terça-feira, 16 de abril de 2013

O sofrimento do pai Parte 2





Paricia Hewitt

Mesmo todas as evidências exposto na cara de todos os homens, eles ainda não acreditam do que esta  acontecendo, e riem do movimento feminista, que vê como uma coisa inofensiva. Por causa da negligência  masculina, o movimento feminista é mais organizado, é melhor em formar redes de contato para se organizar e trabalhar em conjunto, objetivando assim mais poder.  Os homens estão na idade das trevas sobre esses assuntos, e muitos ainda acreditam que o feminismo luta pela igualdade. 
A delinquência dos jovens fortalece o governo, destruindo a família, haverá justificativa de criar mais polícia, aumentar os impostos e criar novas leis, que faz aumentar o seu poder na sociedade. Pois a demonização da família se dá através do movimento feminista.
A disciplina do pai sobre o filho contribui um governo menos poderoso, menos trabalho para a polícia, diminui a indústria de prisões, e menos lucros para as empresas particulares de segurança.

Harriet Harman

Existe um documento muito interessante escrito por Harriet Harman, Patricia Hewitt e Ana Cotte, que diz:  “Os homens não são necessariamente harmoniosos na vida familiar!” e agora essas feministas estão em grandes posições de poder.
Muitos homens não estão com a mãe dos seus filhos, porque a mídia apresenta os homens como seres problemáticos e não têm nenhum valor para a família. Nos filmes colocam o homem como ser cruel e insensível, e da mãe como ser divino, que dá a vida para salvar a vida do filho. Mas na realidade ocorre o contrário, quem mais maltrata os filhos são as mães e não os pais. Quando o pai bate no filho, existe todo um remorso do filho contra ele, mas isso não acontece com a mãe.
As mulheres estão destruindo o sexo masculino, porque os homens nunca têm a intenção de competir com elas, mas ao contrário sempre ocorre, a mulher quer competir em tudo com os homens.
Na verdade a mulher não é sexo oposto, mas sim “sexo complemento”, pois o movimento feminista junto com o governo conseguiu convencer as mulheres, que deve sempre competir com os homens, e todos sofrem com isso.

Anna Coot

O que querem as mulheres? Elas sempre preferem que os homens que tenham mais status e recursos do que elas. A única razão para isso é porque as mulheres nunca estão satisfeitas e também por não ter o seu próprio dinheiro, se sentem forçadas a fazer isso. O mesmo ocorre com as mulheres ditas independentes, sempre buscam parceiros que têm mais do que elas, pois se tornaram extremamente materialistas e vê no casamento um bom negócio. Casam e se relacionam por dinheiro e nunca por amor.
Elas nunca vão ficar com homens que ganham menos do que elas, as opções diminuem com o tempo, pois o feminismo tornaram as mulheres infelizes. As mulheres querem filhos, mas sem a presença do pai, que isto é um mal para todos, exceto para as feministas, governos e serviços sociais.
  

 Trabalho sobre o feminismo