quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Parabéns para mim! Rsrsrsrs!

Hoje é meu aniversário!


Estou extremamente muito FELIZ, hoje dia 2 de agosto completo 40 anos de idade, ainda mais por ser um Guerreiro da Real, que mudou totalmente a minha vida, que me tornou um homem melhor. Conheço a Real desde dos inícios de 2008, quando era Aspirante da Real na comunidade Mulher Gosta de Homem Babaca, O Lado Obscuro das Mulheres, Resgaste Emocional Masculino, onde todos eram novatos e a nossa filosofia ainda era um bebê. Mas esse bebê cresceu, gerando Grandes Guerreiros e agora se encontram espalhados como vírus na internet. 

Posso afirmar para vocês, que sou um homem totalmente realizado, (só falta um lado que devo aprimorar, o profissional, mas não me falta nada) e umas das minhas Grandes Realizações foi ter superado totalmente as paixões, não ficando dependente emocionalmente a alguma mulher. O que escrevo para vocês, são os processos que passei de como superar as paixões, que me senti na obrigação de mostrar a vocês, o caminho que se deve tomar na vida!

Senti que muitos ainda estavam perdidos, então usei a minha experiência e conhecimento para ajudá-los a superar as paixões, assim como superei. Fico muito feliz de receber mensagens de leitores dizendo que mudou de vida, depois que conheceu o blog e deixa mensagens de agradecimento, pois isso é um grande presente para mim.

Fico feliz por ter voltado a Fé em Deus, que fiquei "afastado" dele, por causa de decepção amorosa. Fico feliz,que muitos procuram o blog na intenção de mudar de vida. Fico feliz que vejo homens que pararam de achar que as mulheres são as melhores coisas do mundo. Fico feliz  quando vejo o homem superar as paixões. Isso é o maior presente de aniversário de 40 anos, que posso receber. Parabéns para mim, parabéns para vocês, que participam na historia da minha vida!

Que Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Um abraço a todos Os Guerreiros da Real!

Participem do ask sobre Quebrando os Mitos