terça-feira, 19 de setembro de 2017

Setembro Amarelo.

É uma maior farsa, por que nunca vão ao raiz do problema.

Descobri sem querer navegando pela internet, que existe Associação Internacional de Prevenção do Suicídio, onde criaram o Setembro Amarelo, na forma de combater suicídios. É uma realidade do mundo, as pessoas estão cansadas de viver e sofrer, então encontra na morte, uma forma de aliviar os seus sofrimentos. Nas aldeias indígenas existem muitos suicídios, assim como também existem nos homens do campo. Alguns especialistas afirmam que os suicídios são superiores aos números de assassinados, mas a mídia não divulga, para não encorajar a pessoa cometer o ato, porque está sofrendo de depressão. Por exemplo, no Japão é alto o índice de suicídio, a mídia anuncia que são apenas 30 suicídios por ano, mas na realidade chegam entre 50 a 60 mil por ano.

Essa campanha é uma farsa, me faz lembrar uma charge de guerra, onde mostra aviões jogando bombas, destruindo e matando todo mundo, e depois o mesmo avião joga comida e medicamento para as vitimas. Tudo que o governo e os meios de comunicações fazem é destruir a vida da pessoa usa uma arma perfeita, pois eles chamam isso de guerra silenciosa. Todo mundo tem sonhos e desejos, os meios de comunicações mostra através dos filmes, novelas, seriados, etc, um mundo perfeito, onde pode realizar qualquer sonho, existe a sua alma gêmea e será feliz para sempre. Mas, quando a realidade não corresponde aquilo que viu no filme, entra em depressão, gera o desespero e assim comete o suicídio. Para sair desse estágio de pensamentos suicidas, você deve criar objetivos novos na sua vida, crie novas metas na sua vida, zera o cronometro e começa tudo outra vez.

A maior fonte das causas de suicídios nos dias atuais é por causa das decepções amorosas, a ruptura do relacionamento destrói a alma do homem, pois ele aguenta todos os tipos de perdas, pode ser perda do emprego, falecimento de um ente querido, perda da saúde, etc, mas o que não aguenta perder é a mulher amada. Já foi mais que comprovado, a ruptura de um relacionamento, provoca mais sofrimento a qualquer outra perdas. O feminismo foi super estratégico nisso, usado como arma psicológica, as mulheres estão destruindo os homens pelo emocional, induzindo assim a atos de suicídio. Sinto que as mulheres estão sendo afetadas, a sociedade desconhece o poder da propaganda e marketing, pois elas são bombardeadas todos os dias, 24 horas por dia, que os homens são maus e cruéis. O que elas não percebem, por causa do feminismo, estão com paranoia, onde pode ser induzidas a atos suicidas. Os homens estão cada vez mais decepcionado com as mulheres e se afastando delas, acredito muito que nos próximos anos haverá um aumento significativo de suicídios de mulheres.

As pessoas desconhecem histórias de outros países, por exemplo, tem uma coletânea de livros indianos que adoro de ler, chamado Srimad Bhagavatam, onde fala tudo sobre a sociedade indiana. No livro cita que o controle da natalidade é uma coisa antiga, sempre existiu, então quando os governantes queriam diminuir a sua população, incentivava o povo a todos os tipos de prazeres, satisfazendo os sentidos, abandonando a religião. Então a pessoa envolvida pela energia material, irá acelerar a sua morte ou levar uma vida cheio de sofrimento. Isso acontece porque a matéria está sujeito pela ação do tempo, então todas as pessoas que são materialistas, o tempo exerce maior influência nele, acelerando assim a sua morte. Todas as sociedades ateístas da Índia desapareceram, todos cometeram suicídios ou levaram uma vida cheio de sofrimento. Mas, você pode questionar isso, que existem pessoas religiosas que cometem suicídios, isso se dá, porque as pessoas não vão às igrejas para compreender a Consciência Divina, mas sim na intenção de obter bens materiais nas praticas religiosas. Somente a espiritualidade está acima das ações do tempo.

Devido ao estilo de vida que leva, o materialismo afeta a inteligência da pessoa, causando bloqueios mentais, impossibilitando enxergar respostas para os seus problemas, tendo dificuldade de interpretar a vida. Por causa do amor romântico, a sua vida perde sentido, sendo sustentado pelas suas emoções, vivendo sempre no dia do amanhã, na esperança de encontrar a pessoa amada. A cada ano que passa as pessoas estão vivendo pouco, muitos estão morrendo jovens ou tendo crises de existenciais, onde usam drogas e bebidas para fugir da realidade. A paixão encurta a vida da pessoa, provoca dores e sofrimento, pois o sexo é para gerar vida, mas sendo mal utilizado gera a morte.

Assim como amizade, compreensão, alegria, etc, são derivados da vida, ao contrário também é verdade, a depressão, angustia, ansiedade, etc, são derivados da morte. Sofrimento significa morte lenta, então o individuo cansado de viver assim, resolve dar o fim na sua vida.

Na época da faculdade estudávamos a vida das baleias, as pessoas não sabem disso, que esse animal é o que mais comete suicídio na natureza. O líder não quer morrer sozinho, então ordena outras baleias cometer suicídios junto com ele. A ciência não sabe explica, por que esse fenômeno acontece das baleias cometerem suicídios. Então esse animal é o símbolo do suicídio. Então toda vez que os meios de comunicações exibem imagens de baleias em forma de desenho animado, está programando a mente da criança para que no futuro cometa suicídio. Então através de uma decepção de qualquer natureza, a sua mente aciona o que eles chamam de “Gatilhos”, onde a pessoa irá cometer suicídio. Os gatilhos são programações mentais que pode ser acionado a qualquer momento, e a pessoa não terá controle sobre si.

Existe um sistema predatório do serviço de inteligência visando destruir a sociedade através de programações mentais, pelos meios de comunicações, pois você é programado desde criança pelos desenhos animados, filmes, novelas e assim por diante, fazendo agir ao contrário da sua vontade, que no futuro irá acionar os gatilhos, induzindo assim a atos suicidas. Para de ouvir músicas, televisão, determinados tipos de filmes ou quando vê-los, veja com senso critico e não passivamente. Desenvolva o poder do raciocínio, aprende que não somos livres para fazer o que quer na vida, concentre a sua atenção no centro do seu cérebro, abandona a ideia do corpo físico e começa se enxergar como alma, criando novos objetivos na vida, que os desejos de suicídios irão desaparecer.

Pensem sobre isso!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade