terça-feira, 9 de outubro de 2018

Como sobreviver numa guerra.

Há décadas que querem uma guerra civil no país.
Os militares  sabem disso e não faz nada! São traidores da Pátria!

A crise moral e ética que o país esta passando, muitos brasileiros estão sofrendo devido à corrupção dos governantes, onde milhões de pessoas estão enlouquecendo, havendo um delírio coletivo, em que as pessoas estão agredindo, xingando e matando umas as outras. Ao longo das décadas sempre tentaram fazer uma guerra civil no país, mas não conseguiram, o motivo é simples, o que eles falam, que o Brasil é muito miscigenado, havendo varias raças diferentes, que dificulta muito o processo, pois os países com uma raça só, fica mais fácil de dominar. Raças misturadas às pessoas pensam muito diferente da outra, raças não misturadas ou poucas misturadas pensam iguais, então fica mais fácil de manipular. Sei que vocês vão pensar o contrário do que disse, mas o serviço de inteligência fala isso, que as raças não misturadas ficam mais fácil de controlar a mente, do que aqueles que são misturados.

Vamos fazer uma retrospectiva sobre a verdadeira natureza do homem, e como ele foi domesticado e induzido para perder a capacidade de combater o seu inimigo numa situação de perigo. Vendo os filmes antigos e livros de histórias, antigamente não existia creche, escola, faculdade, e assim por diante, os homens eram educados desde criança na arte militar. Todas as tribos do mundo, por mais primitivas que fossem, sempre existiu um clã dos guerreiros, sempre existiu rito e rituais para exaltar a masculinidade e desenvolver a sua força.

Ritual de iniciação masculina sempre foi marcado de muita dor e sofrimento, muitos morriam no ato da cerimônia, pois os homens sempre foram responsáveis pela defesa da sua tribo ou do seu povo. Como não havia escola, creches e universidades, o homem sempre se especializou na arte de matar, sempre sendo ameaça para os governos ou para os exércitos invasores.

Como no mundo antigo todo mundo era analfabeto, não sabia ler e nem escrever, criaram escolas na função de domesticar o homem, para não ir contra os seus governantes. Ensinaram o povo a ler e escrever para ser condicionado e obedecer às ordens dos seus governantes. A escola não foi feita para educar, mas sim para tirar do homem a sua vontade de lutar!  Fazer obedecer às leis e pagar impostos! Vocês sabem qual o maior motivo de derramamento de sangue no mundo antigo? São dois fatores: impostos e juros, que a sociedade paga sem questionar, pois no mundo antigo foi o maior motivo de todas as guerras. Tirou a vontade de lutar do homem, para ser condicionado para pagar os impostos e os juros.

Por isso, eles combatem o sentimento de raiva, ira e ódio, que é excelente arma de defesa perante o ataque do inimigo. Eles trabalham na mente da sociedade através dos psicólogos, antropólogos, e vários logos, que o sentimento de ódio é negativo, que a pessoa deve deixar esse sentimento de lado. Essa técnica consiste deixar a sociedade passiva, não reagindo ataques externos, causando bloqueios mentais na hora que for ser atacado pelo inimigo. A base do guerreiro é o ódio! Não existe combater sem sentimento de ódio, isso é lenda! Desenvolva ódio pelos seus inimigos!

Deus deu ao semideus Hanuman a ira e o ódio para destruir o rei de Lanka!
O ser humano é um assassino por natureza, somos equivalentes como leões, hienas, lobos, e tigres, mas com inteligência. O instinto de predador esta oculto dentro de nós, não manifestamos porque a cultura reprimiu esse sentimento dentro de nós. Somos como leões domesticados, mas mesmo sendo domesticado o instinto ainda está ali.

Nos Vedas o “semideus macaco” Hanuman, Deus deu a ele o sentimento de ódio e ira para destruir o rei de Lanka, onde destruiu, incendiou e matou todos. Bhagavad Gita diz: “É um dever moral atirar flechas no seu inimigo, quando invade o seu país!”, “A obrigação do homem é sempre proteger a sociedade e principalmente os mais fracos”. Então o que os ingleses fizeram na Índia, falsificaram as escrituras financiando escolas paralelas, para ensinar diferente daquilo que é verdadeiro, tornando a sociedade indiana, submissa aos britânicos.

Usar a religião é a melhor forma de reprimir o instinto “assassino” do homem, tornando a sociedade mais fácil de ser dominada, porque criaram uma mentalidade para ser religioso deve ser passivo, e sentimentalista. Como fazem com os cristãos, quando usa a crença de vocês para não reagir uma situação adversa, falando que deve perdoar até mesmo o assassino do seu filho. Isso é feito de propósito! Não enxergam que eles falsificaram a bíblia para tornar todos vocês submissos, assim como fizeram com as escrituras da Índia? Não reparam que a psicologia, antropologia, história, ciência, artes, e assim por diante, tudo foi falsificado! O conhecimento vem da alma e não do externo! Ilumine com essa verdade!

Quando o corpo, a mente e a alma se unificam, tornando-se um, você irá adquirir força física e inteligência sobrenaturais. O corpo e a mente deve estar subordinados a alma! O sistema fez o contrário, fez com que a alma ficasse subordinada ao corpo e a mente. Entenda essa realidade, que irá se tornar uma potência! Numa situação de perigo usa o ódio como seu aliado, a ira como a sua força e a revolta como a sua inteligência.

No campo de batalha, olhe para o seu companheiro morto,  e tira dali
o sentimento de ódio e usa contra o seu inimigo!
Sei o que é isso, não é teoria, mas sim uma realidade. Irá se transformar num animal, sua visão e audição estará aguçada, sua força será quadriplicada, correra como tigre, os seus inimigos ficarão apavorados com você. Na guerra não tem medo, perante a morte e dos cadáveres, retira ali a sua força interior através do ódio, e usa isso contra os seus inimigos. Não tenha piedade pelos seus inimigos! Proteja a sua família e a sua pátria! Aprenda a pensar como o seu inimigo pensa! Esteja pronto para matar e morrer como soldado! Mesmo que morra, que a sua morte sirva de exemplo e inspira outros soldados, seja exemplo através do combate. Não mate outros brasileiros, mas sim os seus verdadeiros inimigos!

Sem mais!

Márcio de Andrade