terça-feira, 6 de agosto de 2013

Repressão sexual masculina.


Machista me fez de objeto sexual!
 (Clique para ampliar)

Como o feminismo faz a cabeça das mulheres, que sempre devem dominar a situação, que os homens sempre devem estar a mercê delas, que somente elas podem escolherem e nunca serem escolhidas. O maior medo das mulheres é o medo dos homens terem o poder de escolha, que nunca se deve dispensar uma mulher por mais feia que seja.

Essas charges foram retirados da comunidade feministas do Facebook, que demonstra muito bem como elas pensam, se o homem não namorar uma mulher, por que transaram no primeiro encontro, ele é considerado machista, opressor, babaca, otário, que fez a mulher de objeto sexual.

Mas quando a mulher transa no primeiro encontro, depois ela não quer namorar o homem, ela é considerada mulher moderna, independente, poderosa, etc e chama o homem de imaturo, por que não aceitou um fora dela. Toda a sociedade foi condicionada a acreditar, que somente os homens que fazem as mulheres de objetos sexuais, que o contrário nunca acontece, sendo que as mulheres fazem mais isso com os homens do que ao contrário.

Elas acham certo transar com os homens e depois chutá-los feito cachorro morto, não se preocupam com o estado emocional do macho, e ainda acredita que fez um favor para você, por que na mentalidade de vadia é o seguinte: “Eu dei a buça para você, e esta reclamando de quê?”, mas quando o homem faz isso com elas, fazem escândalos, vão para os meios de comunicação para falar mal dos homens.

O homem é um ser tão patético, que é desprezado e discriminado devido ao seu status social, ficando meses ou até anos sem ter relações sexuais, toma um chá de buceta e perdoa todos os erros das mulheres, esquecendo até mesmo como é realmente tratado por elas, ou seja, como uma merda. Isso que é o poder da buça.

Muitas mulheres saem com homens, não por que gosta dele, mas sim elas se sentem tão especiais, que acreditam que está fazendo um favor de estar saindo contigo, por causa disso, você deve se submeter às normas delas.



Quando faz isso com homem, ela é considerada moderna!
(clique para ampliar)


Quem aqui nunca transou com uma mulher pensando que iria dar namoro, mas no final foram elas que te dispensaram? Quem aqui nunca transou com uma mulher e na hora da transa, ela fala que não estava mais com vontade, por que já tinha saciado o tesão, e deixa você na mão?

Já escutei de mulheres dizendo para mim, que transou comigo, por que estavam na seca, que estavam meses ou anos sem transar, que transou comigo somente para descarregar as tensões. Mas se o homem falar isso, que transou com elas, por que estava na seca, elas automaticamente irão fazer escândalos, te chamando de machista. Quem faz o outro de objeto?

O feminismo quer liberar a sexualidade das mulheres, dizendo que são livres para transar com que querem, mas sempre querem reprimir a sexualidade do homem, dizendo que nós fazemos delas de objetos sexuais. A sexualidade masculina é mal vista na sociedade, muitas das vezes nos associando como estupradores, quando mostramos os nossos desejos sexuais. Isso causa uma confusão muito grande na mente dos homens.

Elas dizem que livres para transar com quantos homens que elas querem, que o corpo são delas e fazem o que querem. Isso esta certo, concordo plenamente que as mulheres são extremamente são livres para fazer o que querem, mas também não somos obrigados a aceitar uma mulher com histórico de puta.

Nos também somos livres de não aceitar mulheres assim, que tiveram um passado promiscuo, por que não queremos ser Capitão Salva Putas. Se elas aceitam homens promíscuos, foda-se o problema são exclusivamente delas, mas nós temos direitos de decidir com quem queremos ficar.



Feministas têm medo do Guerreiros da Real
(Clique na imagem para ampliar)


Homens tem que parar de idolatrar uma mulher, por que tomou um chá de buceta, pois a Filosofia da Real nos ensina a não se envolverem com mulheres com histórico de puta, nós somos enfáticos nisso, rejeitar a qualquer custo mulheres com histórico de promiscuas, principalmente as interesseiras.

Nós somos o Guerreiro da Real, sempre enxergamos a realidade, nunca devemos ser submissos a elas, por que as mulheres acreditam que fomos feitos somente para servi-las como mero escravos e a forma de pagamento é através do sexo. Não sejam babacas, que se humilham para ter sexo, questiona sempre o passado dela, investiga, por que essas coisas não tem como esconder.

O mesmo feeling que elas tem para perceber quando o homem é duro, nós também temos esses feeling de saber quando elas são vagabundas. Não namorem mulheres feias, gordas, velhas ou fora do padrão, porque a nossa piroca não tem câmera para ver a beleza interior. Sejam seletivos e nunca sejam corajosos. Essa é a Real!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!