domingo, 22 de março de 2015

Mulheres Negras




Há muito tempo que queria falar sobre esse assunto, mas estava meio receoso por causa dos politicamente corretos, porque alguns grupos sociais estão isentos de criticas, que qualquer opinião será visto como criminoso. Mas, resolvi tocar um Foda-se, falar de um assunto que me incomoda há tempos é sobre as mulheres negras. Antes dos politicamente corretos falar de mim, não sou branco e a minha avó era da Republica de Moçambique, então me chamar de racista não irá funcionar, ainda mais tenho parentes negros.

As mulheres negras são os piores tipos de mulheres de se relacionar, são complexadas e quando chegam ao posto de poder, têm o costume de humilhar e rebaixar os homens. Eu por exemplo, já olhei várias vezes para mulheres negras e nenhuma delas quiseram ficar comigo, porque não tinha um bom status social. Elas falavam na minha cara, que não iria ficar comigo, porque era um duro, não tinha nível superior e me fazia sentir uma verdadeira merda.

Engraçado que elas falam “Nenhum homem olha para mim, porque sou negra!”, mas quando um homem olha para ela, e diz “Ele quer me comer, porque sou negra!”. Caralho vai tomar no cu, reclama que não olha e quando olha ainda se faz de vitima?

Mulheres quando tem nível superior são pessoas totalmente insuportáveis, quando são negras, a situação piora ainda mais e excluem o homem, mesmo sendo ele branco. O que a mulher negra reclama, quer um homem do mesmo status dela, tem a obrigação de olhar para ela, se não olhar é rotulado de racista. O que as mulheres não aprenderam, que o homem nunca irá olhar para o diploma dela, pois está cagando para isso, (pode enfiar o diploma no cu), mas sim a aparência física e o bom comportamento dela.

Houve uma vez, estava conversando com uma ex membro do movimento negro, ela me chamou de racista dizendo “Aposto que a sua namorada é branca!” e fiquei puto, paguei esporro para ela, como poderia falar essa merda, sendo eu que fui dispensado várias vezes por mulheres negras, pelo meu status social? Quer me criticar, Vai tomar no cu!
MV Bill "Nem as mulheres negras quiseram namorar comigo, quando era pobre!"

Recentemente descobri o MV Bill, quando era novo, não conseguia alguma namorada, porque era pobre, as mulheres negras do morro, não queria nada com ele, porque era fudido. Depois que a situação dele melhorou, passou chamar a atenção das mulheres e ainda é criticado por sair com mulheres brancas.

Conheço vários homens que moram no morro, mas estão sozinhos, porque a mulher na comunidade só quer namorar o traficante, e dispensa homem honesto e trabalhador. É normal um traficante ter 10, 15, 20 mulheres, elas sentem honradas com isso, porque sabem que não irá faltar nada.

O homem negro está mais fudido que nós, pois além de ser PPF (preto pobre e favelado) sofre com a discriminação social e pior de tudo das próprias mulheres negras. Por isso, não critico negros quando ficam numa posição superior, pegarem mulheres brancas, porque ele não teria o direito de escolher também? Se passou a vida sendo discriminado e agora quer escolher, ainda sofre das criticas?

Na realidade todos os homens, sejam negros, brancos, amarelo, roxo, lilás, verde e a puta que te pariu, se for pobres, estão fudidos, e a toda sociedade acha correto humilhar homens que não tem nada na vida. Sociedade não tem moral falar de discriminação, todo mundo é preconceituoso, todo mundo discrimina todo mundo, mas quando chega a sua vez ninguém aceita, choram e se fazem de vitimas. A doutora do vídeo, parece que é uma negra bem sucedida, namoraria um homem simples, sem nível superior, sem status social, mesmo sendo ele um homem branco? 

Ninguém é favor de espancamento e estupro da mulher, mas o que está passando na cabeça de certos homens para defenderem isso? Seria chamar a atenção? Revolta por ser discriminado por causa do seu status social? O homem passa a vida sendo discriminado, depois ficam escutando das mulheres pelos meios de comunicações, que não prestamos? O que essas merdas nunca param para pensar, como os comportamentos interesseiros delas, estão destruindo a autoestima masculina.

Sem mais!

Márcio de Andrade