segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ateus ser inimigo de Deus é fácil, quero ver ser inimigo do Diabo




É extremamente fácil ridicularizar coisas de Deus, profanar coisas da igreja, Jesus
Cristo, Deus, Krisna, etc, mas desafio profanar coisas que não são de Deus e sim do demônio. Se vocês não acreditam em Deus e Deuses, então pela lógica não acredita no diabo, pombas girias, Zé Pilintra, etc pois são frutos do inconsciente humano.

Pelo pensamento ateísta, não existe o inferno, em que podemos fazer o que quer na vida, sem sentimento de culpa por ser livre dos dogmas religiosos impostos pela sociedade. Então que já profanam coisas de Deus, então desafio todos os ateus à desafiarem coisas do demônio, fazendo charges e piadas sobre o mundo infernais.

Já que esses seres do inferno não existem, então desafio a todos vocês, a chutarem, cuspirem, mijar, zombar, escarrar, debochar, etc um despacho de macumba numa encruzilhada. Parar numa cruzilhada e começa chamar o capeta de forma debochativa.

Quero ver se os ateus tem coragem mesmo chutar a imagem do capeta, Zé pilintra,  pomba giria, etc vamos lá, fazer isso com coisas de Deus é fácil, quero ver fazer isso com coisas do diabo. Outro desafio interessante, quando passar na porta de um cemitério zombam com os mortos, nem que seja mentamente, quando estiver dentro de um ônibus.

Ateus têm coragem de chutar e cuspi-los? Prove!

Vamos lá,  desafio esta lançado, tem coragem de zombar coisas do diabo, ou será que são covardes em fazer coisas para ridicularizar Deus, Jesus, etc. São tão covardes e estupidos, que fazem isso sob a justificativa de "ele não é Deus do amor, então se ele me castigar, ele não é do amor".´São tão covardes e bundões, que querem bater sem apanhar. Mas o diabo é outra conversa, ele não perdoa e vai destruir a sua vida, então faço o desafio de profanar coisas, que são deles, quando ver imagem do diabo e macumba, quero ver se tem coragem de profanar.  

Vamos lá ateus testam aquilo que vocês acreditam, zombam coisas do demônio, que suas vidas vão ser destruidas o mais rápdo que possível. Demônio não existe, (assim como Deus não existe) então não tem o que se preocupar. O desafio esta lançado.

Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/