terça-feira, 24 de março de 2015

Feministas estão sendo hostilizadas em todos os lugares do mundo.

Feministas sendo hostilizadas!

A internet tornou-se um campo de batalha ideológica, psicológica e cultural, que visa desmoralizar, ridicularizar e derrotar todos os seus inimigos, através da multimídia. As feministas acreditavam que estavam em vantagens, então criaram vários sites, fóruns, grupos de discussões virtuais para espalhar as suas ideias, mas esqueceram de que os homens também leem os tais conteúdos. Muitos homens começaram a perceber que o feminismo não prega igualdade de gênero, mas sim um movimento de ódio contra os homens, que a sua função é destruir as famílias. E foi assim que nasceu o Movimento da Real.

Vários homens do mundo parecem que estão se unindo para uma causa comum, que é derrotar o feminismo, então estão fazendo cyberbullyin contra as feminazistas, que muitas delas estão pensando até mesmo em desistir.  Ofensas, palavrões, xingamentos contra as feministas está muito forte no meio virtual, onde muitas estão até mesmo apresentando grandes problemas psicológicos.

Elas mesmo se declaram putas e quando são
chamadas assim não gostam
Na Segunda Guerra Mundial, existiu a Guerra Propagandística, que visava derrotar o seu oponente através da propaganda. Isso também é chamado guerra psicológica, que visa não destruir o seu inimigo fisicamente, mas sim psicologicamente. Essa tática que devemos usar contra as feministas, usar a propaganda e guerra psicológica para destruí-las através do emocional. Devemos criar mais sites, blogs, charges, vídeos, etc tudo na intenção de desmoralizar as feministas.

Muitas feminazis já estão cansadas e apresentam problemas psicológicos, estão pagando um preço muito caro pela sua militância, mas mesmo assim devemos fuzilar psicologicamente os nossos inimigos, a tal ponto que percam todas as suas forças. Praticam bulling mesmo contra as feministas na internet, sejam o Rambo do Teclado, quando pegar uma delas, não tenham piedade, detonam mesmo.

Sejam um Rambo do Teclado, fuzila as feministas.

Até mesmo a Baleia Terrestre está dizendo que está cansada, e declarou que aumentou o ódio contra as minorias e está vendo que todo o seu trabalho está sendo inútil. Não sei se é excesso de gordura no cérebro, com calor do sol do nordeste, que acabou fritando os seus neurônios, essa porca imunda, falou que tinha desmoralizado o Movimento da Real, a tal ponto, que sentimos vergonha de assumir como Guerreiros da Real. Dai a melhor resposta que damos para ela, pois todo o trabalho dela não esta servindo para nada, somente fez aumentar o ódio contra a minoria, devido às merdas que escreve sobre os homens e mulheres heteros.


Esse lixo humano dá palestra sobre o feminismo em todo o Brasil, claro que ela está sendo financiada por alguma instituição, pois onde ela tira dinheiro para viajar. Lola esteve recentemente na Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro (me deu até raiva de saber, que essa bosta estava a 50 minutos da minha casa) para falar sobre o feminismo.

Como sempre se fez de vitima, dizendo que está sendo ameaçada de morte e de estupro (quem é louco para fazer isso), dizendo que os masculinistas são covardes, porque são todos anônimos. Claro que a maioria são anônimos, porque o sistema está a favor das feminazis, pois quem é contra ideias delas são tratados como criminosos.

Mulheres que defendem o feminismo pode ser considerada assim.
Disse se considera uma pessoa boa, pois quem a conhece muda completamente de ideia sobre ela, falou também até alguns masculinistas mudaram de opinião depois que a conheceu pessoalmente. Que alguns masculinistas passaram para o lado dela, porque viu que tem boas intenções. Como diz o velho ditado: “No inferno tem várias pessoas com boas intenções!".  Lola “Vai enganar caralho!”, porra com esse papo furado para cima de nós. Você é mau caráter, faz qualquer coisa para manipular as suas seguidoras, joga sujo e trata como criminoso quando alguém discorda de você.

As feministas estão sendo odiadas pelo mundo não é a toa, devido às coisas que escrevem sobre os homens, que nos taxam de criminosos e estupradores, isso realmente está despertando muita raiva dos homens. Aos Guerreiros da Real, essa guerra é nossa, pois a única arma mais poderosa que temos é espalhar a Real pelo mundo e destruir os nossos inimigos psicologicamente.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade