quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tráfico de Loucuras



Psiquiatras trafica doenças para o mundo, para enriquecer a indústria farmacêutica


Será que os psiquiatras estão realmente preocupados com a sua saúde mental? Você está realmente doente ou os psiquiatras conseguiram vender doença para você através dos meios de comunicação? Qual a doença da moda atualmente: A bipolar. Realmente existe ou foi inventado para que você consome medicamentos e ficar totalmente dependente deles.

No Youtube existe 3 documentários que aborda essa grande farsa da psiquiatria, os vídeos O Marketing da Loucura, Psiquiatria: A indústria da Morte e Psiquiatria: O Lucro de Matar. Nesses documentários fala que no início do século XVIII e até nos dias atuais, muitos médicos não consideram a psiquiatria como medicina e ciência, porque os psiquiatras receitam medicamentos ao paciente sem nenhum critério de avaliação válida.

Por exemplo, o psiquiatra não manda nenhum paciente fazer qualquer tipo de exame de sangue, urina, fezes etc com objetivo de reconhecer a doença como os médicos tradicionais fazem. Os psiquiatras escutam os pacientes, pelo depoimento e sintoma reconhece a doença.

Mas será isso válido? Nenhum médico dá o diagnostico de uma doença através do sintoma do paciente e si manda-o fazer os exames adequados de acordo com os seus sintomas, mas na psiquiatria isso não existe. O que realmente existe e a população desconhece, que os psiquiatras não trabalham para o bem estar do paciente e sim são fantoches da indústria farmacêutica.

Na verdade quem manda na area da saúde mental é a indústria farmacêutica, que realiza ótimo trabalho de marketing, para convencer a população que esta doente, e existe até um termo técnico para isso: O Tráfico da Doença.

Vendem remédios indiscriminadamente até viciar o paciente, que ficará totalmente dependente do medicamento e do psiquiatra pelo resto da vida. Os vídeos também criticam a psicologia e a psicanalise, em que Freud trabalhava para as indústrias farmacêuticas, criando algumas teorias sem comprovação cientifica.
Você conhece alguém que se curou por um psiquiatra? Não existe cura para os problemas mentais, mas os psiquiatras e a indústria farmacêutica dizem que a cura mental existe, que esse problema é causado por falta de substâncias químicas no cérebro, que pode ser controlado através do medicamento.

Na realidade o medicamento esconde os sintomas e faz mal ao longo prazo, levando o paciente a cometer crimes, assassinatos e suicídios, por causa desses medicamentos. O jeito é procurar alternativas que o paciente seja liberto desse mal e que possam viver uma vida tranquila e feliz.

Assistam o vídeo:

Psiquiatria: Lucros para matar parte 1

Psiquiatria: Industria da morte parte 1

O marketing da loucura parte 1