Sabiam que corpos bonitos e sarados podem conquistar pessoas heterossexuais?
Você que é heterossexual, gosta de mulher, mas em algum momento te ocorrem pensamentos homossexuais? Se você é hetero, porque ocorre esse pensamento? Será que foste contaminado, pelo poder da propaganda homossexual?
A partir da década de 90, se espalhou pelo mundo o famoso “cultura barbie”. É uma expressão utilizada pelas comunidades gays, para se referir àquele homossexual, que levam o culto do corpo a extrema perfeição. Seus corpos são musculosos, andam nas ruas sem camisa para exibir o seu físico e essas imagens são multiplicadas pelos meios de comunicação.
A partir da década de 90, se espalhou pelo mundo o famoso “cultura barbie”. É uma expressão utilizada pelas comunidades gays, para se referir àquele homossexual, que levam o culto do corpo a extrema perfeição. Seus corpos são musculosos, andam nas ruas sem camisa para exibir o seu físico e essas imagens são multiplicadas pelos meios de comunicação.
O criador de tudo isso foi Tom of Filand, que criou imagens homo-eróticas, que correu pelo mundo afora e ficou nos imaginários gays. As imagens eram de homens lindos, musculosos e bem dotados, criando assim um fetiche puro.
As indústrias pornográficas usaram esses tipos de homens para conquistar o público gay. A partir daí os gays observaram o poder de conquista através do corpo musculoso, dando um ar de superioridade, querendo mostrar, que podem ser bonitos e fortes. A beleza sendo utilizada como uma forma de dominação.
Começou então uma grande corrida para as academias de musculação, valendo tudo para atingir o máximo da perfeição. Barbies e travestis têm os mesmos objetivos, sendo o primeiro quer atingir o símbolo máximo do masculino e o segundo do feminino.
Então como os músculos foram utilizados para conquistar o público gay, então os homossexuais utilizam a mesma técnica para conquistar o público heterossexual. Pura vingança contra os heteros, que começara a ter pensamentos homossexuais e sofrerá uma grande angustia por causa da censura da sua própria mente, podendo muita das vezes desenvolver Transtorno Obsessivo Compulsivo, conhecido como T.O.C.
Muitos heteros já se masturbam pensando nas pessoas do mesmo sexo, ou desenvolveram o voyerismo, ou seja, gostam de observar homens nus nos vestiários ou em alguma mídia, não tendo relação sexual, mas se satisfazem depois se masturbando no banheiro.
Heteros visitam sites de homens nus, isso pode provocar no individuo uma crise existencial. Muitos acabaram desenvolvendo a fantasia, por exemplo, estão tendo relações sexuais com as suas companheiras, mas estão pensando em homens.
Os meios de comunicação e principalmente os cinemas, exibem corpos de homens musculosos e às vezes mostram os bumbuns deles. Por lei isso é proibido, porque as imagens modificam o comportamento das pessoas, induzindo-os ao homossexualismo.
Pois, o bumbum de um homem musculoso é grande e bonito, o seu peito se assemelha com uma de mulher, por causa da largura do peitoral, a sua cintura parece fina, suas pernas grossas se confundem com de mulher, ou seja, o cérebro associa o corpo do homem musculoso, com um corpo de mulher.
As bancas de jornais exibem revistas de homens nus, não respeitando as pessoas, pois isso, com o tempo mexe com a estrutura psicológica das pessoas. Vejam as fotos e começam a racionalizar em cima delas, o que esta passando para você.
Os super-heróis têm conteúdos homossexuais, pois eles são fortes, musculosos e com roupas coladas no corpo. O efeito subliminar pode levar anos, dentro de 10 ou 20 anos, às vezes pode ser mais ou menos, dependendo da reciprocidade de cada um. Tudo é estudado, depois fazem a contra propaganda, ridicularizando os seus opositores, fazendo com que a noticia caia no ridículo e no esquecimento. Assim que a mídia controla as mentes das pessoas.
Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/