sábado, 27 de abril de 2013

Sentimento de Culpa nos homens



Um dos maiores objetivos do movimento feminista é colocar o sentimento de culpa nos homens.

AJOELHAÇO DA COOPERIFA



Na semana do dia internacional das mulheres, os poetas e todos os homens presentes no SARAU DA COOPERIFA vão à frente e pedem perdão às mulheres por todas as injustiças, atrocidades e crimes cometidos ao longo da humanidade, só que, de joelhos. Sim, de joelhos.
Uma das noite mais lindas da periferia de São Paulo.

O movimento feminista não distingue do homem bom e do mau, pois quem já nasceu do sexo masculino é culpado pelo todos os males da humanidade. Culpa, é isso que as mulheres modernas querem colocar na cabeça do homem, fazendo com que se sinta vergonha de si mesmo e por isso, nunca criticar o comportamento da mulher.
Vivemos numa geração do “ismo”, ou seja, tudo é machismo, facismo, nazismo, etc tudo na intenção “aceita o que eu falo, senão eu te rotulo!”. Vivemos numa sociedade composto de rótulos, onde tudo mundo quer fazer o que quer, sem ser questionado.
O que as mulheres querem, que todos os homens imploram perdão para elas, por ter nascido homem? O homem mente, manipula, agride, etc e as mulheres são seres angelicais, desprovido de todos os males?
A maldade é do ser humano, todo mundo sofreu na história e isso não foi exclusivo das mulheres, então os homens não deve desculpa para nenhuma mulher, principalmente aqueles que nunca fizeram mal a ninguém.
Um homem não pode se responsabilizar pela atitude de outro homem, cada um responde pelo próprio ato, e não do outro. O que foi mostrado no vídeo é o sonho de todas as feministas, criar homens afeminados e manginas, sentido vergonha de ter nascido do sexo masculino.
Quem deve desculpas para as mulheres são os marginais, cafajestes, drogados, bandidos, etc que elas tanto amam, e não um homem descente, que não faz mal a nenhuma mosca. 
Porque se desculpar de uma coisa, que não fez? Só porque nasceu homem? Todos os anos, esses homens simples e trabalhadores, que muitos deles, que já foram discriminados pelas mulheres por serem um simples assalariado, e essas mulheres que ficaram somente com homens com dinheiro e foram mal tratadas por eles, e no final você que é trabalhador deve se ajoelhar e pedir desculpas, pelo ato de um marginal que ela escolheu?
Uma pergunta, quantos de vocês foram discriminados pelas mulheres por causa do seu status social. Quanto de vocês já sofreram decepção amorosa? Quantos de vocês já sofreram pelas mulheres, por ser sincero e transparente? Revejam os seus conceitos.

Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/