quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Qual é o tipo de mulher, que homem se deve envolver


Personagem mitológico de séculos atrás!


Esse tipo de pergunta é muito frequente no Ask, os leitores sempre perguntam qual é o melhor tipo de mulher para se envolver e como reconhece uma moça decente e honrada para ter um caso sério. Às vezes os leitores têm que tomar certos cuidados, para não transformar os Guerreiros mais antigos  numa espécie de guru, tudo que faz tem que comunicar para nós.

É difícil de falar, “Qual o tipo de mulher que se deve relacionar?”, por que isso é decisão e gosto pessoal de cada um, pois cada individuo sabe o que é melhor para si, por que não tenho esse direito de falar qual é o tipo de mulher que se deve relacionar. A Real não ensina isso, o que ensinamos é como ficar desapegado delas, ficando independente emocionalmente e não ser capacho de nenhuma vadia.

Se relacionar pode ser com “qualquer uma" desde que não seja dominado por nenhuma mulher, sendo fantoche nas mãos delas, perdendo muitas das vezes a própria personalidade, ficando a mente presa a uma fêmea. Não ser escravo de buceta, não ser um sujeito que esta disposto de fazer qualquer coisa para obter sexo, que vive endividado por que comprou carro, roupas, moto, etc para agradar uma mulher.




O que a Real ensina que deve evitar mulheres interesseiras, que visa somente o lucro estando contigo, que acreditam fielmente que os homens foram feitos somente para servi-las. O problema disso tudo, que podemos conhecer mulheres “honradas”, mas devido o marketing contra os homens, é muito arriscado ter relacionamento sério com elas, por que é somente questão de tempo de elas mudarem de comportamento.

A mulher ideal seria aquela que não fosse interesseira, tem noção de família, não quer dar despesas para o homem, faz tudo para agradar, ou seja, aquela que é verdadeiramente cúmplice de um homem. Qualidades impossíveis nos dias de hoje, elas mudam mais de comportamento perto dos 40 anos, por que elas são forçadas pelo poder do tempo, mas se elas nunca fossem envelhecer, nunca iriam mudar de comportamento.

Poderia escrever uma lista de como deveria ser uma mulher ideal, mas seria pura perda de tempo, por que o feminismo fez uma lavagem cerebral nas mulheres, tanto que o do feminismo fala: “Nós feministas fizemos a cabeça das mulheres, que os homens não prestam, homens são o câncer do mundo, mas se quiserem mesmo assim casarem com elas, depois não choram!”.



Doce igual veneno de cobra, acreditam 
que existem mulheres assim?

As mulheres sérias estão totalmente extintas nos dias de hoje, as honradas é somente questão de tempo para se corromperem, sei do que estou falando, pois sou formado em comunicação social, e ainda tenho curso de propaganda, publicidade e marketing e sei perfeitamente o seu efeito devastador na sociedade.

Um profissional sério de comunicação, propaganda, publicidade e marketing (apesar de que estudei os quatro, entendo mais de comunicação social) for um profissional sério ele falará para você: “Não tendo o controle dessas profissões, pode facilmente enlouquecer uma sociedade inteira com sérios distúrbios psicológicos!”.

Por isso que não existe uma mulher séria nos dias de hoje, você pode se relacionar com elas, desde que seja racionalmente e nunca emocionalmente, senão será a sua destruição, por que o feminismo soube trabalhar muito bem nas mentes das mulheres, por isso se chama Guerra Psicológica. Assim que o serviço de inteligência trabalha, matar pessoas sem dar nenhum tiro, somente jogar as pessoas uma contra a outra, destruindo assim os homens através das emoções. Por isso que chama “Serviço de Inteligência!”