para fora, porque não encontrou um otário para sustentá-las, então precisa toda hora se autoafirmar. Essa coisa de falar que é independente é na intenção de convencer a si mesmo e para o mundo, aquilo que não são.  Desconfie sempre das mulheres, que precisam se autoafirmar.

Para um homem que foi educado sob ótica feminista, onde foi enganado desde a infância, sendo induzido ao comportamento romântico, e descobre que o amor não existe, mas sim o casamento é uma moeda de troca, realmente pode enlouquecer. O homem quando descobre que o seu amor foi uma ilusão, que na realidade é uma “reação” biológica, no sentido da preservação da espécie, pode realmente dar confusão mental, muito grande na cabeça dele. Os machos tanto no reino animal e humano, serve apenas para a reprodução, as fêmeas nunca vão amar os seus machos, mas somente para a sua cria.

Casamento é uma prisão para os homens. Fuja dessa cadeia.
O homem quando joga todas as suas expectativas numa mulher, querendo construir uma família, gera a ansiedade, ocasionando assim a sua ruína. Não existe amor nesse mundo material, isso é tanto verdade, casais que se amavam no passado, e agora se odeiam, a tal ponto, que um quer matar o outro. Quem ama somente se fode na vida. Nas religiões orientais, falam que o homem é o ser mais fácil de seguir a espiritualidade, as mulheres são mais difíceis, por isso, que a regra religiosa é mais rígida para elas. De acordo com as escrituras, falam que as mulheres são interesseiras, porque está relacionada com a energia material e não espiritual. Falam quem gera a vida são os homens, pois a alma entra no esperma, e a função da mulher é dar um corpo material para a alma. Tanto que é verdade, que um homem pode engravidar 100 mulheres ao mesmo tempo (ser usado como reprodutor), onde nascerão no mínimo 100 crianças, mas ao contrário é impossível, uma mulher não pode engravidar de 100 homens, onde nascerá apenas uma criança. Até mesmo para a mulher existir depende de nós, pois elas só têm cromossomo X, e nós temos o X e Y, onde pode nascer tanto menino ou menina.

Esse texto é para desmistificar o falso sentimento do amor, que não existe nesse mundo, todos querem ser felizes na matéria, mas a natureza não permite que isso aconteça. Sempre foi um sonho antigo dos homens querer dominar a natureza material, mas os resultados sempre foram negativos, levando o ser humano para as profundezas do inferno material. Não existe outro caminho, a não ser a espiritualidade, Deus não existe para satisfazer as nossas vontades, o que Ele quer que sejamos realistas, aprender desapegar das coisas, é a maior caridade que pode fazer a si mesmo, controlar os sentidos, eliminar os desejos, elevar a sua consciência para não depender dos conselhos alheios, e parar de acreditar que as mulheres são tudo na vida de vocês.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade