terça-feira, 5 de maio de 2020

A destruição da Soberania Nacional.

O Brasil esta sendo destruído por potências estrangeiras.

Tenho a plena consciência de que o meu blog é vigiado por autoridades competentes, procurando uma brecha para poder me enquadrar, mas falo para vocês, o que escrevo é para bem da Nação Brasileira, pois não posso ficar de braços cruzados vendo o meu país ser destruído por organismos internacionais. Vocês juraram em defender o território brasileiro, mas obedecem às ordens vinda do exterior, cuja finalidade é destruir a Soberania Nacional.

Arrisco o meu pescoço, mas peço a vocês desobedecem às ordens do exterior que vai contra o povo brasileiro e defenda o território brasileiro. Vocês sabem que a maçonaria controla as forças armadas e todas as áreas de segurança pública, sei disso porque fui ex aluno da Associação dos Diplomatas da Escola Superior de Guerra, da turma 2008, cadeira 22 (podem conferir se achar que é mentira minha).

Durante o tempo acadêmico frequentava a Fundação Getúlio Vargas, localizado no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro e assistia as apresentações de mestrado e doutorado, sobre a administração pública. A sociedade brasileira não sabe, que a FGV é o câncer do país, pois são os economistas e administradores públicos que destrói a economia brasileira, e trabalham para os nortes americanos. Muitos chegam receber salários de 200 mil reais, para destruir a economia brasileira.

Eles são psicopatas e não se importam em fazer o povo sofrer, desde que ganha dinheiro com isso. Uma vez assisti uma conferência na FGV, que os palestrantes eram da ONU, a palestra foi em inglês com tradução simultânea. Vi pessoalmente lá a ONU, dizendo que tem uma Agenda Global, pois todos os movimentos sociais como feminismo, movimento negro, GLBT e C&A, são setores financiadas e desenvolvida pela ONU, cuja finalidade é destruir a economia nacional.

A farsa do Aquecimento Global, usar o meio ambiente como forma de impedir o desenvolvimento de um país. Tem dois livros que fala sobre isso, “A máfia verde!”, e a “Tirania verde!”, como estão usando a ecologia como forma de impedir o desenvolvimento do país.

Nas escolas nos últimos anos, ensinavam para as crianças o valor dos povos indígenas, mas qual a real intenção por trás disso tudo? Porque usavam o slogans: “O índio é o verdadeiro brasileiro! ”, “Brasil pertence aos índios!”, “Brasil não foi descoberto, foi invadido, o índio é o dono da terra!”. Uma vez fui conversar com um índio, que disse para mim: “Não me leva a mal, você não é brasileiro, você é invasor! O índio que é dono dessa terra e não vocês!”. Então respondi para ele: “Amigo, não sou dono da minha própria casa, como vou ser dono de um país! ”. Depois vi a real intenção desses slogans, que é destruir a nacionalidade brasileira através dos povos indígenas. Os indigenistas querem destruir a identidade brasileira através dos povos indígenas.

Engraçado que existem índios desde norte a sul do país, mas eles ficam somente preocupados com os índios da Amazônia. Falando da Floresta Amazônica, não pertence mais ao território brasileiro, pois os americanos já tomaram aquele território. Uma vez assisti uma palestra de um General do Exército da Escola Superior de Guerra, que levou um esculacho do general americano, dizendo: “Se vocês não gostam da nossa presença aqui, então sejam homens e nos tira na marra! Seu exército é uma merda! ”. Isso é um fato, o general brasileiro colocou o rabo entre as pernas para o general americano.

Alguns meses atrás conheci dois ex soldados que fez o curso de selva na Floresta Amazônica, e eles disseram para mim, que o curso durava somente 1 mês. Lembro na época que esse curso (se não me engano) durava 6 meses, mas atualmente dura somente 1 mês, ou seja, enfraqueceu o exército da selva. O que falam sobre eles nos dias atuais, só passa de uma propaganda.

Ainda mais os direitos humanos ameaçam as forças armadas da Floresta Amazônica, caso matem algum criminoso, principalmente traficantes de drogas. Os traficantes têm a proteção dos direitos humanos e as autoridades competentes não podem fazer nada, senão sofrerá retaliações internacionais. Existe um grupo de mercenários chamado Black Water, mas são defendidos pelos direitos humanos e o exército brasileiro não pode fazer nada.

Sei que estou sendo rastreado, o meu computador foi invadido, muitos arquivos desaparecem do meu pc, quando coloco um vídeo ou link relacionado ao assunto que falo, eles tiram do ar. Tiram as coisas do ar, por exemplo, estava pesquisando no Google sobre Mossad na África, mas depois não aparecia mais no buscador. Estava começando assistir uma série de documentário na NetFlix sobre a Guerra do Vietña, como a China espalhou o comunismo nos países asiáticos. Vocês acreditam que eles tiraram do ar o documentário para eu não ver? Porque iria escrever matérias e iria alertar mais pessoas, então resolveram tirar do ar. Ainda mais, várias matérias foram apagadas do blog, sem nenhuma explicação.

Uma vez o coronel da aeronáutica da Escola Superior de Guerra, disse para mim que era inevitável, que iria ocorrer sim uma guerra civil no país, mas o que vocês estão fazendo para evitar isso? Vocês da Escola Superior de Guerra sabem muito bem, que todos os movimentos sociais são para destruir a Soberania Nacional, mas o que estão fazendo para evitar isso?

Deixo essa reflexão!

Márcio de Andrade