sábado, 16 de setembro de 2017

Os Protocolos dos Sábios de Sião.


O Grande Brasileiro cearense Gustavo Barroso, escreveu uma coletânea
da História Secreta do  Brasil, como os judeus e maçons destroem o Brasil.
Quando li o livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião” como os judeus e maçons controlam o mundo, primeiramente controlaram todos os meios de comunicações, tanto que Hollywood está nas mãos dos judeus. Os filmes, seriados, novelas, etc, não são apenas entretenimento, mas sim usam técnicas de hipnose na finalidade de mudar, os pensamentos da sociedade mundial, porque as imagens e sons atingem diretamente o subconsciente, que é área involuntária e irracional do cérebro.

No livro estava escrito que iria aumentar o consumo das drogas e álcool, provocar brigas e assassinatos entre as pessoas, e principalmente aumentar o homossexualismo na sociedade, sendo esse o mais importante. Na época quando estudei na sinagoga, os judeus desmentem dizendo que nunca escreveram esse livro maldito, que isso foi invenção do Czar da Rússia. Mas, quando perguntei ao rabino dizendo: “Sim, talvez vocês não escreveram o livro, por que esses tipos de coisas não se escreve, mas alguém escutou o plano de vocês e apenas escreveu o que vocês falaram. Independente se foram vocês ou não escreveram esse livro, pois esse livro tem muito a ver com a realidade do mundo atual!”, o rabino ficou sem respostas.

Em Israel o capitalismo e o comunismo andam de mãos dadas, apesar de que esse fator é desconhecido por muitas pessoas, mas no blog do Júlio Severo, já falou sobre esse tema, mas justificou os atos dos judeus, mesmo sendo eles criadores do comunismo, que eles fizeram muitas coisas boas no mundo. Julio Severo é uma marionete dos judeus, cuja finalidade é escravizar os cristãos, principalmente os evangélicos.

Quando o Martinho Lutero escreveu o livro “Os judeus e as suas mentiras” (que pode ser baixado no Google), dizendo que os judeus são pragas do mundo e manda mata-los e incendiar todas as sinagogas. Mas, os judeus agradecem muito o aparecimento do Lutero, mesmo sendo antissemita, porque usou os protestantes como o seu exercito, (que no oriente médio são chamados de mamelucos, ou seja, soldado escravo), onde incentiva brigas com o seu arque inimigo que são os católicos. Todas as brigas entre evangélicos e católicos, são incentivados pelos judeus, pois a pior parte vem agora, muitos pastores evangélicos são maçons disfarçados, na função de distorcer os ensinamentos cristãos, induzir as pessoas ao fanatismo e no final levá-lo à loucura.

Os judeus são cuidadosos de não deixar passar imagens negativas deles, pois eles foram inteligentes se infiltrando nas igrejas evangélicas e convencê-los a idolatrar Israel e os judeus. Se eles são povos escolhidos de Deus, então ele é preconceituoso, por que ignorou outros povos.

Uma vez na biblioteca da sinagoga, li sobre o que os judeus pensam da Bilia “A bíblia é o livros dos ignorantes, somente estúpidos seguem ao pé da letra o que está escrito ali. Deixamos para os cristãos, para ser o nosso escravo, pois nós enaltecemos o Talmud e o Torá!”. Isso não estava escrito no livro, mas sim na apostila, para não correr risco de outras pessoas descobrirem, o que eles pensam dos cristãos.

Não entendo como os evangélicos bajulam os judeus, pois eles odeiam Jesus Cristo, referem a ele como traidor, que veio destruir o judaísmo, e agora está fervendo num calderão de excremento no inferno. Eles consideram o culto ao Jesus Cristo como idolatria, então como está escrito no Talmud, todos os idolatras devem morrer. Odeiam a imagem da Virgem Maria, dizendo que era uma prostituta, que o Jesus era um filho bastardo. Eles foram super estratégicos, dizendo quem odeia os judeus, que Deus irá castigar por causa do seu antissemitismo. Uma coisa interessante que eles falam, que somente os judeus possuem almas, os gentios não as possuem, que somente se rendendo e tornar escravos deles, que na próxima vida irá nascer judeu e irá conquistar a sua alma. Uma ideia maluca, mas é isso que eles acreditam.

Seja felizes e Superam as paixões.

Márcio de Andrade