segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Os controladores


A vida já te deu muita porrada, mas mesmo assim não aprendeu!

Todos os seres humanos são totalmente iludidos, quando acreditam que são controladores das suas vidas, que têm domínio da situação que os cercam. Vivendo com essa falsa afirmação de que “Eu tenho o controle da minha vida!” ele vive na auto enganação e num eterno circulo vicioso, que nunca sairá do lugar.

Quem não é controlado pela sua alma, será controlada pela energia ilusória da vida, sua vida será medíocre e viverá como estivesse sonhando acordado, e nunca conseguirá atingir os seus objetivos, pois todos os seus esforços serão inúteis. Quem acredita que tem controle da sua vida através do mero esforço, esta sendo totalmente enganado pela energia ilusória da vida.

Existem vários tipos de controladores, uns são controlados pelos vícios das drogas, outros pelas bebidas, outros pelas paixões, outros pelo dinheiro, outros pelas doenças, outros pelas frustrações e decepções, outros pelo ego e vaidade, outros pelo medo e fobias, e assim por diante. Uma pergunta para os leitores, qual é o seu controlador?

Nós sempre somos controlados por alguma coisa, aquele que não reconhece isso, vivera no eterno circulo vicioso, vivendo sempre nos mesmos erros e acertos, ficando totalmente perdido perante as adversidades da vida.

É uma tremenda ilusão quando o homem acredita, que tem domínio sobre a sua própria vida, querendo sempre viver no materialismo para satisfazer os seus sentidos, mas o resultado final sempre será a frustração. Quem não é controlado por Deus, será controlado pela energia ilusória da vida, ou seja, ser controlado pelo divino significa sair de todos os círculos viciosos da vida, se libertando dos cativeiros materiais e principalmente das paixões.


Existem homens, que ficam até de quatro, para conseguir sexo.

Existem homens que são controlados pelos impulsos sexuais, que gera o seu cativeiro a uma mulher, acreditando que não podem viver sem elas. Quando isso acontece, o homem esta sendo controlado pela energia ilusória, por que a mulher é o símbolo máximo da ilusão e do falso prazer, mas o homem que vive no materialismo nunca conseguirá enxergar essa realidade, e pior de tudo vai querer convencer o outro a pensar igual a ele, por isso recomenda-se afastar de amigos que pensam e falam somente em mulheres.

Quem vive no materialismo começa acreditar que a mulher é tudo na sua vida, por causa da sua ilusão, será totalmente controlado por elas. Tudo na vida existe um controlador, é uma ilusão do ser humano acreditar que não é controlado por nada. Ninguém é o senhor do seu caminho, quando vive na matéria, pois a verdadeira liberdade não consiste em fazer o que quer na vida, mas sim ter uma vida equilibrada e disciplinada, quem pense ao contrário viverá como animal, uma vida carregada de frustrações e decepções.

Pensem sobre isto!

Sejam Felizes e Superam as paixões!


Participem do ask sobre Quebrando os Mitos