terça-feira, 27 de agosto de 2013

A influência do feminismo no funk.


Isso é incentivado pelas feministas!

Passou na Bandeirantes o programa “A Liga” que exibiu uma matéria falando sobre as mulheres no funk, objetivando acabar o preconceito contra as funkeiras, que devem ser “respeitadas” como uma mulher de família. O feminismo esta cumprindo a sua promessa de incentivar mais ainda a promiscuidade nas mulheres, por que elas odiaram de saber que os homens nunca se casariam com mulheres com histórico de puta, então as feminazis estariam incentivando a putaria nas mulheres para tirar o poder de decisão dos homens.

Pois todas as mulheres se tornassem putas, mais para frente os homens seriam obrigados a se casarem com elas por falta de opção. O que as feministas esquecem, quando as mulheres dão mais que chuchu na serra, os homens nunca irão se casar, por que sempre terá sexo fácil, ainda mais que elas esquecem, sempre haverá as gerações mais novas para substituírem as mais velhas.

A matéria exibiu crianças de 6 anos de idade, sendo levada pela própria mãe ao baile funk, as adolescentes dizendo que querem serem iguais as cantoras de funk, elas vão ao baile para serem chamadas de putas, cachorras, cadelas, piranhas, vagabundas, etc e exibem os seus corpos como pedaço de carne numa feira pública e ainda pede para ser respeitada.


(clique na imagem para ampliar)

Hipocrisia é a palavra da moda, para convencer a sociedade aceitar valores baixos, rotulam as pessoas de preconceituosas para sentirem livres para realizarem as suas putarias “Aceita o que falo senão te rotulo!”.
A classe mais podre na sociedade são os antropólogos, conheço muito bem essa raça, são mentirosos e manipuladores, eles não estão preocupados com a verdade, não interpretam a realidade, mas sim sempre desejam transformar a realidade de acordo com os governantes querem. Se perguntar para o antropólogo, se eles estão preocupados com a “verdade” se ele for sincero irá responder: “Nós antropólogos não estamos preocupados com a verdade, e sim criar uma realidade paralela e fazer uma propaganda em cima dela, para as pessoas aceitarem. Se elas não aceitarem, pelos menos causamos confusão! A antropologia, propaganda e marketing sempre andam juntos!”.

Citei os antropólogos, por que na matéria havia uma antropóloga e pesquisadora feminista, defendendo o funk alegando que a mulher deve fazer o que quer na sua vida, mesmo que anda pelada na rua, os homens devem respeitá-la. Como as palavras machistas e preconceitos estão sendo extremamente pronunciada na sociedade, a tal ponto que as mulheres perderam totalmente o senso critico e do perigo. Por isso, que aumentou a violência, estupro, assassinado, etc por que quando a pessoa perde o senso de perigo esta jogada à própria sorte.

O que mais chamou atenção foram os manginas, matrixanos, lambedores de salto alto, Capitão Salvas Putas, etc sendo humilhadas por elas e aceitaram numa boa. Colocaram um homem sentado numa cadeira, e começou esculachar o cara, bater, jogar espuma, tapa na cara, vários chutes no saco e no final joga água na cara dele e coloca uma garrafa de água mineral dentro da calça do cara. Elas são chamadas “As justiceiras do Funk”, elas próprias falaram que gostam humilhar os homens, inferiorizando, ou seja, coloca-lo como um verdadeiro merda! Imagina se fosse ao contrário?

Como disse em várias matérias que o sexo esta sendo usado como arma de destruição de massas, pois no futuro haverá uma geração de filhos rejeitados de mães solteiras, que serão futuros marginais, bandidos e assassinos. O governo não precisa disparar nenhum tiro na sociedade, somente incentivá-las a fazerem coisas erradas, pois ainda terão apoio dos “cientistas sociais” que trabalham para ele.

Por isso que aumentou o estupro na sociedade, mas o feminismo cegou as mulheres, não deixando refletir o estilo de vida que esta levando, pois controlando as mulheres indiretamente estarão controlando os homens, por que elas que têm o poder de sedução.

A sociedade deixou de ser humano para se transformarem em macacos, por que esse mamífero não é racional e pensa somente em sexo, ou seja, voltamos novamente ao estágio de animal, sendo guiado pelos instintos mais primitivos. Uma sociedade de fornicadores, que no futuro serão todos filhos bastardos de mães solteiras, cujo passado é de uma funkeira. Parabéns feministas estão conseguindo destruir a sociedade, por isso, vocês são as maiores inimigas das mulheres. Essa é a Real!


A influência do feminismo no funk 2



Sejam Felizes e Superam as Paixões.