terça-feira, 16 de abril de 2013

O sofrimento do Pai parte 1



Depois da separação, os filhos querem ver o pai com mais frequência, mas as mães não deixam. Isso tudo começou a partir da década de 70, que o principal objetivo era criar uma sociedade em quais as mulheres não necessitassem de homens. Então começou a mentalidade de criar os filhos sem pai. As adolescentes começaram a ficarem grávidas, os filhos delinquentes, e as feministas sempre lutam para manter essa realidade.
A criança precisa da presença do homem e da mulher, mas as feministas fez uma “lavagem cerebral” nas mulheres, através da propaganda a frase “Tem que trabalhar”. A polícia, o governo e órgão particulares, querem reduzir a participação dos homens na criação e a educação dos seus filhos. O feminismo esta totalmente apoiada pelos governos, que destroem a autoestima do homem, e arruinando totalmente a sociedade.
Umas das grandes razões que impedem os homens educar o seu próprio filho, porque os homens são melhores em disciplinar os filhos do que as mulheres.  Os filhos obedecem e respeitam mais o pai do que a mãe. Os filhos não respeitam as mães, mas apenas com uma olhada do pai, a criança respeita.
Quando o pai disciplina os filhos, eles não se tornam criminosos, promíscuos e não necessitam da intervenção do governo. Disciplina significa menos dinheiro para agências do governo.
A disciplina que os homens proveem não se aplica somente aos seus próprios filhos, mas sim influência positivamente a todas as crianças da sociedade. Como é o caso de professores de artes marciais, escoteiro, professor, etc, mas por causa do feminismo, a relação do homem com a criança na sociedade esta totalmente arruinada, porque fizeram uma propaganda que todos os homens são pedófilos. Isso acontece porque as crianças respeitam mais um educador homem do que uma educadora mulher.
O problema das crianças e adolescentes hoje em dia é causado porque os adultos se distanciaram deles, a tais extremos, que eles estão assustados, não recebendo uma atenção adequada. O resultado disso são adolescentes grávidas, vícios de drogas e bebidas, homossexualismo, promiscuidade e crimes.
Por causa das propagandas negativas sobre os homens, se tornaram frios e distantes com as crianças e adolescentes, fazendo com que a juventude se sinta rejeitados pela sociedade. Os professores não vão se aproximarem das crianças, ao contrário serão rígidos com eles, por isso, muitos se tornaram psicopatas sociais.
O governo e as empresas particulares, querem ser os únicos protetores de crianças do planeta, retirando a autoridade do pai, que tem sobre a sua própria família e substitui por forças exteriores.
Se acionar serviços de proteção a criança, o pai poderá ser preso, sob acusação de maus tratos, mas na verdade ele estava apenas educando o filho. Ou seja, a criança e adolescente são livres para fazer o que quiser e o pai não deve se intrometer. As mães são culpadas por esse processo de destruição da família e ainda joga a criança contra o pai, que no final todos vão sofrer.


O sofrimento do pai Parte 2

O sofrimento do pai Parte 3




Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br