sábado, 10 de agosto de 2013

Filme feminista, Cidade das Mulheres



Há tempos queria falar sobre  esse filme italiano Cidade das Mulheres, que mostra como é realmente o comportamento e pensamento de uma feminista. Elas são chatas, histéricas, loucas, escrotas, violentas, pois o maior sonho de uma feminista é a segregação total entre os homens e mulheres.

O filme dar um ar de ironia parece engraçado, pois os pensamentos feministas são tão fora da realidade, que se torna impossível de acreditar de que elas são realmente assim. Mas isso não tem nada de engraçado, elas são extremamente cruéis e se pudessem escravizaria todos os homens da Terra.

O filme mostra visivelmente que as feministas são todas lésbicas, que procuram até mesmo super valorizar as suas vaginas dando nomes especiais a eles, que não precisam de homens para se satisfazerem sexualmente. Dentro dos grupos dos homossexuais, os mais perigosos são as lésbicas, que faz campanha de ódio contra os homens através do movimento feminista.

Como seria um país exclusivamente de mulheres, já vi até mesmo grupo de feministas pedirem um “Estado Feminino” se comparando com os judeus, que conseguiram terras na Palestina, que elas teriam o mesmo direito. Absurdos a parte, sei que é difícil de acreditar, mas existem esses grupos de mulheres que pensam assim, que possui até mesmo um slogan “A tão sonhada liberdade”.

Elas são tão doentes e fanáticas nas suas ideias, que esquecem em poucas décadas, elas seriam totalmente extintas, mesmo tendo o mínimo de homens para a reprodução. O que causa o fracasso do movimento feminista, que infelizmente elas precisam dos homens para se reproduzirem.

Todos os Guerreiros da Real têm a obrigação (no sentido boa da palavra, sem impor nada a alguém) de assistir a esse filme, por que ele mostra muito bem como é uma verdadeira feminista. Essa obra é muito significativo para a Filosofia da Real, que ajuda compreender totalmente a realidade nos dias de hoje. Confere e assista ao filme!