sábado, 23 de setembro de 2017

Mulheres são mães da mentira.




Os principais comentários;

Tony Iommi 2 anos atrás
O que a midia te empurra: "Derivada de uma sociedade feminista  Que considera e dizem que somos todos machistas.  Não quer ser considerada símbolo sexual.  Lutam pra chegar ao poder, provar a sua moral  Numa relação na qual  Não admite ser subjugada, passada pra trás.  Exigem direitos iguais" Agora a real:Envolve com qualquer um com seu ar de ingenuidade.  Na verdade, por trás vigora a mais pura mediocridade.  Te domina com seu jeito promíscuo de ser,  Como se troca de roupa, ela te troca por outro.  Muitos a querem para sempre  Mas eu a quero só por uma noite, você me entende?  Gosta de homens da alta sociedade.  Até os grandes traficantes entram em rotatividade.  

Mestiça, negra ou branca  Uma de suas únicas qualidades: a ganância.  A impressão que se ganha é de decência  Quando se trata de dinheiro e sexo, se torna indolência.  Fica perdida no ar a pergunta:  Qual a pior atitude de uma prostituta?  Se vender por necessidade ou por ambição?  Tire você a conclusão.  Com seu rosto bonito é fácil atrair, e daí.....  Pra sair não precisa insistir.  É só ser alguém e estalar os dedos assim (plec!)  Francamente ela se julga capaz  De dominar a qualquer idiota que tenha conforto pra dar.  Não importa a sua cor, não importa a sua ideia,  Apenas dinheiro esnobando, jogando pela janela.  Não entre nessa cilada. 

Gustavo oliveira 2 anos atrás
Katiane Pereira disse que a mulher é melhor porque leva mentira para o túmulo...para o túmulo e para o inferno também,porque além de viver uma vida com a consciência ruim,ainda vai conviver a eternidade com o diabo que é o pai da mentira,já que a mulher é tão esperta pra mentir

wikiih 3 anos atrás
por isso é que eu sou o homem da relação e sei exatamente como manipular uma mulher para que ela se sinta culpada se fizer alguma asneira, e não há nada que corroa mais uma mulher por dentro do que a culpa, e eu vou fazendo o que quero sem ela descobrir. Homens, vocês são quem manda na relação, não liguem a nomes estúpidos do tipo "machista" e assim, pois isso é uma forma de manipulação que a mulher arranjou para te controlar.

Na bíblia diz que o diabo é o pai da mentira, na Real nós falamos que a mulher é a mãe da mentira, pois consegue até mesmo enganar o próprio diabo. Quando era criança, vi uma cena de um filme árabe, onde mostrava a mulher fazendo a dança do ventre na palma da mão do diabo, e ele olhando todo hipnotizado por ela, sendo dominado pela sua beleza. Existem vários relatos como esses, como as mulheres são mestras na arte da mentira, chegando a tal ponto, que coloca grandes dúvidas nas mentes dos homens. Uma coisa muito interessante no satanismo, eles têm a preocupação de não serem dominados por uma mulher, mas ao mesmo tempo usam as mulheres para dominar os homens de mentes fracas.

Sempre na história da humanidade, as mulheres foram instrumentos de dominação social, sempre usando o sexo para atingir os seus objetivos, pois todos os homens que gostam muitos de mulheres estão destinados a serem derrotados por elas. Os homens ainda desconhece o poder de sedução das fêmeas, por isso que leva uma vida medíocre e miserável.

O vídeo apresentado mostra de forma muito humorada, como as mulheres realmente são, manipuladores, mentirosas, falsas, cretinas, vadias e principalmente faz de vítima para sair da situação. Mari faz vários vídeos para o youtube ridicularizando os homens, colocando-os como fraco, sem atitude e pegada, babaca, corno, etc. As mulheres “modernas” sentem prazer e satisfação de zombar, e fazer hora com a cara dos homens, por isso, muitas estão sendo violentadas, agredidas ou  assassinadas, porque sempre haverá um que não irá aceitar isso.

O feminismo deu asas para a cobra, por isso, está essa merda toda, enquanto a cobra estava se rastejando no chão, a sociedade estava em paz. Agora não tem mais como matar a cobra na paulada, então deve ter artilharia antiaérea para atingir o seu alvo. Pior que algumas nem são mais cobras voadoras, já se tornaram dragões e cuspe fogo em todos os lugares, destruindo tudo.

As mulheres mentem na maior cara de pau, mesmo apresentado provas na cara delas, elas desmentem, dizendo que você interpretou tudo errado, é maluco, que precisa de um tratamento psiquiátrico. Preocupada de não ficar mal falada na praça, elas começam inventar histórias de você, dizendo que é problemático, tem trauma de infância, que foi molestado ainda criança, etc. A pior parte é quando as amigas apoiam as atitudes dela, para defendê-la, começa ajudar a difamar o homem junto com ela. Isso no feminismo se chama sororidade, que significa “mulheres tem a obrigação de defender outras mulheres, pelo simples fato de ser mulher, independente das suas ações!”, então elas sempre vão ter apoio e incentivo das outras mulheres.

A traição feminina se tornou uma realidade nos dias atuais, o feminismo tirou das mulheres o senso de culpa e consciência, tornando-as vingadoras de um passado que nunca existiu, sendo produto de uma propaganda ideológica. O mal da sociedade que encara a matéria de história como ciência exata, e não é, história são versões daqueles que contam, principalmente daqueles que financiam. História está relacionada com a politica, então a sua falsificação, pode trazer graves consequências na sociedade.

A sociedade já foi condicionada para acreditar que todos os males do mundo provém do homem, e pior de tudo muitos machos acreditam nisso, dando mais força para o feminismo. Então a sociedade toma mais cuidado dos homens, mas esquece de que idosos, crianças e mulheres também cometem crimes, mas as pessoas preferem negar essa realidade. Crianças e adolescentes cometem crimes, mas a justiça justifica a ações deles. Idosos praticam furtos nos lugares, mas ninguém se cuida. Mulheres usam o sexo para que outro homem faça o serviço sujo delas, até mesmo cometer assassinatos.

O mito do Sansão é muito interessante, um homem que matou mais de mil homens, matou o leão com as próprias mãos, era temido e respeitado, mas era um mangina. Então os governantes para derrota-lo usou a Dalilla, onde o Sansão contou o segredo dele, e foi derrotado por isso. A moral dessa história é “nunca conta um segredo para uma mulher!”. Um ato curioso que conversei com todos policiais, eles falaram a mesma coisa, que nunca fala da sua profissão e nem conta segredos para a sua mulher. Os policiais são treinados e orientados para não falar a sua profissão para a sua esposa, porque hoje está bem, mas quando separar, ela pode delatá-lo para os seus inimigos. Em questões policiais e militares, é comum as mulheres entrega-los para os seus inimigos na forma de vingança.

Esse jeito de ingenuidade e pura da mulher, destrói totalmente o emocional do homem, muitos enlouquecem com isso, caindo assim numa depressão profunda, acaba não se desenvolvendo mais, fica congelado perante a vida, pensamentos involuntários, a imagem fica repetindo na sua mente feito disco arranhado, acorrentado nela pelas algemas invisíveis, sendo torturados pelos pensamentos gerando crises de aflições, vontade de suicídio, perde tudo na vida principalmente o financeiro, falência física e emocional, degradação moral e ética, você se torna um verdadeiro zumbi. Seja bem vindo a Guerra psicológica! A pior de todas as guerras. A única arma para isso é usar a racionalidade, o poder do raciocínio, refletir com exaustão até sair dessa situação, e restaurar a sua alma.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!
  
Márcio de Andrade