sexta-feira, 8 de maio de 2020

Uma resposta para conservacucks e conservadias.


Não existem mais moças conservadoras e sim conservadias!

Umas das coisas que mais me chama atenção nos nossos opositores, que eles acreditam que a maioria dos Guerreiros da Real e MGTOW, são um bando de adolescentes, homens brancos e mimados, que nunca tiveram experiências com as mulheres. Falam isso na forma de diminuir o nosso estilo de vida, pois a grande maioria desses homens já passaram dos 30 e 40 anos, foram casados e tiveram filhos. O que acontece simplesmente, que nós queremos alertar os mais novos, para não passarem por nossa experiência, e conscientizá-lo que o problema não está nele, e sim nas mulheres.

O que me dá mais nojo e desprezo nisso tudo, não são as mulheres em si, mas sim os homens que humilham os outros homens, que não consegue arrumar uma namorada. Eles acham certo, o que as mulheres fazem com os homens mais simples, e ao mesmo tempo se julgam merecedor de todas as mulheres, por causa do seu status. Porque eles nos chamam de fracassados? Na verdade, eles projetam a sombra deles em nós, pois eles sabem que pegam mulher, porque têm dinheiro, mas sempre tentam negar isso para si mesmo, pois no fundo quer acreditar que a mulher ama a pessoa dele e não o seu dinheiro. Ele não quer admitir que a sua amada, não passa de uma prostituta particular, que quando perder o emprego ou dinheiro acabar, irá levar um belo chute no cu!

As mulheres falam: “Os homens também são interesseiros, eles só querem saber de mulheres bonitas e gostosas, então não reclamem se só queremos homens ricos!”. Os homens de status falam: “Elas estão certas, é somente questão de troca, nós damos o dinheiro e elas nos dá sexo!”. Isso para mim se chama de prostituição, sua amada é uma puta, que precisa sustenta-la, e quando tiver filho com ela, será um verdadeiro filho da puta. Relacionamento a base de dinheiro e sexo, isso se chama de prostituição, pois o casamento é uma instituição falida, sustentada pela prostituição. Por isso, fico extremamente feliz e satisfeito, quando vejo o homem se fuder na justiça, perdendo metade dos seus bens para a sua ex-prostituta, porque ele gostava de humilhar os homens mais simples.

Também para ser sincero, não tenho nenhuma empatia, quando vejo na televisão quando uma mulher foi espancada ou assassinada. Falo sempre o foda-se, o que ela fez para chegar naquele ponto. Uma vez o Datena fez uma reportagem muito interessante, dizendo que quase 100% dos assassinatos de mulheres, todos os homens tinham passagens pela polícia, como trafico, assaltos, assassinatos, etc. Elas se envolvem com os piores tipos de homens, mas quando acontece uma tragédia, rotulam todos os machos.

Elas são interesseiras e materialista ao extremo, são capazes de vender a alma para o diabo, para conseguir ter uma vida boa. Desde das santas até mais putas, todas sem exceção, procuram homens com dinheiro, mesmo que seja mal caráter! Elas vão negar até a morte, nem sob tortura, elas vão assumir isso.

O mais engraçado de tudo são os conservadores, pois no Youtube existem vários vídeos de religiosos, objetivando combater o nosso estilo de vida, dizendo que a sua vida não te pertence, mais sim ao coletivo. Chegam até mesmo apelar para Jesus e a bíblia, na forma de convencer os homens a se casarem e ter uma família. Isso faz lembrar que um rabino disse para mim: “Márcio, quer convencer as massas, é somente usar a religião! ”. O que os conservacucks querem, que você seja escravo do sistema, pois eles têm medo de atacar o movimento feminista, porque sabem que vão sofrer retaliações, então é mais fácil atacar a nós.

Os religiosos não tem moral e nem pode fazer exigência dos homens se casarem, porque durante décadas o feminismo estava avançando e eles não fizeram nada, e com sempre mesmo sentimentalismo, “Vou rezar para você!”. O que levou a sociedade a ruina não foram os homens, mas sim os católicos e evangélicos se tornaram covardes, medrosos, sentimentalistas, emotivos, que não foram contra esse sistema. Feministas cuspindo na cara dos padres, cagando dentro na igreja, enfiando crucifixo no cu e assim por diante, o que vocês fizeram, porra nenhuma. Ficava falando “Vou rezar para você! Amo o meu inimigo!”, é o caralho, inimigo tem mais que se fuder mesmo, ter a cabeça decepada com a faca de cozinha para sentir muita dor.

A covardia do setor conservador que afundou o país, vocês não têm moral de fazer cobranças de nós, vocês têm medo das feministas, igrejas cristãs com politicamente correto e mulheres feministas, que a noite saem para baladas, bebem, usam drogas e faz sexo com desconhecido, mas no dia seguinte está na igreja. Faz o homem comum assumir e casar uma mulher rodada, e o infeliz casa com medo do fogo do inferno.

Vocês devem parar de obedecer aos pastores e padres, quando mandam você casar, pois se você fazer a vontade deles, vão tomar no cu de verde e amarelo. Eles não têm o direito de ditar a sua vida, usar a religião na forma de se casar com uma mulher com histórico de puta. Os pastores pegam as melhores mulheres, mas manda você casar com uma puta e deve dar Graças a Deus por isso.

Não existem mulheres conservadoras, pois saio muito a noite, e o que mais vejo são mulheres evangélicas e católicas, que faz parte do babado! Todas elas são feministas e se corromperam com o sistema, pois isso não acontece não somente nas igrejas cristãs, mas sim todas as religiões.

Eles ficam preocupados que a família será destruída, que a civilização vai acabar, não se preocupa, isso não vai acontecer. Mesmo que aconteça: Foda-se, não fui eu que criei essa realidade. Por exemplo, estava estudando para prova do IBGE, e vi uma coisa muito interessante. Vocês sabiam que a população brasileira não está crescendo desde 1991? Em 1991 éramos 170 milhões de brasileiros, mas a população está diminuído 1 milhão de pessoas por ano! Ou seja, a população brasileira nos dias atuais somos 140 milhões e não 200 milhões como falam. Isso pode ser encontrado no material didático do IBGE.

Segundo o IBGE, a população brasileira está diminuído não foi por causa dos homens que não querem casar, o instituto culpa diretamente o movimento feminista e o GLBT, pois com aumento do consumo de anticoncepcionais, aborto e homossexualismo, que está diminuído a população. Com a entrada da mulher no mercado de trabalho, esterilizou grande números de mulheres, pois o stresse afeta os seus sistemas reprodutivos.

Querem salvar a sociedade brasileira, então falam para as cristãs pararem de tomar anticoncepcional e realizar aborto, e não queiram fazer os homens casarem com uma modernete. Tomam medidas mais rígidas para evitar o homossexualismo nos jovens, pois já vejo viadinho dentro das igrejas católicas.

Na década de 90 na India, teve uma cena de novela onde rolou um beijo lesbico, e pior ainda profanaram os Pés de Lótus do Senhor Vishnu. No dia seguinte, os hindus foram lá destruíram a emissora de TV e meteram a porrada em todo mundo. Aqui no Brasil não, faz piada com os cristãos, coloca Jesus Cristo como viado e Virgem Maria como puta, enfiam crucifixo no cu, e ainda os covardes dos conservadores diz que vai rezar para os seus inimigos? Vai tomar no cu!

Seguem o seu próprio caminho, toca um foda-se para a sociedade, procura viver da melhor forma possível, não assumem mulher rodada e mães solteiras, afasta-se da igreja, quando o pastorzinho ou padre mandar você se casar. Você que deve decidir o que é melhor para você, e não os setores da sociedade. Não tenha medo de ir para o inferno, porque a religião sempre usa o medo, como forma de obediência.

Sejam Felizes e Superam todas as Paixões!

Márcio de Andrade