segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Godofobia: Rodeio das gordas






Umas das coisas que me deixa nervoso e inconformado nessa vida são os trotes universitários, como a pessoa aceita passar por uma série de humilhações na intenção de ser aceito pelo grupo.  Muitos aceitam humilhações em público, com brincadeiras de mau gosto, que exponha a pessoa ao ridículo. Lembro quando entrei na faculdade, quiseram dar trote em mim, mas recursei e ameacei dar porrada nos caras, a tal ponto que o reitor foi à sala de aula, e pior de tudo ele estava defendendo o trote, e fiquei puto mandei o reitor se fuder e mandei todo mundo vai toma no cu!

Isso é geral tanto os homens e mulheres aceitam essas humilhações para serem aceitos pelos grupos dentro da universidade, mas quando são feitos com as mulheres, o movimento feminista faz escândalos, dizendo que as alunas foram vitimas de machismo. No episódio Rodeio das Gordas, que os veteranos pegaram as mulheres gordas e montaram nelas como fosse uma vaca, mas o engraçado de tudo, elas estavam gostando da brincadeira e aceitaram sem nenhuma resistência.

Todos os trotes são violentos, as mulheres não são as únicas vitimas, mas como arma principal do feminismo é o vitimismo, ignoram totalmente as humilhações dos homens. Elas esquecem que as veteranas também participam e se divertem com essas humilhações dos calouros, mas fazem vistas grossas jogando a culpa totalmente nos homens.

No evento do Rodeio das Gordas, ninguém entrou de “gaiado no navio” foram totalmente conscientes do que ia acontecer, tanto que fizeram uma página no Orkut divulgando o evento, que deveria pagar R$20,00. As gordas mostraram a bunda na plateia, fizeram isso por que quiseram, ninguém forçou tirá-las a roupa.


Pessoas aceitam humilhações em público, para ser aceitos na universidade!

O caso mais decadente e surpreendente foi do segundo vídeo, onde uma mulher obesa faz um papel ridículo de tirar a roupa, e ficar andando pelo campus de calcinha e sutiã, aparentando alcoolizada. Ela fez por que queria mesmo se expor, no vídeo mostra ninguém forçando a fazer nada contra a vontade dela.  A gorda foi ridicularizada, os homens falando “Que Nojo!”, mas mesmo assim, ela continuava pagar o seu mico.

Essas realidades não são exclusivamente das mulheres, mas dos homens também, que são humilhados e o movimento feminista nem se manifesta, e ainda demoniza os homens de machismo. Ainda conseguiram o veterano pagar uma indenização de 20 mil reais por danos morais, sendo que elas aceitaram a brincadeira numa boa.

Por isso que o feminismo é o pior inimigo das mulheres, por que elas falam que as mulheres são livres para fazerem o que quiserem, mas quando alguma coisa de "ruim" acontece com as mulheres, as feministas logo culpam os homens. Elas participam dos trotes por que querem, mas as feministas mesmo assim sempre têm a necessidade de vitimismo e culparem os homens de tudo. Feminismo é o câncer social e ódio aos homens, justificando sempre os comportamentos errôneos das mulheres.