segunda-feira, 9 de março de 2015

Dia internacional das mulheres

Criado pelo judaísmo e a maçonaria, criou-se uma imagem
de que todas as mulheres são deusas e os homens são todos demônios. 


Complexo de deusas.

O Dia Internacional das Mulheres era para ser chamado Dia Internacional das Vitimistas, pois o feminismo fez uma lavagem cerebral em escala mundial, que todas as mulheres são vítimas e oprimidas pelos todos os homens do mundo, criando assim uma imagem negativa dos homens. Isso foi obra do judaísmo e maçonaria, transformar as mulheres em seres angelicais e os homens em seres demoníacos. Por exemplo, quem mais maltrata os animais, idosos e crianças são as mulheres, mas os meios de comunicações faz pouca divulgação disso, para não fazer uma imagem negativa das mulheres.

Assim como dos homossexuais, os meios de comunicações fazem uma boa imagem dos gays e lésbicas, jogando a culpa nos heterossexuais, mas quem mais comete crimes contra eles, são os próprios gays. O feminazismo e o gayzismo têm a função de desmoralizar os héteros e destruir as famílias, pois o movimento feminista é composto basicamente de lésbicas. Os gays e lésbicas têm ódio mortal das mulheres héteros, por que eles nunca terão o prazer de se reproduzir, como os héteros.

Mulheres na atualidade são vistas
como seres divinas
O feminismo colocou nas mentes das mulheres o “complexo de deusas”, por que as mulheres “geram a vida” e o homem deve a sua existência a uma mulher. Então as mulheres deveriam controlar o mundo, tendo o poder de vida e morte, por isso, que defendem o aborto. Mas, o que elas esquecem de que para elas existirem depende do nosso liquido da vida, pois sem o esperma, elas nem iriam existir para falar merda no mundo.

Pode fazer analogia, que o esperma do homem é a semente, e o útero da mulher é a terra, do que adianta ter a semente e não ter a terra, e vice-versa, ou seja, do que adianta ter a terra e não ter a semente, pois para ter frutos são precisos os dois? Elas falam que carregam a criança durante 9 meses na barriga, que transforma todo o corpo dela, etc mas esquecem de que o homem sente a mesma coisa, pois a semente dele está dentro dela, pois está preso emocionalmente a ela. Pois, o feminismo colocou nas mentes das mulheres, que os homens são insensíveis, monstros sem coração, e muitas têm a ousadia de falar, que nunca viu o homem sofrer de amor, que nunca viu homem sofrer de depressão e assim por diante.

Homem não deve a sua existência a nenhuma mulher, só deve agradecer a sua existência aos seus pais, ou seja, pai e mãe e mais ninguém. Não devo agradecer a minha existência a todas as mulheres, por que elas devem a sua existência a nós homem também, então não temos nenhuma dividas com elas, pois estamos quites.

Assim que o homem atual é visto na sociedade.


Foi o homem que construí a civilização, construímos várias coisas, desenvolvemos ciência e tecnologia, levantamos edifícios, protegemos a sociedade através das instituições militares, resgatamos pessoas quando estão em perigo, para que no final um bando de frustradas e odiadores de homens falarem que somos assassinos cruéis, violentos e estupradores, isso deixa qualquer homem de bem extremamente indignado. Diga não a Dia Internacional das Mulheres, pois é o dia que reforça o feminismo, para demonizar todos os homens do planeta.

Sem mais!

Márcio de Andrade