quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A influência do feminismo no funk 2



O que mais preocupa no feminismo, não são as mulheres em si, mas a formação de um grande exército de manginas e matrixanos, que idolatram essas mulheres acreditando que irão ter sexo com elas. Muitos homens defendem a promiscuidade feminina, por que ele acredita que vive no “paraíso sexual”, se coloca como garanhão, mas é um verdadeiro peg-ning.

O homem é um ser tão patético e ridículo, que passa meses ou anos sem ter relações sexuais, por que são discriminados por causa do seu status social, que quando consegue ter sexo, ele esquece de tudo que aconteceu e começa idolatrar a mulher. Teve que frequentar 300 bailes de funk em um ano, no máximo que conseguiu foi transar somente com uma mulher. Já conversei com vários caras (incluindo até a mim, que já fui rei da balada, mas nunca fui ao baile funk), quantas mulheres que transavam por ano que tinham conhecido na balada? A grande maioria foi em média 2 mulheres diferentes por ano, (tinha ano que não transava com nenhuma mulher) e no máximo conseguia transar 3 vezes com a mesma mulher e a grande maioria era apenas uma vez mesmo. Ou seja, o cara transa uma vez por ano, e depois conta vantagem para os outros.

No vídeo deixa claro isso, que elas amam dos caras destacados, aquele que gastar mais dinheiro, terão mais moral com elas. Mas os patetas não conseguem enxergar isso, ao contrário, muitos vão ao baile para serem humilhados por elas, são escravos de bucetas e são até capazes de matar por isso.

Os Guerreiros da Real devem se preocupar com os manginas, matrixanos e Capitão Salva Putas, por que eles são Cão de Guarda dessas vagabundas, que não admitem que falem mal dessas vadias. O que mais impressiona, que elas gostam de serem chamadas de putas, vagabundas, cadelas e piranhas, e quando são tratadas assim, elas pedem respeito. 

A antropóloga disse que a mulher tem o direito de serem respeitadas independente das roupas que vestem, mesmo que as mulheres andem peladas nas ruas, que ninguém tem a ver com isso, e deve respeitada. O que essa lixo humano esquece, que respeito não se pede e sim conquista. 

A pior parte é que a ideologia do funk esta se espalhando pela toda sociedade até mesmo para quem não é funkeira, todas as mulheres estão comprando esse discurso, que deve levar uma vida promiscua na sociedade. Elas não conseguem observar que esses tipos de comportamentos, esta causando distúrbios psicológicos na sociedade, por isso que aumentou os números de assassinados, estupros, assaltos, etc. 

Os moradores de comunidades disseram que foi um ato de racismo quando falam que as favelas são fábricas de bandidos, que o funk faz aumentar os números de mães solteiras, e com isso gera mais pobreza na sociedade, que por sua vez gera a violência na vida social. Será que isso está errado? Como esta a sociedade nos dias de hoje, por causa da promiscuidade feminina? 

O feminismo é composto por lésbicas, elas odeiam mulheres heteros, por que elas nunca terão o prazer de se reproduzir e formar uma verdadeira família. Falam que o casamento oprime a mulher, mas as lésbicas querem se casar, ou seja, elas deixaram de falar a cueca do homem para lavar a calcinha de outra mulher. Elas demonstram esse ódio pelas mulheres héteros, incentivando a promiscuidade, destruindo-as através das emoções. Isso que é o feminismo.