quinta-feira, 19 de março de 2015

Porque o feminismo não foi erradicado na sociedade!


O feminismo tem todo aparato da sociedade, está em todos os lugares, nas escolas, universidades, cinema, teatro, revista, ou seja, em todos os meios de comunicações. Para ter uma ideia, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, UERJ, existe um setor sobre o feminismo e quase todos os meses, existem reuniões das feministas, que colam cartazes em toda a universidade. Elas têm o apoio do estado, que usam os professores para realizarem os seus cursos, seminários, encontros, etc.

Nós da Real, só temos a internet, o nosso início foi no Orkut, depois passamos para o Facebook, pois é o único recurso que temos, para espalhar a nossa filosofia. Não temos os mesmos aparatos que as feministas têm, mas mesmo assim, damos um prejuízo muito grande nelas, aposto que nem conseguem dormir à noite, pensando somente em nós.

Por causa deles, que o feminismo não foi erradicado.
Se nós tivéssemos o apoio da mídia, nós já teríamos erradicado esse câncer social, que é o feminismo, mas o que mais dificulta o nosso trabalho são os traidores, manginas, lambedores de salto alto, capitão salva putas, que elogiam as vadias gratuitamente, acreditando que vão transar com elas. Esses homens são umas merdas, são capazes de nós trair no primeiro chá de buceta, por isso, que o feminismo não foi erradicado na sociedade, por causa, desses tipos de homens afeminados.

Elas sabem que foram derrotadas filosoficamente, não possuem argumentos contra nós, só sabem falar feito papagaio inconsciente, que somos machistas, retrógrados, que fazemos apologia a ódio. Tudo agora é misoginia, machismo e violência contra elas. Tacham-nos de assassinos, bandidos, violentos e pior de todas as ofensas que somos todos estupradores. Isso é inaceitável!

Existem os Judas da real, que facilita o trabalho das feministas!
Podem reparar que nunca saímos numa mídia (na verdade saiu uma vez uma pequena matéria falando mal de nós, acho que foi na Veja), pois se a mídia começar falar de nós, mesmo falando mal, despertará curiosidade nos outros homens e iriam se identificar com que nós falamos. Como alguns marqueteiros falam “Não existe propaganda negativa!”.

A Real é invencível, somos Guerreiros, mas não erradicamos o feminismo por causa de traidores e manginas, que ajudam diretamente ou indiretamente as feministas.
Acredito que agora em diante, a Real tem um novo objetivo a ser alcançado, que é sair do mundo virtual para o mundo real, ou seja, dar a cara a tapa, somente assim poderemos conscientizar o numero máximo de homens, que precisam urgentemente de nossa ajuda. O feminismo já foi derrotado, o que falta agora é ser erradicado da sociedade, esse tumor social, mas para isso acontecer devemos combater os traidores e os manginas.

Sejam felizes e superam as paixões!

Márcio de Andrade