sábado, 13 de outubro de 2018

Como despertar o instinto assassino!


A letra do Gengis Khan não foi escolhida por acaso, a letra fala sobre mortes, torturas e requinte de crueldade. Esses tipos de letras pode alterar o estado de consciência, tornando-se um grande assassino, com o treinamento mental correto. A música trata a violência e assassinatos com humor e alegria, pois o império mongol foi a mais cruel que existiu no mundo. Recomendo assistir a série do Marco Polo na Netflix, para entender quem foi Kublai Khan. Pode “incorporar” no sentido de se inspirar através da história desse grande assassino, não fazendo mal para as pessoas, mas sim direcionar isso para defender a sua família e a pátria. Se inspira na história do Gengis Khan, escuta essa música várias vezes por dia, e usa o ódio contra aqueles que querem destruir a nossa pátria.

Márcio de Andrade



Estou muito preocupado com a situação do país, quero fazer o melhor para ele, nós somos brasileiros, falamos a mesma língua, regido pelas mesmas leis, a mesma origem, devemos ser patriotas, para proteger esse amado país chamado Brasil. Estamos cercados de piranhas que devora tudo que vem pela frente, colocando situação de desespero na sociedade. Sempre vou referir aos militares como traidores da pátria, pois eles sabem que querem fazer uma guerra civil no país, que esse são os objetivos dos americanos de destruir a economia brasileira.  O exercito brasileiro está subordinado a CIA, que por sua vez, está subordinado a Mossad,  está atua no solo da América Latina, para implantar a ditadura comunista.

Quero passar o meu conhecimento para vocês, instruindo-os como defender o país, peço esse favor para vocês, estão totalmente liberados pegar todas as matérias do meu blog, e fazer um livro em PDF, e passar esses conhecimentos para diante, principalmente para as novas gerações. Não faço isso por dinheiro, mas sim dever moral de ajudar o país que nasci, e ensiná-los como defendê-lo. Irei ensinar como despertar o instinto assassino, que está oculto dentro de nós, que foi reprimido pela cultura. Vou ensinar isso, não para cometer crimes, mas sim defender o nosso país, quero que pelo menos uma pessoa de cada estado entenda o que estou querendo dizer, pois uma mente altamente instruída pode influenciar milhares de pessoas. Talvez muitos não podem entender o que vou escrever, mas tenho certeza que pelo menos um vai entender, e esse é o meu objetivo. Sei que existem mentes evoluídas, que vão entender o meu ensinamento, e irá ajudar defender a sua família e a pátria.

No texto anterior disse para despertar o instinto assassino pode ser através da visualização e a afirmações. A técnica de visualização é simples, você deve sentar numa cadeira, com os olhos fechados e a palma da mão para cima. Começa visualizar que está correndo e fazendo exercícios físicos,  imagina que está lutando e derrotando todos os seus inimigos na luta corpo a corpo. Imagina que está no campo de batalha, trocando tiros, matando todos os seus inimigos.

Às vezes fica difícil de visualizar porque você não tem imagens mentais na sua mente, então se recomenda ver filmes de guerras, conflitos, vídeos de assassinatos reais, que pode ser vistos na própria internet, pesquisando no Google. Passear no cemitério também traz muitas reflexões sobre a vida, entendimento sobre a morte, perdendo o medo de morrer. Para ser guerreiro deve-se aprender não ter medo da morte. Assista tudo que é relacionado à morte, vendo até mesmo vídeos de necropsia.

Instalar essa programação não é suficiente, deve-se praticar também aquilo que visualiza, não adianta visualizar correndo, se você não corre. Na realidade essa técnica diminui o tempo de treino, por exemplo, você se torna faixa preta em karatê em 5 anos, usando essa técnica pode diminuir o tempo, para 1 a 3 anos, dependendo como funciona a sua mente. Quando treinamos mexe com o seu cérebro, está instalando o programa de combate, a visualização reforça isso porque está mexendo diretamente com a mente.

Outra técnica são as afirmações, pode gravar no celular as seguintes afirmações:

- Fulano você é um assassino em potencial!

- Fulano você é um grande guerreiro!

- Fulano todos os seus inimigos tem medo de você!

- Fulano você não tem piedade com os seus inimigos!

- Fulano você é hábil e forte!

- Fulano você tem grande inteligência e sabedoria!

E assim por diante! Escuta varias vezes por dia!

Também pode usar a técnica do xamanismo que a minha querida tia me ensinou, isso funciona mesmo, e tinha adquirido grandes habilidades físicas e mentais. A licantropia é vista em dois pontos de vistas, a primeira é cientifica que trata isso como doença mental, a segunda na visão acredita-se que o ser humano é possuído por espirito de animal. Licantropia significa que o ser humano acredita que é um animal, a lenda mais comum é do lobisomen. Mas essa lenda é europeia, na África existe o homem-hiena, na América indígena era o homem-urso, isso significa quando o homem adquire habilidades de um animal. Apesar de que alguns incorporam bambi, veado, piranha, anta, em vez de incorporar leão, tigre, pantera e assim por diante.

As afirmações são as seguintes:

- Fulano você é forte feito leão!

- Fulano você tem habilidades de um tigre!

- Fulano você tem visão de águia!

- Fulano você abraça como serpente!

No sistema védico existe a casta do ksatryas, que são os guerreiros, ou seja, os miliares são os únicos que tem permissão para matar. No Srimad Bhagavatan diz: “É um dever moral atirar flechas nos seus inimigos para defender a sua pátria. Os ksatryas deve se especializar na arte da matança, sendo permitido até mesmo matar animais na forma de treinamento!”. Sou contra matança de animais, porque nos dias de hoje não vejo necessidade disso, porque pode treinar a sua mente para matar através de vídeos sobre mortes e assassinatos. Até mesmos os vídeos games sobre guerra, está treinando a sua mente sem saber, tirem aproveito disso. Letras de músicas pode alterar os seu estado de consciência, somente procurar letras que fala de morte e assassinatos, escutando várias vezes por dia.

Descobri uma técnica recentemente, mas assumo que não sei se funciona, criação de mantras ou orações, através de afirmações. A técnica resume pegar iniciais de cada frase e com isso repetir varias vezes por dia, por “Estou criando uma realidade quando eu falo!”.

Exemplos:

 Márcio você é um grande assassino em potencial!

Então resume as iniciais e repete várias vezes, ficando assim?

- Marvo em granass empo!

- Márcio você derrota todos os seus inimigo!

Marvo dedos osusini!

No pensamento taoista diz: “Quando humilhamos e ofendemos a outra pessoa, quando mais dor e sofrimento ele passar, nós estamos fortalecendo ele sem saber. Primeiro ele cairá numa depressão profunda, mas se aprender a lição desenvolverá nele habilidades físicas e inteligências sobrenaturais!”. O que isso significa? O que ele está querendo dizer com isso? Você deve pegar todos os seus sofrimentos, (quanto pior melhor), se foi humilhado, esculachado, molestado, estuprado, ofendido, traído, perdas, ou seja, um inferno terrestre, pega todos esses sentimentos transforma em ódio e usa isso contra os seus inimigos. Esses acontecimentos tristes que aconteceram com vocês, irá se transformar uma força interior, adquirindo grandes habilidades físicas e intelectuais.

O mal se combate com o mal! Tudo está dentro de nós, até o próprio mal! Descobre o mal que está dentro de você, para lidar com o mal externo! Deus é tudo até mesmo o próprio mal (os cristãos não irão entender essa passagem), pois usar o mal contra o mal, não é demoníaco e sim Divino. Deus joga sofrimento para nós sim, mas não faz isso por maldade, mas sim quer ver você reagir, não sendo passivo perante o mal. Deus nos dá um sacode para acordar para a realidade da vida! Reaja perante as adversidades da vida, proteja a sua família e principalmente a sua pátria!

Que Deus proteja todos nós!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!



Márcio de Andrade.