domingo, 10 de maio de 2020

Ódio como arma de guerra.


O filme Imperador e o Assassino, mostra o período de guerra na China. Mostra bem as táticas usadas para destruir o seu inimigo. A mesma estratégia que estão fazendo para destruir com o Brasil!

A democracia nunca existiu em nenhum período histórico, pois na Grécia antiga, defendiam a escravidão, somente homens da elite que podia falar sobre a política e excluía as mulheres, e matavam todos aqueles que não eram gregos. Ela foi criada como forma de controle mental, porque ao longo da história, observaram que censurar a fala do povo, perde o poder muito rápido. Então criaram a democracia para saber o que o povo pensa, assim podendo manipular as massas através das instituições de ensino e os meios de comunicações.

Eles observaram que a cortesia faz parte da guerra, por isso que os políticos são falsos, possuindo ódio mortal pela população, mas ao mesmo tempo eles têm o medo, que o povo desperta ódio pelos políticos. Os políticos, megaempresários, economistas, administradores públicos e outros, todos eles sentem ódio pela massa, mas utilizam programas de televisão e rádio na forma de idiotizar a população.

O controle do ódio é extremamente importante, por isso existe um marketing forte, satanizando esse sentimento, dizendo que faz mal para saúde, que irá viver pouco. Eles sabem o poder que tem o ódio, por isso que criaram “crime de ódio”, mas eles praticam isso livremente. A base do guerreiro é o ódio, não podemos deixar esse sentimento de lado, pois ele é extremamente útil por questões de sobrevivência. A adrenalina flue no seu corpo, sente uma energia vital extremamente poderosa, sua respiração fica ofegante, começa enxergar as coisas mais nitidez, e está disposto para matar e morrer.
A técnica utilizada por eles durante séculos, sempre foi reprimir esse instinto assassino, porque em todas as culturas do mundo, sempre existiu o clã de guerreiros, então sempre houveram dificuldade de invadir o país. Às vezes é fácil invadir o país, mas o difícil é se manter nele.

O que posso falar para vocês, mesmo que não queiram lutar para se manter vivo, os nossos inimigos não terão piedade, vão nos matar, mesmo que não reaja. Pois, é justamente isso que eles querem, que não reagirmos para facilitar o trabalho deles, irão nos matar como fossemos uma barata.

Durante décadas, eles criaram técnicas de bloqueios mentais, provocando traumas e complexos coletivos, e a arma principal foi deixar a violência generalizada se desenvolver no país. Por exemplo, tem um filme chinês chamado O Imperador e o Assassino, que conta a história de período de guerra na China. Então para derrotar o exército inimigo, o imperador mandou matar todos os familiares do exército inimigo, pois assim que os soldados souberam que todos os seus familiares foram assassinatos, eles perderam a vontade de lutar, e foram massacrados pelo exército do imperador.

Então fizeram a mesma estratégia na sociedade brasileira, pois quando deixou a violência tomar conta do país, várias pessoas foram assassinadas, destruindo assim várias famílias pelo emocional. Com o emocional destruído, cria-se bloqueios mentais, então não se torna um perigo para os governantes, mas sim fantoches deles.

O feminismo foi criado com esse objetivo, pois com a vulgarização do sexo, se tornou uma arma perfeita de destruição da sociedade. Sexo é para gerar vida, mas quando mal utilizado gera a morte, por isso aumentou drasticamente o assassinado de mulheres e suicídios dos homens. Havendo altos índices de assassinato e suicídio, gera traumas coletivos, e ao mesmo tempo faz os homens perderem a vontade de lutar, ficando mais fácil de ser dominado pelas potencias estrangeiras.

Tem uma passagem no taoísmo, que fala sobre transformar o camponês em soldado, pois isso se dá através de uma disciplina rígida. Segundo conta a história pegaram um grupo de pessoas para treinar a ser soldado, mas estavam indisciplinados, então o general decepou a cabeça de um, para servir de exemplo. Em alguns animes e até mesmo filmes japoneses mostraram a mesma coisa, os ninjas eram treinados, mas no final tinha que matar o seu companheiro, na finalidade de causar distúrbios mentais para se tornar uma máquina de matar. Vocês podem começar a treinar a sua mente, assistindo vídeos na internet, mostrando cenas reais de assassinato, pois quando mais violento for o vídeo, melhor será. 
O instinto assassino pode se desenvolver através das perdas dos entes queridos, porque o ódio e a vingança faz desenvolver inteligência e habilidades físicas sobrenaturais. Vocês podem converter a perda dos seus entes queridos, para o ódio e sede de vingança e usar isso contra os seus inimigos.

Vocês repararam como nas últimas décadas várias pessoas estão morrendo de câncer, isso está acontecendo, porque estão contaminando a agua, comida, bebidas e no final irá morrer dessa doença ou qualquer outra doença. Também estão contaminando rações para que os seus animais de estimações morram de câncer (cães e gatos), pois eles sabem que muitas pessoas tratam dos seus animais como filhos, então matando os bichos através dessa doença, irá causar muito sofrimento na pessoa ou na família. Várias famílias foram destruídas, estamos sendo exterminado, mas você prefere não acreditar, achando que tudo é apenas uma teoria da conspiração. Usa essa dor e converta em ódio e se vinga!

Tem uma passagem do taoísmo que diz: “Quando humilhamos e insultamos uma pessoa, nós estamos armando esse ser! A princípio ele cairá numa depressão profunda, mas se ele reagir, irá despertar uma inteligência e habilidades físicas sobrenaturais. Ele irá usar a sua dor como escudo, e o seu sofrimento dará forças para destruir o seu inimigo! É um perigo muito grande, quando fazemos uma pessoa sofrer, pois ele estará disposto de fazer qualquer coisa contra você! ”. Essa é a realidade do povo brasileiro, devido o sofrimento que governantes nacionais e internacionais, impôs a nós. Usa essa dor e sofrimento, converta em ódio e destrói o seu inimigo.

Márcio de Andrade