terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Mulher Satânica


A verdadeira face da mulher.

Alguns anos atrás, assisti a esse filme A Mulher Satânica, e achei extremamente interessante, por que revela perfeitamente a natureza feminina, que não amam os homens. Umas das coisas que discordo completamente dos Guerreiros da Real, quando falam que existem os “Machos Alphas”, que as mulheres amam homens destacados, ricos e bem sucedidos na vida.

Esse filme mostra o contrário, que esses tipos de mulheres interesseiras não amam nenhuma espécie de homens, seja rico ou pobre, pois a sua função é destruir a vida dos homens, sempre se passando de uma mulher frágil. Mulheres interesseiras usam o sexo como arma para assaltar a sua vítima (nesse caso o homem), pois elas sabem que todos os homens têm o instinto extremamente forte de proteger as mulheres.

Os homens destacados são brinquedos nas mãos delas, mas quando elas encontram machos mais espertos do que ela, a mulher sempre procurará uma vingança contra ele. Geralmente elas se envolvem com policiais, militares lutadores, marginais, bandidos, aloprados, etc contam uma história triste, e o otário irá fazer o trabalho sujo delas. Sempre haverá um homem para proteger uma mulher por mais vagabunda que seja, que fara qualquer coisa para agradá-la.

Uma vez assisti ao filme chamado “Sin City” e tinha uma cena muito interessante, mostra um homem extremamente feio, horroroso e nenhuma mulher chegava perto dele, e as prostitutas tinham nojo dele, mas ele era muito forte e perigoso. Até que um dia, uma mulher transa com ele, e depois pediu para ele matar alguns inimigos dela, que eram homens destacados na sociedade. Ele nem pensou duas vezes, foi lá e exterminou todo mundo a pedido dela.

No filme A Mulher Satânica mostra a mesma coisa, uma mulher bonita que se envolveu com um magnata e sugou tudo dele, deixando-o louco e sem dinheiro. Depois ela se envolveu com amigo dele e fez a mesma coisa, ainda tinha um amante moço, ou seja, um para dar dinheiro e outro “sexo de qualidade”. No final ela sacaneia os três, sendo que o garotão comete suicídio, deixou um louco e falido e o terceiro numa situação muito mal. No final do filme aparece indo embora, dando entender que ela irá destruir a vida dos outros homens.

Lembro quando era criança, morava numa vila, que tinha uma vizinha que frequentava muito a minha casa, ela saia somente com homens destacados socialmente, mas ela sempre dizia que iria destruir a vida dos homens, e dava até um prazo dizendo “Dentro de 3 meses, vou destruir a vida desse homem!”, e pior de tudo, que ela conseguia mesmo. Depois descobrimos que ela era sapatão enrustida, mas não tinha coragem de se envolver com outra mulher, por isso, ela prejudicava a vida dos homens.



A filosofa e feminista Márcia Tiburi "Acho certo as
mulheres tomarem tudo dos homens na hora do divórcio!"


Esses tipos de mulheres interesseiras têm um pensamento interessante, elas não gostam de homens, pensam somente no lucro e uma forma de destruir a vida dos homens, pois quando se apaixonam foi por acidente de trabalho e odeiam quando isso acontece. Já vi várias matérias feministas dizendo que acha justo o homem perder todo o seu bem para a mulher, por que foram “oprimidas” durante séculos. A filosofa feminista Márcia Tiburi, em uma de suas entrevistas disse a mesma coisa, a mulher deve tomar aquilo que é mais importante para o homem, que é o seu dinheiro.

Muitos Guerreiros da Real estão totalmente equivocados acreditando que elas gostam de homens destacados, na verdade elas querem assalta-los. Quem mais assassina, mata e violenta as mulheres são os cafajestes e os alfas, por que acreditaram que estava no topo da cadeia alimentar.

Mulheres interesseiras não amam os homens, são pessoas perigosas, vingativas, cruéis, manipuladoras, mesquinhas, fúteis, ou seja, são satânicas. Todas as mulheres que me recursaram na juventude, e se casaram com outros homens por causa do dinheiro deles, elas transformaram a vida desses homens um verdadeiro inferno na Terra.



Vou arrancar tudo seu na justiça, seu filho da puta!
(o feminismo ensina isso para as mulheres)


Os homens destacados estão sujeitos a viverem no inferno, se envolvendo com a mulher desse tipo, por isso, nunca deve invejar um homem desse tipo. Existem no mundo vários divórcios milionários, onde vários artistas, cantores, celebridades perderam metade da sua fortuna para uma mulher, o Arnold Schwarzenegger perdeu 200 milhões de dólares para sua ex.

Quando o homem mata a sua companheira, a mídia divulga que foi por que o homem não aceitou o fim da relação, mas isso é mentira, na maioria dos casos foi por que a mulher tomou a metade do bem e principalmente a casa dele. Não foi um crime passional, mas sim ele foi assaltado pela mulher com a ajuda da justiça.

Então confrades se a mulher te deu fora por que você era um duro, dê Graças a Deus, e coloca na sua mente que não existe “Macho Alpha” por que essas mulheres não amam homens e a sua função é destruir a vida deles.


Sejam Felizes e Superam as Paixões.