domingo, 29 de março de 2015

Você tem medo de ficar sem sexo?

Muitos homens morrem de medo de ficar sem sexo.
Eles precisam de se afirmarem que são homens.

Duas coisas que os homens têm mais medo nesse mundo é ficar impotente sexualmente e ficar sem sexo, isso apavora a mente masculina, pois ele morre de medo só de pensar que pode ficar sem sexo. Na mente condicionada dele, estará disposto a qualquer coisa para ter relações sexuais, mesmo que passa por situações mais humilhantes.

Uma coisa que devo concordar com a louca, sapatão, doente e feminazista Valeria Solonas, quando diz: “O homem está disposto a nadar no oceano de esgoto, contendo fezes, vômitos, catarros e todas as imundices da Terra, sabendo que tem uma vagina esperando por ele no outro lado!”, infelizmente isso devo concordar.

Muitos homens têm consciência sobre a realidade feminina, mas não falam nada, por que têm medo que as mulheres não tenham mais relações sexuais com eles, então falam: “Pô maluco, não fale assim das mulheres, senão elas não vão transar com você!”.

O homem é tão pateta e medíocre, que começará dar justificativas por ser um escravo de buceta, então diz que é “instinto primitivo”, “que os nossos ancestrais”, “que na natureza”, “é biológico”, “são os hormônios”, “é o DNA”, etc, só tenho uma coisa para falar Vai tomar no cu, para de ser escravo de buceta.

O domínio das mulheres sobre os homens acontece por causa da propaganda
Lamento de informar que o sexo é mais psicológico do que biológico, afirmo isso, porque consegui diminuir os desejos sexuais somente estudando o tema, conscientizando o que acontece quando o homem pensa somente em sexo, que causa a sua destruição. Somos bombardeados todos os dias pelos meios de comunicações de mulheres semi nuas, pornografia de graça pela internet, mulheres andando nas ruas com roupas provocantes, existe uma indústria de beleza voltado exclusivamente para as mulheres, não reparam que essas merdas são feito de propósito para tornar o homem sempre submisso a uma mulher?

Homem que pensa somente em sexo, não passa de
um verme no excremento
Isso significa que estão usando o sexo como arma de destruição de massas, pois depois que as mulheres destruírem os homens, elas vão começar destruir entre elas mesmas? É 
a mesma analogia do verme no excremento, quando o afasta das fezes, o verme volta se rastejando de volta para o excremento e a mesma comparação que podemos fazer com o homem. O homem é igual o verme no excremento (no caso a mulher) quando tenda afastar, ele volta rastejando para a mulher. Homem assim não merece respeito e sim esculachado e ser rebaixado à piores dos vermes.

Não estou dizendo que deve fazer voto de celibato, mas sim procurar ser mais racional, pensar mais com a cabeça de cima do que de baixo, não achar que o mundo vai acabar por que não transou com ela. Parar de ficar pensando nas mulheres 24 horas por dia, de domingo a domingo, parar de se sujeitar a qualquer coisa para obter sexo.

Os indianos falam que o esperma e a urina saem do mesmo lugar, mas quando o sujeito é homem não deixa ser dominado por uma mulher, fala-se que foi feito do esperma. Mas, quando o homem é covarde, submisso a alguma mulher, se rebaixa para ter sexo, fala-se que foi feito de urina. Então pergunto para você, foste feito de quê: esperma ou urina? Na Índia ensina os homens serem independentes das mulheres, por isso, são taxados de machistas e opressores, enquanto no ocidente ensina os homens serem escravos de buceta, então quem está certo, os indianos ou ocidentais?

Por isso, que as feministas obtém sucesso em cima dos homens, por que elas somente trabalham em cima das nossas fraquezas, não assumimos que somos escravos de buça, que para se afirmar como homem, tem que mostrar que consegue se relacionar com elas, mesmo passando por um inferno emocional. Homens assim são feito de urina, tornando-se um verme no excremento, porque no fundo ele tem apenas medo de ficar sem sexo.

Sejam felizes e superam as paixões.


Márcio de Andrade