quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Evangélico e gays discutem no Ratinho









O mais engraçado de tudo, os gays sacaneiam as imagens dos santos da Igreja Católica, colocando-os em posições homoeróticas, quebram as imagens e enfiam o crucifixo no cu, mas quando faz uma piada com eles, os gays e feministas querem processar o individuo, querendo colocá-lo na cadeia durante 3 anos. 

Costumo ir ao teatro no mínimo 2 vezes por semana, e todas as peças teatrais fala somente sobre homossexualismo, atacando todos os heterossexuais, falam para as mulheres traírem os homens, e principalmente ataque a Igreja Católica, que teve uma apresentação onde colocaram uma cruz com um ânus no lugar de Jesus Cristo. 

O que o cantor Emanuel disse, eu também já testemunhei nos restaurantes do Rio de Janeiro, gays e lésbicas se beijando na frente de casais acompanhados dos seus filhos pequenos deixando todo mundo constrangido. Já conversei com garçons e gerentes de restaurantes e me relataram que são totalmente contra os gays se beijarem em público, mas não falam nada com medo de represálias.

Realmente é uma ditadura gay, em que eles querem ofender, xingar e humilhar aqueles que são contra o estilo de vida deles, mas são extremamente sensíveis a criticas, fazem escândalos e usando sempre o vitimismo como arma. O que os gays e as feministas têm em comum são o vitimismo.

O falso pastor gay Márcio Retamero (fico puto quando vejo um gay com meu nome) fala tanto de preconceito, que chamou o cantor Emanuel de negro e nordestino,  de uma maneira bem pejorativo e com ódio, e ninguém falou nada.

Os gays falaram que não querem casamento no religioso, mas isso é mentira, eles falam que o verdadeiro sabor da vitória será no dia que for realizado um casamento gay dentro de uma igreja católica ou evangélica. Existem várias matérias falando sobre isso, gays processando igrejas, por que querem se casar dentro das igrejas, e ainda tem que ser realizado por um padre ou pastor.


Falso pastor fala em matar católicos e evangélicos.

Os gays gostam tanto de falar que os outros têm sentimento de ódio, que o próprio falso pastor Márcio Retamero disse que iria pegar nas armas para matar os católicos e evangélicos, mas o engraçado de tudo, que ninguém falou nada, imagina agora se fosse ao contrário.

Os gays e as feministas estão fazendo tanto merda na sociedade, que vejo pessoas começarem a dar razão para o nazismo, islamismo, ditadura, etc ou seja, eles estão despertando o ódio das pessoas. A pior parte é quando falam de quem discorda deles são “enrustidos” isso piora mais ainda a situação deles na sociedade.
Eles não querem respeito, querem mesmo impor o seu estilo de vida, é somente prestar atenção o que os gays falam e fazem na sociedade, mas sempre usando o vitimismo para atingir os seus objetivos.

Todos os oprimidos querem ser opressor. Na realidade todos os oprimidos são opressores fracassados, pois se desse mole para eles, iriam fazer igual ou pior. A arma perfeita deles foi o feminismo, jogar as mulheres contra os homens para aumentar o homossexualismo, mas mesmo assim estão fracassando.