quinta-feira, 5 de março de 2015

Lola está sendo supostamente ameaçada de morte!

Lola é encontrada morta na praia do Ceará
 Leiam antes: http://companhiadanoticia.com.br/blogueira-e-ameacada-de-estupro-tortura-e-morte/

A Lola Bagulhão Saco de Merda escreveu no seu blog que está sendo ameaçada de morte, pelos supostos “masculinistas”, que foi a policia federal do Ceará para fazer um boletim de ocorrência que está correndo risco de vida. Então vários blogs estão escrevendo sobre o assunto, defendendo a Lola, e estão fazendo uma campanha pela internet para defender essa feminista.  

A tática da Lola quer acabar de tudo que é jeito com os Guerreiros da Real, então através do vitimismo se dizendo perseguida, ela quer nos colocar como criminosos e assassinos, assim podendo se livrar facilmente dos seus opositores. Ela é tão mau caráter, que tentou tudo que foi jeito associar Movimento da Real com a tragédia de Realengo, mas pelo visto não conseguiu êxito no seu objetivo.

Como a Lola recebeu mensagens de ameaça de morte na internet, (parece mais piada do que ameaça) está se aproveitando da situação, para chamar atenção na sociedade, podendo assim difamar os Guerreiros da Real. Lola não deve se preocupar, por que quando a pessoa quer fazer alguma maldade com a outra, não manda mensagem, ele irá fazer e pronto, por isso, essas supostas ameaças não podem ser levadas a sério.

A marinha investiga o assassinato da Lola.


O que acontece na realidade, que a Lola Bagulhão Saco de Merda, está despertando ódio em vários homens, devido às merdas que ela escreve no seu blog, dizendo que todos os homens são violentos, assassinos, desonestos e principalmente estupradores. Nunca vi uma pessoa trabalhar tanto com o medo das pessoas, usando e dando ênfase na palavra estupro. Nos textos da  Lola tem que parecer no mínimo 15 ou mais palavras, a palavra “estupro” e “estuprador”. Isso deve ter despertado muita raiva nos homens, então o leitor de raiva escreve para ela dizendo que irá estupra-la e mata-la em seguida.

Uma vez Lola deu uma entrevista para Universidade do Ceará, se dizendo oprimida e perseguida, porque defende os “direitos das mulheres”, ela fazendo pose de Joana D’arc, a heroína das mulheres, defensora dos frascos e comprimidos.

O que essa doente esquece de que nem todos os homens seguem a nossa filosofia, estão cagando para o Movimento da Real, mas o que a Lola esquece, o que ela escreve todo mundo está lendo, por isso, despertou raiva de homens, que nem fazem parte do nosso movimento. Por que a policia não verifica o blog dela e saberá porque está sendo supostamente “ameaçada”? As pessoas escrevem merda na internet e esquecem de que os outros estão lendo, depois vão para a policia pedir proteção? Deveria Lola ter mais cautela e responsabilidade de escrever tais matérias, dizendo que todos os homens são assassinos e estupradores em potencial.

Se a Lola está sendo ameaçada de morta, já estaria morta há muito tempo, devido a merda que escreve sobre os homens, porque quando a pessoa quer fazer não ameaça, simplesmente o faz. Principalmente a violência tomou conta de tal maneira na sociedade, que perdeu o controle, se estão matando a policia, juízes, promotores, militares, políticos, ou seja, pessoas que eram para nos defender, não acham que já teria matado Lola se tivessem realmente a intenção? Realmente se Lola aparecesse morta iria enfraquecer muito o feminismo, porque ela se tornou a feminista mais famosa do Brasil. Mas, não é isso que vai acontecer, porque ninguém quer estragar a sua vida, mas a Lola deveria sim, ter mais responsabilidade na hora de escrever. Ela sabe disso, mas está tirando aproveito da suposta ameaça para se promover e assim conseguir mais seguidora.

Sem mais!

Márcio de Andrade