sábado, 3 de agosto de 2013

Orgia nos bailes funk





O blog Quebrando os Mitos sempre abordou esse assunto de como o sexo é usado como controle social, visando à sociedade esquecer-se dos problemas sociais, principalmente destruir as pessoas através das emoções. Essa técnica sempre foi utilizada desde os inicios dos tempos, o sexo sempre serviu para dominar as massas, fazendo com que nasce uma geração de filhos bastardos, que serão futuros bandidos.


Existem várias literaturas falando sobre isso, nos livros de arqueologia e todos os livros sagrados, citam que a sociedade que cultua o sexo, levará a sua destruição, por que nascera um monte de crianças indesejadas pelas mães. Crianças indesejadas geralmente se tornam delinquentes e criminosos, tornando-se difícil de conviver na sociedade, pois o ser humano é como ele foi gerado. Se a mãe engravidou-se no meio da putaria, orgias, bebidas, drogas, ou seja, num ambiente baixo, o filho será marginal, homossexual, bandido, viciado, etc.

De acordo com a tradição hindu, eles se chamam Filhos do Sexo, no sentido que ele não foi gerado por amor, mas sim por atos de promiscuidade, prostituição e safadeza. Na nossa filosofia acreditamos quem cultua o sexo e o ânus será totalmente destruído, pois nos Vedas nos ensinam que o ânus esta relacionado com a morte, então quem o cultua terá uma vida miserável.


Essa passagem é muito significativa, por que numa cultura que cultua a bunda (na verdade o ânus) haverá grande aumento de crimes, assassinados, estupros, mortes, tragédias, etc. Claro que falar isso para um jovem ele irá ignorar totalmente esses fatos, não irá acreditar e ainda debochará, mas um homem que passou dos 30 saberá do que estou falando.




O funk foi uma estratégia perfeita da divulgação do sexo, que seduz os jovens, fazendo com que haja grande numero de gravidez indesejada, fazendo com que aumenta a criminalidade na sociedade. A técnica consiste que a sociedade se destrói por si só, sem interferência militar, fazendo com que haja grandes números de nascimentos de assassinos e criminosos na sociedade.

Pode-se matar um grande numero de pessoas, (sem interferência dos militares) somente jogar umas contra as outras e incentiva-las a fazerem as coisas erradas. Pode-se destruir uma civilização inteira sem disparar um só tiro, somente com uso do sexo. Querem sobreviver essa Guerra Psicológica parem de cultuar o sexo.

Seja Felizes e Superam as Paixões


Participem do ask sobre Quebrando os Mitos