terça-feira, 12 de maio de 2020

Eu sou homemdemônio!

É um anime muito interessante, mostra como o Satanás tomou conta do mundo. Todas  as pessoas do mundo estão endemoniadas! Luxuria, drogas, promiscuidade, homossexualismo, jogaram o mundo as trevas. Mas, se você não ceder a tentação dos demônios, você pega os poderes deles.
Como disse em vários posts anteriores, que a família da minha pertencia à uma geração de feiticeiro na África, mas não me orgulho disso, porque todos os meus parentes viveram pouco ou acabaram com sérios problemas psicológicos. Sempre ensino para as pessoas se manterem longe das práticas de feitiçaria e não invocarem espíritos, pois isso pode ter uma consequência muito grave na sua vida. A minha bisavó era satanista, aquela feiticeira africana, que realizava até mesmo rituais de sacrifícios humanos, matando até mesmo os próprios netos como oferenda.

A minha mãe e tias, contavam a história da família, então uma vez ela contou a história do primo dela, que assassinou a mulher dele. No final dos anos 30, ele foi julgado e enviado para um presidio extremamente perigoso. Um dia, um grupo de 20 homens na sua cela, se juntaram para estupra-lo, então ele se armou com uma barra de ferro, e encarou os 20. Segundo conta a história, cada barrada de ferro que ele dava, derrubava um, no final ele não foi estuprado e tinha matado 4 homens, ficando seriamente respeitado na cadeia. Ele realizava práticas de magia negra, que obteve uma força sobrenatural para destruir os seus inimigos.

Na Revolução do Haiti, os haitianos mataram e assassinaram os franceses, segundo reza a lenda, os franceses falam que os haitianos venderam a sua alma para o diabo, para conseguir derrota-los. Nos anos 40, os portugueses falam a mesma coisa, pois quando iam lutar com os moçambicanos, os lusitanos escutavam os tambores dos inimigos e morriam de medo, mesmo com armamento pesado. Relatam a mesma história dos franceses, onde morreram vários portugueses em conflito com os moçambicanos.

Devido ao histórico da minha família com envolvimento com a magia negra, então a minha família foi amaldiçoada, e todos até hoje sofrem a consequência disso. Desde criança sempre sinto presença de demônios, até nos dias de hoje, tanto que já escrevi um post falando: O dia que o diabo sorriu para mim. Engraçado de tudo, quando a mulher manifestou a pomba gira, ela me reconheceu como demônio, que mais tarde entendi o significado disso.

Na Netflix tem um anime chamado Devilman, que achei muito interessante, pois se você derrotar os demônios, você pega os poderes deles, e ainda continua ser humano. Você adquire a inteligência, sabedoria, forças, habilidades físicas, e assim por diante, do demônio se você conseguir derrotá-lo. Eles atacam nas suas fraquezas, nos traumas, complexos, fobias, vícios e assim por diante, mas se você eliminar esses sentimentos inferiores, você pega os poderes deles e ainda continua ser humano. Então a luta não são contra os demônios e sim contra nós mesmos, eles apenas atacam o nosso ponto fraco.

Uma coisa que pode destruir o sistema é quando a pessoa se torna um Guerreiro Espiritual, para derrotar os demônios, devemos combater os nossos vícios e mal hábitos, então como prêmio pegamos os poderes dos demônios e podemos usar até mesmo contra eles. Os judeus e maçons usam os 72 demônios da Goetia, mas disfarçam dizendo que são os 72 nomes de Deus. Então eles usam a Guerra Mágica para destruir a sociedade, por isso, que incentivam através dos meios de comunicações uma falsa liberdade, que tornam os indivíduos escravos dos seus sentidos. Os demônios atuam através dos seus sentidos, então controlando os sentidos, você derrota o demônio e ainda pega os poderes deles.

O poder aqui não deve ser entendido como poderes paranormais, como telepatia, telecinese, projeção astral, não é nada dessas porcarias, mas sim o maior poder que a pessoa pode ter, é ter controle de si mesmo. Você saberá de tudo, adquira um conhecimento jamais visto pelos olhos humanos, saberá do passado, do presente e do futuro, sabendo assim qual o rumo tomará na vida. Os demônios atuam no nosso subconsciente, para derrotá-los devemos diminuir o subconsciente ao extremo, e aumentar a nossa consciência. Ter a consciência além da própria consciência. Consciência e alma são apenas sinônimos!

Na minha vida nunca fiquei preocupado em obter bens materiais, mas sim sempre aumentar a minha consciência e ter consciência do mundo! Todo mundo busca dinheiro, mas ninguém busca consciência! Todo mundo quer a liberdade, mas ninguém quer abrir mão do mundo! Todo mundo quer ir para o Céu, mas ninguém quer pagar o que deve.

Todas as vezes que tenho uma transição de consciência, passo de um patamar para outro, isso causa um sofrimento muito grande, mas depois tudo normaliza. A espiritualidade é um caminho difícil, apenas pouquíssimos homens conseguiram essa façanha na história humana.

Eu sei que estão fazendo um trabalho de magia negra para mim, pois nunca senti tanta presença de demônios na minha vida. O que posso dizer para os Cabalistas Qliphot, vocês podem enviar essas merdas para mim, mas irei derrota-los um por um, e ainda pegarei os poderes deles e usarei contra vocês. Vocês sabem o que estou dizendo!

O satanismo está presente em todas as religiões, principalmente nas igrejas cristãs, pois na Cabala Qliphot, o nome Jeová é o nome de um demônio, que é o braço direito de Lúcifer. De acordo com Júri Lina, YHWH é um nome de um demônio do deserto, por isso, não deve ser pronunciada. Nas igrejas evangélicas usam palavras hebraicas, mas desconhecem as verdadeiras origens dessas palavras. Não usam palavras hebraicas nos cultos evangélicos, porque são invocações de demônios. Por isso, que muitos evangélicos estão com sérios problemas mentais. Por isso, na cabala do caminho da mão direita, diz: “Deus não têm vários nomes, pois não sabemos a origens dos nomes que se referem ao Deus, por isso deve-se referir a Ele como o Criador! ”.

Isso serve também para as outras religiões, não usam palavras estrangeiras nas suas orações, pois não sabem a origem dessas palavras. Mesma coisa com os símbolos, não usam símbolos que não conhecem, mesmo quando falam que é um símbolo positivo. Não usam incensos, porque tem incensos para invocar demônios, mas a pessoa pensa que é para prosperidade. Uma pergunta, “Se acham que estou exagerando, porque a sua vida está uma merda? ”.  

Deixo essa reflexão!                                                 

Márcio de Andrade