sábado, 9 de maio de 2020

Defesa do Território Nacional.


Todas as pessoas do mundo, amam o seu país, o lugar onde se nasce marca muito, os homens são capazes de dar as suas vidas, para defender o seu povo e local de origem. O patriotismo é inerente do ser humano, está na sua alma e não tem como matar esse sentimento! Na escola desde do jardim de infância, sofremos uma lavagem cerebral dos professores, que esculacham o nosso país, sempre exaltando os americanos e europeus, então adquirimos um sentimento antipatriota. Culpo exclusivamente os professores, principalmente de história, o sentimento de antipatriotismo e o ódio dos brasileiros pelo Brasil. Isso foi feito de proposito, porque quando um povo não ama a sua pátria, será facilmente dominado por potência estrangeira. Existe um ditado que fala: “O patriotismo é um inferno!”, mas isso vale para todos os povos, menos para os americanos e alguns países europeus.

Os homens sempre foram responsáveis por defender a sua nação das invasões estrangeiras, então destruir a masculinidade será mais fácil dominar uma nação. Então criaram o feminismo na forma de destruir os homens pelo emocional, em consequência disso, a sociedade fica mais desprotegida. Instaura o caos, aumenta a corrupção, a violência, os assassinatos, os estupros, suicídios e principalmente a destruição da economia. Desenvolvimento está relacionado com segurança pública, então quanto mais violento for um país, mais atrasado ele será.

A compreensão da guerra é fundamental para a sobrevivência de uma nação, entender todos os formatos das guerras, guerra psicológica, guerra física, guerra mágica, guerra biológica, guerra química, guerra silenciosa. Os professores são instrumentos de guerra psicológica, por causa deles, sofremos complexo de inferioridade (popularmente de complexo de vira-lata), isso que chamo de “Governar através do complexo! ”.

Para despertar um espirito de guerreiro, primeiro devemos lutar contra nós mesmo, eliminar todos os traumas e complexos, adquirir uma força espiritual e somente assim poderá derrotar os seus inimigos. A força espiritual aqui não deve ser entendida como fábrica de santos ou sentimentalismo, mas sim energia vital que te impulsiona para derrotar os seus inimigos. A filosofia taoísta se desenvolveu através das guerras, então observou que a força espiritual serve para derrotar os seus inimigos no campo de batalha, por isso, que o conceito de espiritualidade foi distorcido durante últimas décadas, para que a sociedade não desperta a sua força espiritual.

Por isso, que nos desenhos japoneses, os lutadores têm uma força e habilidades físicas sobrenaturais, porque despertaram o KI, ou seja, a força espiritual. As pessoas veem isso nos desenhos japoneses, mas não entendem a mensagem. O instinto predatório e assassino está dentro de nós, mas foi reprimido pela cultura, por isso que não nos manifestamos. A escola foi criada para isso, com a finalidade de domesticar o homem, deixando um país desprotegido para potências estrangeiras. Na arte ninja, existem rituais que traz a tona, esse instinto assassino, que foi reprimido pela cultura, por isso, que os japoneses tinham grande habilidade de matar em períodos de guerras. Nos dias de hoje, os japoneses ficaram idiotas, porque as potências estrangeiras interferiram na cultura deles.

Podemos desenvolver esse instinto assassino para proteger a nação brasileira, primeiro devemos lutar contra todas as nossas fraquezas, parar de ser sentimentalista, estudar a fundo as questões de guerra, estudar o seu inimigo, estudar a si mesmo, estudar sobre a sua nação, reconhecer os seus pontos fracos e pontos fortes. O que você é, um estrategista ou um guerreiro? Você pode ser um estrategista, mas não possui qualidade de ser um guerreiro. Ao contrário também é verdade, você pode ser guerreiro, mas não possui qualidade de ser estrategista.

Um fato interessante, já entrevistei policiais, militares das forças armadas, agente do BOPE, traficantes, assassinos, etc, todos eles falaram a mesma coisa, pois quando se mata pela primeira vez, a pessoa sofre um distúrbio psicológico muito forte, ficando com grandes problemas mentais, precisando até mesmo tratamento psiquiátrico com medicamento. Mas, quando mata pela segunda vez por diante, fica normal para ele e não sente nada! As vezes perde até mesmo o controle de si mesmo, e começa a matar desfreadamente, tornando-se totalmente perigoso. Isso acontece, porque destruiu a censura que estava na sua mente, trazendo a tona o instinto assassino. Em todos nós existe uma policia  dentro da nossa mente, que não permite que cometamos assassinatos, mas a técnica consiste em matar esse policial que esta dentro da nossa mente.

Quando estudei o ninjutsu, queria saber as estratégias de guerra dos ninjas, mas o que descobri, a arte ninja se desenvolveu com os ensinamentos dos Sun Tzu. A arte da guerra do Suz Tzu foi ocultado do povo, o que são divulgados é uma parcela mínima dos ensinamentos dele. Quando fiz o curso de filosofia taoísta, foi ensinado que quando os comunistas dominaram a China, eles se apossaram dos ensinamentos do Sun Tzu e mataram todos os mestres espirituais.

Então os grandes mestres chineses não se encontram mais na China, mas sim espalhados pelo mundo. A minha sorte, que conheci um grande mestre chinês taoísta, que aprendi muita coisa com ele. Ainda mais, cresci dentro da escola de Kung-Fu Shao Lin Norte, onde aprendi técnicas de combates e conceitos de Sun Tzu.

Cresci dentro de uma ordem chamado Antiga Ordem Fraternal dos Mantos Amarelos do Oriente, que nasceu da união entre Rosa Cruz e a maçonaria, o mestre era Savitre, maçom grau 33. Lá tive contato com grandes mestres, mas o grande mestre que tive foi Lácius. Foi ele que me ensinou como usar a mente, e desenvolver instintos reprimidos dentro de nós, para se tornar um grande guerreiro.

Fazia exercícios espirituais, entre eles a visualização e afirmações, treinando incansavelmente técnicas de combate. Tinha adquirido forças e habilidades físicas sobrenaturais, mas paguei um preço muito caro, acabei estourando os dois joelhos. A energia espiritual era muito forte, mas o corpo não aguenta. Como fosse colocar um motor de um avião supersônico no fusca, não irá aguentar, porque o fusca não comporta tal força, a mesma coisa acontece com o nosso corpo.

O corpo, a mente e o espirito devem estar unificados em perfeita harmonia, pois quando isso acontece, você se torna uma potência. A sociedade desconhece a verdadeira força espiritual, porque todas as religiões foram adulteradas na intenção de domesticar o homem. Quando os ingleses invadiram a Índia, viram que não iriam dominar o povo indiano, por causa da religião, então o que eles fizeram, criaram escolas paralelas do vedanta, ensinando ao contrário do que esta escrito nas escrituras originalmente. Os ingleses destruíram a religião hindu, com falsos ensinamentos na intenção de dominar os indianos. Estratégia perfeita, usar a religião como forma de submeter povos, pois fizeram a mesma coisa com os cristãos.

Devemos olhar para dentro de nós, buscar um mestre espiritual genuíno, adquirindo uma força espiritual, trazer a tona o instinto assassino, que foi reprimido pela cultura, somente assim poderemos salvar a nossa nação. Se pelo menos, uma pessoa de cada estado brasileiro entender os meus ensinamentos, teremos chance de defender o nosso território. Estou apenas jogando a semente, nem que seja para as gerações futuras.

Márcio de Andrade