segunda-feira, 4 de maio de 2020

O poder judaico-maçónico.



O Grande Brasileiro, Gustavo Barroso, o Herói Esquecido, não aparece nos
livros de história, porque denunciava os crimes cometidos pelos judeus e maçons.

Os judeus e maçons se gabam de ter técnicas e ensinamentos secretos, vocês são tolos, pois sempre estão falando nisso, mas no final não passam de devaneios fracotes. Orgulha-se de pertencer uma elite dominante, em que consegue influenciar e manipular a mais alta das classes dominantes, pessoas importantes como políticos, artistas, imperadores (incluindo o Imperador D.Pedro II), se encontram sob os seus domínios. Usar técnicas de Cabala Qliphot, ou seja, O Caminho da mão esquerda,(que é baseada a doutrina do comunismo, que vocês criaram, junto com o capitalismo, que são faces da mesma moeda) como forma de subjugar as nações e indivíduos.

Pode-se saber o que as sociedades secretas pensam, de acordo com aquilo que é divulgado pelos meios de comunicações, pois somente observar as notícias que são vinculadas e as suas consequências na sociedade, pois assim a sociedade saberá como vocês pensam. Tudo que acontece na sociedade foi planejado por um grupo, pois não existem ensinamentos secretos, quando se aprende a raciocinar em cima dos problemas sociais.

O maior poder que exercem na sociedade foi ter falsificado tudo desde 1930, pois a ciência que nos conhecemos nos dias de hoje foi criado pelos judeus e maçons. Eles se gabam, riem da cara dos gentios, a sociedade acredita sem questionar o que um cientista diz, somente porque ele possui um título. Falam que os gentios são idolatras, acreditam nas coisas sem questionar, principalmente quando está relacionado na área acadêmica, mas mal sabem que são falsas teorias criadas por judeus e maçons.

A estratégia consiste em criar bloqueios mentais, tirar da sociedade a capacidade de reflexão e raciocínio, pois isso se dá através do excesso de trabalho, fazer o indivíduo ficar constantemente preocupado com a sua sobrevivência, criar conflitos raciais, étnicos, amorosos, jogando as pessoas umas contra as outras, pois uma minoria organizada irá dominar uma maioria desorganizada.

Uma minoria pode assumir o poder desde que se tenha uma identidade cultural forte, obedecendo às suas tradições e origens, manter uma disciplina e ordem hierárquica, pois estando bem organizado, poderá governar uma nação. O poder se dá através dos sofrimentos das pessoas, fazer obedecer às leis não é garantia de nada, pois somente poderá controlar a sociedade através do caos e do terror.

A violência serve realmente como uma solução eficaz, mas na verdade somente for uma violência controlada. Usar muito a força pode perder o poder rapidamente, pois a cortesia também faz parte da guerra. O mundo é regido pela mentira e falsidade, pessoas francas e sinceras caem no fracasso, pois sinceridade não é uma virtude, mas sim a fraqueza. Pessoas inescrupulosas se aproveitam das virtudes dos goyns, onde eles conseguem exercer o seu domínio.

Sempre foi assim e sempre será! O sucesso dos judeus e maçons ocorrem, porque as pessoas não querem enxergar as realidades das coisas, procuram um ponto de fuga, negam a realidade e procura satisfazer os seus sentidos através de coisas banais e fúteis. Eles nos fazem ser escravos dos nossos sentidos, tendo um comportamento semelhante dos animais, obedecendo aos instintos mais baixos e vulgar, tudo isso através do sexo.

Desde os tempos antigos, o sexo sempre foi uma forma de dominação social, enfraquecer a sociedade através do emocional, levando as massas para depressão e induzindo ao suicídio. Incentivando o sexo livre, a sociedade se corromperá, aumentará os crimes, assassinatos, violência, estupros, assaltos, loucuras, ansiedade, depressão, etc, devido ao mau uso do sexo. O sexo possui poder de destruição, porque vicia todos os sentidos do corpo ao mesmo tempo, fazendo a pessoa perder o controle do próprio corpo.


Livro escrito pelo próprio judeu, mostra como os judeus são povos mais vingativos do mundo!
Durante a Segunda Guerra Mundial, os judeus escreviam nas paredes da cidade "companheiros Vinga-nos"!


O que vocês ganham fazendo isso na sociedade? Para completar a sua sede de vingança, porque o judeu é o povo mais vingativo do mundo! Se uma coisa aconteceu com vocês mil anos atrás, vocês resolvem se vingar desse povo nos dias de hoje! Estão se vingando do mundo por causa da Segunda Guerra Mundial, quando os seus companheiros escreviam na parede das cidades: “Companheiros nos vinguem!”, como está escrito no livro Kidon, “Os vingadores”, escrito pelo próprio judeu.

Vocês se orgulham de ter falsificado a bíblia para dominar as mentes dos cristãos, falando que eles são os seus escravos, introduzindo palavras hebraicas antigas nos ritos evangélicos, para invocação de demônios. Porque vocês acham que muitos evangélicos estão com problemas mentais, levando uma vida miserável e cheio de sofrimento, querendo sempre convencer a si mesmo que é feliz, mas não é?

Vocês se orgulham de ter assassinado 3 Papas no passado e ter dominado o Vaticano, dominando a mente dos católicos, tornando-os dóceis e sentimentalistas. Os católicos no passado eram guerreiros, mas nos dias de hoje se tornaram covardes e sentimentalistas, vendo a civilização ser destruída e não faz nada!

Vocês se orgulham quando os evangélicos e católicos brigam entre si, quando demonizam a imagem da Virgem Maria e dos santos, falando que é idolatria, gerando assim mais conflitos sociais.

Vocês se orgulham de ter criado o feminismo, jogar as mulheres contra os homens, fazendo uma propaganda e lavagem cerebral exaustiva, para criar caos, havendo uma verdadeira guerra do sexo. Toda a depressão que a sociedade sofre nos dias de hoje, ocorre devido aos relacionamentos mal sucedidos.

Vocês se orgulham de ter criado o GLBT, afeminando os homens e vulgarizando as mulheres, na forma de destruir o cristianismo, e criar sofrimento nos pais, quando descobre o seu filho é gay, lesbica ou promiscua.

Vocês se orgulham de criar complexo de inferioridade nos negros, fazê-los sentir vergonha de si mesmo, criando bloqueios mentais, para que eles não possam subir socialmente e ao mesmo tempo joga-los contra os brancos. Vocês sabem qual é o maior ato de crueldade que um ser humano pode fazer com a outra pessoa? É fazer a pessoa sentir vergonha de si mesmo! Sente vergonha quando se olha no espelho e para as pessoas na rua, e muitas das vezes usam o isolamento social para poder se proteger, se fechando no seu mundo invisível e psicológico.

Pessoas não gostam quando falo dos judeus e maçons, acreditam que são apenas Teoria da Conspiração, mas digo que não é, porque frequentei essas duas religiões.  Quando era dos Mantos Amarelos, fiz um juramento que nunca iria revelar esses ensinamentos, mas rompi com esse juramento, porque não posso ficar de braços cruzados vendo a sociedade ser destruída.

Judeus e maçons vocês podem fazer tudo isso com a sociedade, mas a Ira do Criador cairá sobre vocês! Vocês vão se autodestruir por tudo que fizeram no mundo, vão começar a matar entre vocês mesmos! Vocês serão extintos pelas coisas que fizeram no mundo! O mal por si mesmo se destrói!

Sem mais!

Márcio de Andrade